Timbó

Dana White confirma que Conor não voltará antes de maio de 2017.

Recommended Posts

Acho q o Aldo é azarão contra o irlandês, principalmente pela parte psicológica.

Mas fico imaginando se ele nocauteia o irlandês, tu vai ter que apagar a conta no PVT filho, ou então fazer um vídeo de calcinha cantando o hino do Brasil!

" Principalmente pela parte psicológica".

Se Aldo lutar 10, perde 11 pro Gregor. E não é pelo psicológico não. É pela precisão e punch na canhota.

Sobre apagar conta: sei que você é arregao e não vai aceitar, mas...se rolar Gregor x Aldo 2, se Aldo nocautear eu apago minha conta. Se ocorrer o contrário, Conor nocautear o Aldo de novo, tu some três meses do PVT. Tu é chato pra "cact".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Principalmente pela parte psicológica".

Se Aldo lutar 10, perde 11 pro Gregor. E não é pelo psicológico não. É pela precisão e punch na canhota.

Sobre apagar conta: sei que você é arregao e não vai aceitar, mas...se rolar Gregor x Aldo 2, se Aldo nocautear eu apago minha conta. Se ocorrer o contrário, Conor nocautear o Aldo de novo, tu some três meses do PVT. Tu é chato pra "cact".

Jura que ele vai aceitar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara lutou 3 vezes neste ano enquanto o heroizinho da Pachecada lutou uma, e não empolgou.

Queriam o que que voltasse em janeiro?

Lutou 3 e não defendeu o cinturão em nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá confundindo meu velho. Quem deu o rabo para o cachorro foi o Cesare, eu nunca disse que o McGregor não tinha chances.

E o Cesare pagou a aposta sim, Segue o vídeo:

giphy.gif

Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou 3 e não defendeu o cinturão em nenhuma.

Não acho nada de mais o Connor parar até maio pelo filho. O absurdo é manter o cinturão dos penas!

Quanto à sua colocação, o cinturão dos leves não teria como ele defender porque ele acabou de conquistar. A primeira luta com o Nate até que fazia sentido pra ele se testar. Levou uma passada de carro e mesmo assim conseguiu uma absurda revanche. Mas de qualquer maneira, ali ele não estava segurando a categoria dos leves em nada.

Que o UFC beneficia o Connor (e vice-versa) é fato, mas a parada até maio, por si só, não tem nada de mais mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é irrelevante se vale ou não cinturão.

Eu quero ver Pettis vs Max e queria ver tb Aldo vs Pettis ou Max. Se vale ou não cinta não me interessa.

E nós leves eu queria ver McGregor vs. Khabib mas entendo que ele vai ser pai. Já pensou se a mulher dele passa mal ou o bebê tem complicação? O cara vai se culpa o resto da vida por não ter esperado o parto.

Pra mim cinturão é irrelevante.

Verdade, Max holloway, Pettis e Aldo, esses 3 dentro do 8 a cinta se torna um acessório.

Mas sabemos que o maior incomodo dos haters e o fato de ele ter em tese travado a categoria e induzido o Aldo a cometer algumas bobagens

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus exemplos apenas reforçaram o que eu disse, as chances de rolar um ko por parte do Aldo são mínimas, não disse que era impossível é sim altamente improvável.

Fora que nas quedas o Aldo é bom defensivamente, se o Alvarez encontrou dificuldades imagina o Aldo pra quedar.

Vocês estão desmerecendo o Alvarez mas a verdade que ele é um leve de elite, que foi tirado pra nada pelo Conor.

Meus exemplos reforçaram isso??? Como assim, cara???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus exemplos reforçaram isso??? Como assim, cara???

Acho que ele quis dizer que os exemplos que você deu foram notadamente grandes "zebras" do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Conoe deveria largar a cinta dos Penas.

Lembremos que os Penas com o campeão anterior também não tinha muito mais que uma luta ou duas no máximo por ano.

O maior problema foi aquela revanche com o Diaz. Sem ela, estaríamos a uma luta a frente do que estamos atualmente.

Acho também que ele merece um descanso, sim (se largar uma das cintas), pois faz luta a cada 3,4 meses - que, para o nível dele e em 3 categorias diferentes, e muita coisa mesmo.

O motivo também acho aceitável.

Mas o melhor e largar uma das cintas.

Também não acho que ele está travando os leves. Ganhou tem uma semana. Campeão quando ganha cinta sempre defende com uns 4 a 6 meses. Isto e, quando não se machuca e aí trava tudo mesmo. Problema e que temos dois contenders incontestáveis... Que não tem mais como se provar além de contra eles mesmo.

Enfim, vejo assim como a melhor opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus exemplos reforçaram isso??? Como assim, cara???

As chances do Aldo nocautear em pé o Conor são mínimas, não pela matemática , mas considerando a característica de cada 1, você sabe disso, eu sei e todo mundo sabe, temos que separar a torcida da razão, e deixar de acreditar que o Aldo entra como favorito e ainda por Ko e querer negar as evidências os fatos, a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto ele estiver dando essa grana toda, o Danna vai ser a putinha dele!

Danna tomou um esporro fenomenal do McGregor ao vivo para milhões de pessoas, por conta de só ter um cinturão lá, e foi igual a uma puta realizar o desejo do cara.

Danna se prestou ao papel de palhaço de meses atrás dizer que apóa luta o Connan teria uma grande revelação a fazer. Que ia ser papai!

Agora diz que o cara não pode lutar pois a mina dele fica nervosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou 3 e não defendeu o cinturão em nenhuma.

Sim, e...daí?

Das 3 lutas a única sem sentido foi a revanche com Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito então que vc seja minoria, porque todas as últimas discussões envolvendo o UFC têm girado a respeito de cinturão, defesa de cinturão etc

Respeito sua opinião, mas discordo.

Abs,

E eu acho que isso é um erro dos brasileiros e da maioria dos lutadores em geral.

Ficam preocupados com ranking e com um pedaço de lata e deixam de fazer $$$.

Sonnen nunca foi campeão de nada e é podre de rico.

Díaz tava praticamente aposentado voltou contra Conor dizendo "I don't give a shit about the belt" e Fez uma fortuna.

Enquanto isso Barão foi campeão e ainda dorme no msm belixe de quando era adolescente.

Cinturão é pedaço de lata nada mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim,até Pq sempre acontece mesmo de lutador dizer que vai ficar 6 meses sem lutar Pq a mulher está grávida e assim não podera defender o cinturão! Nunca vi isso... Ele está sendo mimado! Duas categorias ficarão até maio sem disputa? A dos penas vai completar um ano e meio até lá... Agora ele manda em tudo,escolhe adversário ,adia luta porque não quer fazer divulgação... Aí anunciam que em maio ele disputa o título dos meio médios e nego vai achar lindo ainda!

Se o problema é esse cê tem que criticar o UFC que não tira o cinturão dele.

Quer dizer que se fosse vc no lugar dele ia ficar lutando 4x no ano colocando em risco a gravidez da mulher só pq meia dúzia de Pacheco fica de mimimi?

Se o cinturão é tão importante é só tirar o cinturão dele. Problema resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora