Eder Jofre55

Ronda ironiza promessa de Amanda :"Ela não tem gás"

Recommended Posts

Hopitality...ai q ta...ai esta sua visao

Hospitality, construção e esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hospitality, construção e esporte.

então deixa eu te falar como profissional da area de TI já trabalhei em empresa francesa, italiana, indiana...tirando minhas duas ultimas q foram coreana e japonesa

hospitality e construção são areas que vamos ser sinceros...qual o plano de carreira desses seguimentos!?!?...talvez sua visão venha dai...posso te dizer com muita firmeza...onde eu flutuei...horário é horário...compromisso é compromisso...e entrega é entrega...sem espaço para essa lei de gerson que vc diz....creio que dependa muito do nivel de comprometimento com o trabalho...e ate onde sei o comprometimento com hospitality e construção é o salario da semana

falando ja da sua area de hj em dia q é o esporte...vamos pensar em academias...olha no estados unidos...qts brasileiros ja abriram academia la fora? veja as outras nacionalidades...qts academias russas tem no eua? qts mexicanas? nao da pra negar que existe bem mais brasileiros sucedidos no mma la na america do que qq outro pais...to certo?veja att, kings, entre outras...pra mim esse é o jeitinho brasileiro...acho q vc nao duvida q esses caras trabalham muito...concorda?

acho que da pra dar uma refletida valdera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então deixa eu te falar como profissional da area de TI já trabalhei em empresa francesa, italiana, indiana...tirando minhas duas ultimas q foram coreana e japonesa

hospitality e construção são areas que vamos ser sinceros...qual o plano de carreira desses seguimentos!?!?...talvez sua visão venha dai...posso te dizer com muita firmeza...onde eu flutuei...horário é horário...compromisso é compromisso...e entrega é entrega...sem espaço para essa lei de gerson que vc diz....creio que dependa muito do nivel de comprometimento com o trabalho...e ate onde sei o comprometimento com hospitality e construção é o salario da semana

falando ja da sua area de hj em dia q é o esporte...vamos pensar em academias...olha no estados unidos...qts brasileiros ja abriram academia la fora? veja as outras nacionalidades...qts academias russas tem no eua? qts mexicanas? nao da pra negar que existe bem mais brasileiros sucedidos no mma la na america do que qq outro pais...to certo?veja att, kings, entre outras...pra mim esse é o jeitinho brasileiro...acho q vc nao duvida q esses caras trabalham muito...concorda?

acho que da pra dar uma refletida valdera.

Da sim. Nessa esfera e aspectos tu tens razão, sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo lugar q eu fui,brasileiro era amado pelos estrangeiros

Lógico, junta a vadiagem do brasileiro com país de primeiro mundo = vida dos sonhos da maioria das pessoas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico, junta a vadiagem do brasileiro com país de primeiro mundo = vida dos sonhos da maioria das pessoas

Hahahahah essa foi interessante.

Mas concordo com muito do que foi discutido.

Tem um bom preâmbulo e esferas do que rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahah essa foi interessante.

Mas concordo com muito do que foi discutido.

Tem um bom preâmbulo e esferas do que rola.

Mas é cara, brasileiro sabe vadiar como ninguém

As maiores vadiagens acontecem aqui, carnaval, feriado pra caralho e etc

Brasileiro é mestre em ser vadio :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora