Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Nurma assina contrato, mas faz mistério sobre próximo adversário

Recommended Posts

Pense num tal irlandês que deve estar torcendo ensandecidamente para o Ferguson, fazendo figa, ajoelhado com as mãos para os céus e o escambau.

Mais uma tacada de mestre do Conor, sob a anuência do papai Dana. Elimina-se uma das pedreiras e, quem sabe, obriga-se até o vencedor a se testar de novo para não ficar parado, enquanto ele goza de licença maternidade de elefante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele é bundão por ter dito isso, imagina o Aldo?

É aí que está o X da questão ,Aldo já foi esculachado de tudo que é jeito por ter tido essa postura ,esse mala faz o mesmo e não vejo quase ninguém questionar o russo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai que o Holloway realmente recusou a luta contra o Aldo e casaram ele com o Khabib?

Seria uma surpresa e tanto, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai que o Holloway realmente recusou a luta contra o Aldo e casaram ele com o Khabib?

Seria uma surpresa e tanto, hein?

Nunca o Aldo aceitaria subir assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai que o Holloway realmente recusou a luta contra o Aldo e casaram ele com o Khabib?

Seria uma surpresa e tanto, hein?

Seria uma puta luta! E qualquer vitória ia para ambos ia fazer uma pressão fudida no rabo do irlanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson vai ser tirado pra nada. Quem viver, verá.

Ferguson e sinistro no chão!Ferguson levA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse russo já perdeu a credibilidade ,já disse que não lutaria se não fosse pelo cinturão ,que ia sair do UFC ,que se ele não ganhasse o title shot o evento jamais entraria na Russia entre outras bobagens , falou um monte e fez papel de bundão depois ...

Entao o Aldo perdeu tambem a credibilidade e fez papel de bundao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao o Aldo perdeu tambem a credibilidade e fez papel de bundao?

Pra mim sim ,fui um dos que critiquei ele pela atitude de ficar falando um monte e depois voltar atrás , o mesmo não se vê em relação ao russo ,chegaram ao cumulo de dizer que ele estava sendo inteligente e sabendo jogar o jogo ,hipocrisia pouca é bobagem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim sim ,fui um dos que critiquei ele pela atitude de ficar falando um monte e depois voltar atrás , o mesmo não se vê em relação ao russo ,chegaram ao cumulo de dizer que ele estava sendo inteligente e sabendo jogar o jogo ,hipocrisia pouca é bobagem !

Tambem achei aqui um choramingo desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que ao invés de contestar o que eu digo sobre o russo ficam fazendo comparação direta com o Aldo ,interessante ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim né velho...dana e irlanda sao amantes...se o dana nao sabe do irlanda....quem deveria...dua esposa gravida?

E outra se vai voltar como tu disse...entao nao precisa inventar cintural interino...

Nesse caso precisava sim pois do outro lado está um russo puto da vida que afirmou que só lutaria por algum tipo de cinturão depois da luta contra o MJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso