Timbó

Holly Holm x Germaine de Randamie lutam pelo cinturão inaugural dos pe

Recommended Posts

Primeira vez que vamos ter um cinturão interino sem existir o linear.... se é que me entendem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyba não declarou recentemente que está em depressão?

Não vejo nada contra ela no fato do UFC promover essa luta pelo título inaugural. É uma empresa, a coisa tem que girar. Cyba não é, por mais que isso a desagrade e desagrade a nós brasileiros, um grande ativo da empresa, não é um chamariz de ppv, não é um Sonnen, um Conor, um GSP, um Lesnar, etc.

Então, na boa, realmente não há nada estranho e nada em particular contra ela no fato do UFC promover a luta. Ela é, infelizmente, menos importante para o UFC do que queremos crer. A forma como o Dana deixa isso claro às vezes é muito grosseira, muito covarde. Mas é a verdade.

Quando ela voltar, se voltar, terá sua chance.

Ela declarou que está em depressão, mas nem por isso vai deixar de lutar... Só pediu um tempo maior para um camp melhor com um corte de peso mais saudavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é questão de birra ou pela necessidade de ter mais uma luta de cinturão nesse UFC em Brooklyn. Já obrigaram Holloway a defender a cinta q conquistou no sábado tendo menos de 2 meses de camp p se preparar.

Obrigaram o HOLLOWAY A DEFENDER a cinta!? Que HEMP é essa que tu fumou, RAPPA? Que eu saiba ele vai DISPUTAR uma cinta, o que é MUITO DIFERENTE de defender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa as 2 disputarem esse cinturão, vai ser até melhor pra Cyborg pq vai criar mais hype, visibilidade e dinheiro pra qdo ela for lutar (campea do UFC X campea do Invicta). E outra, se a Holly vencer essa luta inaugural n vai poder fugir da Cyborg, vai ser obrigada a lutar com a brasileira pra manter o cinturao

PORÉM UMA COISA PODE ACONTECER Q NINGUÉM SE LIGOU:

Se a Holm pega essa cinta e a Ronda pega a cinta de baixo, caso a Ronda n se aposente acho q o UFC vai fazer de tudo pra casar a revanche em catchweight ai a Cyborg só vai disputar o cinturao em 2018 kkkkkkk

kkkk Grana White é menino do buchão, birrento que não aceita opiniões contrárias. Mas se isso acontecesse ele aumentaria isso de forma exponencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigaram o HOLLOWAY A DEFENDER a cinta!? Que HEMP é essa que tu fumou, RAPPA? Que eu saiba ele vai DISPUTAR uma cinta, o que é MUITO DIFERENTE de defender...

Diferente no quê? O 'defender' foi engano, mas o contexto é o mesmo. Vai ter que emendar um camp atrás de outro sem tempo de descanso e só quem participou de um sabe o quanto é desgastante fisicamente e mentalmente, ou o fato dele não ter o cinturão linear lhe dá superpoderes que anula tais desgastes ou não permite que ele possa lutar em condições igualitárias?

Quem sabe busca um hemp pra modificar o trocadilho por um argumento que agregue a discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai, a Holm não falou que não lutaria na 66kg!?

A Holm tem um jogo muito previsível e nao apresentou nada de diferente, é movimentação, sequência de golpes retos e chute no final, essa mescla que ela fez de boxe com kickboxing eu acho que tirou o diferencial dela de mão. Acho que Germaine leva esperqnso a Holm e usando o clinch e joelhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente no quê? O 'defender' foi engano, mas o contexto é o mesmo. Vai ter que emendar um camp atrás de outro sem tempo de descanso e só quem participou de um sabe o quanto é desgastante fisicamente e mentalmente, ou o fato dele não ter o cinturão linear lhe dá superpoderes que anula tais desgastes ou não permite que ele possa lutar em condições igualitárias?

Quem sabe busca um hemp pra modificar o trocadilho por um argumento que agregue a discussão.

Pois acontece que eu não falei do contexto... Isso eu entendi muito bem! Foi só o erro que eu comentei msm... No mais, ossos do oficio! Se quer ser campeão de verdade, que rale! Se quiser moleza é só "sentar no pudim"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Assim como o Invicta é um Evento do UFC.

Nao, nao é.

Invicta é da ZUFFA. UFC é da WME-IMG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma excelente luta de duas excelentes lutadores. Muito bem casada! Ira vender bastante e é isso que importa. O resto é cholo de brasileiros, pois todos queremos ver a Holm campea!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem cyba...esse cinturao nao vale bosta nenhuma...

Para de chorar, nao val pra você, Pra quem assistem o mundo das lutas esse cinturao será otimo pra definir a melhor da categoria! Cris é passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de chorar, nao val pra você, Pra quem assistem o mundo das lutas esse cinturao será otimo pra definir a melhor da categoria! Cris é passado.

antqYa3.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois acontece que eu não falei do contexto... Isso eu entendi muito bem! Foi só o erro que eu comentei msm... No mais, ossos do oficio! Se quer ser campeão de verdade, que rale! Se quiser moleza é só "sentar no pudim"...

Pois é, queria ver essa tua mesma reacao caso o Jose Aldo fosse o prejudicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora