Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

‘Efeito McGregor’ Afetou sete lutadores em 2016

Recommended Posts

As vezes eu acho que uma galera viaja, lutador X não lutou nessa luta como lutou contra lutador Y, porra, isso é óbvio, cada adversário oferece um perigo diferente de acordo com as particularidades de seu jogo, induzindo, ou não, o lutador a sair de sua zona de conforto. Surreal.

A Galera e bizarra kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro de Shogun vs Jones, aki no pvt alguns juravam que foi comprado que o Dana não queria lutador brasileiro com a cinta... Falavam q o Jones era bom, mas não era tudo isso... Que o Shogun estava "estranho"... Que a luta foi "estranha".

Que o Shogun havia lutado com lutador X e com lutador Y e que deveria portanto, seguindo a equação matemática calculada na faculdade da loucura pelos doutores insanos e debilitados mentais:

Shogun*X€Y⅝= luta comprada

HAHAHAHAHAHAHA!

Genial!

E eu tambem me lembro desses papos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo q o Conor ganhou foi merecido.

Lembro q os haters aqui acusaram o Aldo de entregar.

Dps afirmaram q o Diaz aceitou mas ia entregar. Dias ganhou.

Aí veio a revanche entre eles, Dias perdeu, aí disseram q foi roubado ou q ele entregou.

Tbm dizem q ele escolhe lutas fáceis. Últimas 4: Aldo, Diaz e Alvarez, só moleza...

Aí nocauteia o Alvarez (outro q, como o Aldo, nunca tinha sido nocauteado), mas dizem q o Alvarez entregou... rsrs

Ridículo.

Luta armada é com Takada no Pride.

Quando se quer criticar, ate gema dentro de Ovo e problema. Ele pode vencer o nurma, ferguson e Cain na mesma noite (estou ironizando), mas Vao dizer que foi comprada e escolhida a dedo, deveria ser Aldo, Johnson e miocic juntos no 8. E assim por diante. Seja qualquer lutador, independente de torcida, deve-se reconhercer os meritos e deixar a torcida/odio de lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E verdade, Timbov. Esqueci dessa.

Não sou o Timbov, você está confundindo.

Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armação pura, só cego e pela saco de gringo que não vê !

Bem, eu não acho tanta loucura assim, quem viu Alvarez lutar com Rafael sabe que aquele que lutou com Connor não foi o mesmo. O cara simplesmente ia desgovernado para cima do Connor e só levava socos e mais socos.

Kkkk kkkkkkkkkkkLógico que acho difícil o UFC fazer isso, o Alvarez aceitar mais ainda.Mas Alvarez estava muuuuuuuuito bizarro...E eu acho Conor muuuuito melhor em pé e que tinha condição de nocautear como o fez.Mas Ávarez é mais completo e tinha boooas chances de levar... Mas sua luta foi muuuuito bizarra!!!Alvarez socava com a direita e deixava a mão e não voltava pra fazer a guarda deixando a cabeça na frente do Conor, logo a sua esquerda... Ridículo... E váááátias vezes... Ridículo, bizarro!!!Desde 1996 acompanhando MMA e desde 2006 aqui é a primeira vez que falo em luta comprada...

O Ser humano é passível de corrupção. Já tivemos problema de trapaça em futebol, tênis, atletismo, ciclismo etc etc etc. Claro que no MMA não será diferente. A possibilidade existe. Contudo, numa disputa de cinturão com o mundo vendo, não acho que o UFC se arriscaria nisso. Até porque, lembremos que esse mesmo UFC "deixou" o Conor perder do "poderoso, imbatível e #1p4p" Nate Diaz. Agora, se o Alvarez vendeu a luta pra equipe do Conor, ou pra algum apostador são outros 500 e cabe a cada um analisar. Particularmente, acho que o Alvarez é guerreiro e não faria isso. Espero não estar enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHA!

Genial!

E eu tambem me lembro desses papos aqui.

Eu não lembro, não!

Achar que Shogun vendeu a luta e ainda tomou aquela surra?

Só retardado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo q o Conor ganhou foi merecido.

Lembro q os haters aqui acusaram o Aldo de entregar.

Dps afirmaram q o Diaz aceitou mas ia entregar. Dias ganhou.

Aí veio a revanche entre eles, Dias perdeu, aí disseram q foi roubado ou q ele entregou.

Tbm dizem q ele escolhe lutas fáceis. Últimas 4: Aldo, Diaz e Alvarez, só moleza...

Aí nocauteia o Alvarez (outro q, como o Aldo, nunca tinha sido nocauteado), mas dizem q o Alvarez entregou... rsrs

Ridículo.

Luta armada é com Takada no Pride.

Numa luta bem disputada e sangrenta que em mtos momentos parecia que o Nate ia vencer

Eu fico imaginando os papo nessa "compra de luta":

Dana: Olha Nate Díaz estamos pagando vc pra perder do McGregor mas quero que vc lute o máximo que conseguir levando perigo pra ele em todos os rounds como se fosse arrancar a cabeça dele ao ponto dele ter que correr de vc no 8

WTF?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara em vez de defender a cinta da 145, pede pelo Nate Diaz.

Depois, em vez de defender a cinta da 145, pediu Nate Diaz DE NOVO.

Não é que escolhe luta fácil, mas escolhe luta sim.

Irmão, a luta era contra o Rafael dos Anjos... Fácil? Nate, maior, mais pesado, bom de boxe e de jiu jitsu (maior buraco no jogo do Conor) veio p tapar o buraco em cima da hora. Fácil tbm?

Perdeu finalizado e mesmo assim quis de novo, correndo grande risco de perder toda a moral conseguida. Teve sua revanche, com a qual não concordei, pq tem moral com o evento pois trás muito dinheiro p empresa. Foi um lutão por sinal q não se pode acusar de manipulação.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando se quer criticar, ate gema dentro de Ovo e problema. Ele pode vencer o nurma, ferguson e Cain na mesma noite (estou ironizando), mas Vao dizer que foi comprada e escolhida a dedo, deveria ser Aldo, Johnson e miocic juntos no 8. E assim por diante. Seja qualquer lutador, independente de torcida, deve-se reconhercer os meritos e deixar a torcida/odio de lado.

É isso, irmão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa luta bem disputada e sangrenta que em mtos momentos parecia que o Nate ia vencer

Eu fico imaginando os papo nessa "compra de luta":

Dana: Olha Nate Díaz estamos pagando vc pra perder do McGregor mas quero que vc lute o máximo que conseguir levando perigo pra ele em todos os rounds como se fosse arrancar a cabeça dele ao ponto dele ter que correr de vc no 8

WTF?

That's right, my friend!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu elaborei um manual, tem já 3 anos, que se chama CumShot Olímpico.

Ele consiste em técnicas pra aumentar e variar seus tiros de sêmen ao ter orgasmo.

Tanto pra ir mais longe. Mais forte e em maior número de jatos.

Esse relatório ganhou relativa notoriedade.

É possível que MacGregor tenha lido. E acertado 7 jatadas na face de cada um desses lutadores.

Eu ficaria orgulhoso de ter participado dessa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão, a luta era contra o Rafael dos Anjos... Fácil? Nate, maior, mais pesado, bom de boxe e de jiu jitsu (maior buraco no jogo do Conor) veio p tapar o buraco em cima da hora. Fácil tbm?Perdeu finalizado e mesmo assim quis de novo, correndo grande risco de perder toda a moral conseguida. Teve sua revanche, com a qual não concordei, pq tem moral com o evento pois trás muito dinheiro p empresa. Foi um lutão por sinal q não se pode acusar de manipulação.

Por gentileza, quando vc for me quotar, leia antes o que eu escrevi, pois eu deixei muito claro que ele não escolhe lutas fáceis.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu elaborei um manual, tem já 3 anos, que se chama CumShot Olímpico.

Ele consiste em técnicas pra aumentar e variar seus tiros de sêmen ao ter orgasmo.

Tanto pra ir mais longe. Mais forte e em maior número de jatos.

Esse relatório ganhou relativa notoriedade.

É possível que MacGregor tenha lido. E acertado 7 jatadas na face de cada um desses lutadores.

Eu ficaria orgulhoso de ter participado dessa história.

LOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso