Eder Jofre55

Ronda ironiza promessa de Amanda :"Ela não tem gás"

Recommended Posts

Brasileiro é modinha e pela saco de gringo naturalmente

Vai lá pra gringa sem falar inglês, ninguém te ajuda, agora os brasileirinhos só faltam dar o rabo pros gringos

Você já saiu do Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já saiu do Brasil?

já e o povo brasileiro é o mais gente boa,mesmo com muitos defeitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já e o povo brasileiro é o mais gente boa,mesmo com muitos defeitos

Nem a pau.

Povo mundiça que em sua grande parte segue aquela merda de "Lei de Gerson".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexis Davis e faixa preta.

Digo baseado no que ja observei. Vamos ver se estou certo.

Davis foi quedada e nocauteada em uns 17 segundos. Em momento algum trocaram chão mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem a pau.

Povo mundiça que em sua grande parte segue aquela merda de "Lei de Gerson".

mau caráter e malandragem não são exclusividades do brasileiro,mas só o brasileiro acha isso,inventou até o termo "jeitinho brasileiro" pra justificar coisas q acontecem em qualquer país,uns mais,outros menos!Povo brasileiro é o mais querido,não tem outro,todos países q fui,quando falei q era brasileiro,galera toda pirou!Só brasileiro mesmo se acha mundiça,é aquela síndrome ne,do vira-lata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mau caráter e malandragem não são exclusividades do brasileiro,mas só o brasileiro acha isso,inventou até o termo "jeitinho brasileiro" pra justificar coisas q acontecem em qualquer país,uns mais,outros menos!Povo brasileiro é o mais querido,não tem outro,todos países q fui,quando falei q era brasileiro,galera toda pirou!Só brasileiro mesmo se acha mundiça,é aquela síndrome ne,do vira-lata

Nao tem nem comparação o nivel de malandragem. Cara eu moro numa cidade com gente de toda parte do mundo. Brasileiro só perde em mundiçaria pra indiano e chinês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o chão da Ronda bem hypado. Ela basicamente se utiliza bem do arm lock, e só.

Timbó, um golpe muito bem aplicado pode levar a um jogo extremamente eficiente e ser suficiente.

"Ah, o Roger só monta e estrangula, Toquinho só pega o pé, Garrincha só dribla pra esquerda".

Claro q eu prefiro o jogo fluido do Demian ou a completude do jogo do Pelé, mas esses caras que citei são monstros no que fazem.

Então, não acho o chão da Ronda hypado, acho que ela fez por merecer a fama com um jogo muito eficiente.

Tecnicamente o armlock dela é perfeito? Já disseram no fórum que não, mas pegava, e como pegava.

Aliás,a chance dela com a Amanda é essa. Em pé, não vai achar nada.

E até por isso acho que o gás é mais importante pra Ronda do que pra Amanda, pois é difícil "achar" uma aproximação e uma queda sem gás, nos últimos rounds.

Em tese, com atletas bem cansados, levar para o chão, por conta da força e explosão necessárias é mais difícil. O jogo acaba por ficar em pé, o que favorece a Leoa, que tem minha torcida nessa. Bem, é como penso. Abs,

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexis Davis e faixa preta.

Digo baseado no que ja observei. Vamos ver se estou certo.

Não teve quase chão!!!

Ronda aplicou um quedao e acho q encheu a davis de soco que apagou na marretada,nao teve movimentação nenhuma no chão!

Acho q a ronda deve tomar umas bombas na cara e vir atabalhoada com raiva pra cima,com grande chance de ser nocauteada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, teve que começar do zero de novo. Parou totalmente, mudou de estilo de vida. Enquanto isso a amanda só treinava e evoluía

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem gás mas tem mão, se entrar um limpo a Trakinas já se abala. Era melhor ter ficado no sorvete em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem gás mas tem mão, se entrar um limpo a Trakinas já se abala. Era melhor ter ficado no sorvete em casa.

A mão dura de Amanda vai fazer Honda lembrar da luta da Holm no primeiro soco, podem anotar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse a Amanda eu mandava algo como "Entre nós duas, a última coisa que acabou no segundo round foi sua luta com a Holm"

HAHAHAHAHA

A luta seria cancelada pra Ronda chorar mais um ano comendo sorvete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA

A luta seria cancelada pra Ronda chorar mais um ano comendo sorvete!

Seria cancelada sim. Claro claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora