Timbó

Holly Holm x Germaine de Randamie lutam pelo cinturão inaugural dos pe

Recommended Posts

Ego de quem??

Pessoalmente nao encontro motivos para nao terem colocado essa disputa para março ou abril, quando a Cyborg ja estaria apta a lutar.

do dana né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei estranha tambem essa pressa toda pra inaugurar a categoria logo agora que a Cyborg declarou estar impossibilitada.

Se vai tomar ou nao o cinturão? Nessa categoria ela entra favorita contra qualquer uma, mas dessa vez vai ser testada de verdade, seja que for a vencedora. Espero que seja a Holm.

Picuinha mesmo do Dana White. A Cyborg já falou que estaria disponível em março. A categoria foi criada majoritariamente por causa dela, e vem isso agora.

E acho que toma o cinturão sim. É bem favorita contra qualquer uma que suba. A Holm seria uma beleza de porradaria, mas acho a Cyba favorita também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem mto material humano nessa categoria ainda...

Acho q o Dana quis dar uma valorizada... Uma disputa agora pelo cinturão com a Holm na esperança dela vencer e se fazer uma super luta com q Cris....

Se já começa com a Cyba nessa categoria, já sendo campeã... Poucas teriam coragem de se credenciar a disputar o título com a Cris...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas agora existe a categoria. Se a Cyba vai ser campeã inaugural ou não isso pouco importa.

Agora ela trata de se recuperar, voltar bem, parar de falar e pegar a cinta (espero que da Holm ... lutaça!)

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é questão de birra ou pela necessidade de ter mais uma luta de cinturão nesse UFC em Brooklyn. Já obrigaram Holloway a defender a cinta q conquistou no sábado tendo menos de 2 meses de camp p se preparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao entenda: Ronda era campeã do Strikeforce que foi adquirido pelo UFC, assim como Aldo foi declarado campeão dos penas masculino quando da inauguração da divisão, por ser campeão do WEC.

Deu pra entender?

Sim. Assim como o Invicta é um Evento do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa as 2 disputarem esse cinturão, vai ser até melhor pra Cyborg pq vai criar mais hype, visibilidade e dinheiro pra qdo ela for lutar (campea do UFC X campea do Invicta). E outra, se a Holly vencer essa luta inaugural n vai poder fugir da Cyborg, vai ser obrigada a lutar com a brasileira pra manter o cinturao

PORÉM UMA COISA PODE ACONTECER Q NINGUÉM SE LIGOU:

Se a Holm pega essa cinta e a Ronda pega a cinta de baixo, caso a Ronda n se aposente acho q o UFC vai fazer de tudo pra casar a revanche em catchweight ai a Cyborg só vai disputar o cinturao em 2018 kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é questão de birra ou pela necessidade de ter mais uma luta de cinturão nesse UFC em Brooklyn. Já obrigaram Holloway a defender a cinta q conquistou no sábado tendo menos de 2 meses de camp p se preparar.

Holloway tá mais treinado e com o Camp em dia!Q análise ruim heim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o porquê dessa disputa tão depressa e sem a Cyba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway tá mais treinado e com o Camp em dia!Q análise ruim heim

Meu caro, tu não sabe o quanto é desgastante um camp, ou tu acha q as lesões são coincidências?! O bicho pega. Vivi isso em nível nacional, imagino como é num nível de exigência de uma disputa de título mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que Dana White fala não se escreve !

Mais uma prova de que ele conspira contra brasileiros, ele já não vai com a cara da Cris e isso fato !

Ele engole a Cris da mesma forma que ele engole o Aldo...

Não,vão falar q Vc é pacheco !

Evento americano q claramente favorece americanos

A filha da putagem desse careca não tem limites!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa a Cyba descansar depois ela pega a cinta...as duas que irão disputar sabem quem é a verdadeira campeão...mais ou menos o que acontece com o DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora