Eder Jofre55

AJ admite lutar nos pesados após lesão de Cormier

Recommended Posts

faz um estrago nos pesados tbm viu,sem exagero!Acho q só perde pro miocic,cigano e cain!Talvez werdum tbm,o resto acho q o AJ deita na porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesados? Ao meu ver, já perde um pouco do favoritismo em alguns combates...

Stipe Miocic e Cigano teriam grandes chances de vitória, na minha opinião. Têm tanto punch quanto o Rumble, controlam bem a distância, boa envergadura e possuem bom wrestling defensivo.

Bom post

Problema é que o Rumble encurta mto bem corta o 8 mto bem

Então ele teria chances excelente contra os HW que geralmente são mais lentos

Mas Cigano e Miocic na ponta dos cascos seriam luta difícil pro Rumble msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones não o fez porque lida mal com envergaduras iguais a dele, isso na própria categoria dele, na de cima tende a piorar.

E caras do tamanho ou maiores do que ele tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas se não me engano li aqui uma reportagem que mostrava que a evergadura dele tbm é maior que a da maioria dos pesados!

A envergadura do jones e a maior da historia do ufc. Quase certeza disso. Maior ate que a do Struve que e o mais alto da historia do ufc.

Genetica privilegiadissima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. AJ pode bater de frente com qualquer pesado, mas dessa lista que voce fez, eu discordo do Cigano (acho que pela falta de movimentação mostrada nas ultimas lutas e sua tendencia de defender golpes com a cara, iam fazer ele beijar a lona contra o Johnson).

Inclusive se eu fosse o AJ, chamava o Cigano pra briga ja cavando uma possivel disputa de cinturão nos pesos-pesados. Torco muito pelo AJ e não duvido de ve-lo com o cinturão dos pesados não...

Pó cigano na última luta contra o rothwell se movimentou pra caramba

Acho que o AJ não arruma nada com cigano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumble encurta bem, e bota o jogo favorável à seus poderosos uppers na curta. Aposto nele contra qualquer um, depois de Melanson ir pra BZ Aj se tornou encrenca pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa ideia. Se testa na categoria de cima sem queimar o TS nos meio pesados.

E tem chances de ir longe, sua mão é muito pesada e acredito que continuaria mais rápido do que a grande maioria.

Os problemas seriam o gás e a envergadura. O primeiro problema ele pode trabalhar e evoluir. Torço por ele. Um cara de respeito, dentro e fora do 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria o primeiro a lutar em quatro catedorias de peso!?

Acho que Cerrone já fez isso se eu não estiver errado.

Da ww até a bw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A envergadura do jones e a maior da historia do ufc. Quase certeza disso. Maior ate que a do Struve que e o mais alto da historia do ufc.

Genetica privilegiadissima.

a do struve é maior!Não era pq quando mediram,o holandês era mto novo ainda,ele cresceu haha mas é 1 cm maior q a do jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia q o struvr tinha passado.

E tem o florian que já lutou em 4 categorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora