Entre para seguir isso  
Ollie Ramone

Mutante revela "bico" como motorista do Uber

Recommended Posts

Embora eu também seja contra, eu apoio a liberação mesmo.

Dotô, eu levo ou deixo os pato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sim é demonstração de humildade a meu ver, é não discursinho ensaiado.

Muito mais humilde que um Toquinho da vida. Ser pobre e/ou burro não equivale a ser humilde.

Concordo contigo, mas ressalvo que ser burro nem sempre é uma opção. Tem pessoas que realmente tem dificuldades de aprendizado (QI baixo), nascem em famílias pobres que não os ensina a labutar para sair da pobreza, acaba tendo oportunidades erradas e passa a pensar que aquilo é certo. Enfim, há casos e casos, eu tento não generalizar. Geralmente penso assim: se o cara está numa merda desgraçada e não faz nada para sair, provavelmente ele não recebeu da família ou da escola as orientações suficientes para ver que está na merda e que seria bom sair dali. é difícil uma pessoa, completamente sozinha, sem nenhum incentivo, perceber que aquilo não lhe faz bem e lutar contra. As vezes não sabe direito nem por onde começar. Mas enfim, apenas proposições para se pensa. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que sempre torci contra por achar um charope com papinho estilo belfort, pré julgamento errado meu, cara.mostrou que é batalhador e humilde merece a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

História bacana ,infelizmente isso não basta pra encobrir suas limitações como lutador ,além do queixo fraco seu gás sempre foi duvidoso e o discurso chato pra cacete com essa história de misturar religião com capacidades , nunca torci contra mas também nunca me empolgou como lutador e não é essa história de sacrifícios que vai me fazer mudar se ele não melhorar como atleta no cage .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi.. kkkkkk

KKKKKKKKK...eu acho que fui o único que entendi e achei espirituoso por parte do colega ter colocado, porque tb não entendi sua posição sobre a liberação do uber se és contra. Mas confesso que qdo li sabia que quase ng ia pegar a idéia. Adoro essa porra desse PVT. Poico posto pra não viciar mas me divirto todo dia. kkkk

É uma passsagem que se atrubui a Rui Barbosa

http://www.osollo.com.br/online/coluna-juridica/16270-doto-eu-levo-ou-deixo-os-patos.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK...eu acho que fui o único que entendi e achei espirituoso por parte do colega ter colocado, porque tb não entendi sua posição sobre a liberação do uber se és contra. Mas confesso que qdo li sabia que quase ng ia pegar a idéia. Adoro essa porra desse PVT. Poico posto pra não viciar mas me divirto todo dia. kkkk

É uma passsagem que se atrubui a Rui Barbosa

http://www.osollo.com.br/online/coluna-juridica/16270-doto-eu-levo-ou-deixo-os-patos.html

Ah, não. Entenda: sou contra a REGULARIZAÇÃO. E a favor de continuar como tá, liberado sem interferência estatal na relação privada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera não curte o mutante por causa do vitor, e até com razão. mas a história de vida dele é memorável...

enquanto uns ganham milhões fazendo fanfarronices, outros passam por essa situação, e não é só ele que passa por isso.

no mais. que consiga boas vitórias, para que assim sustentar sua família e fazer seu pé de meia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, não. Entenda: sou contra a REGULARIZAÇÃO. E a favor de continuar como tá, liberado sem interferência estatal na relação privada.

Agora vc se fez entender melhor Champ. De boas. Coisas da língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sim é demonstração de humildade a meu ver, é não discursinho ensaiado.

Muito mais humilde que um Toquinho da vida. Ser pobre e/ou burro não equivale a ser humilde.

Humildade e necessidade.

Um lutador do UFC, que ganhou TUF, ter que trabalhar pra Uber por uns trocados só mostra o quanto o evento paga mal a grande parte de seus lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humildade e necessidade.

Um lutador do UFC, que ganhou TUF, ter que trabalhar pra Uber por uns trocados só mostra o quanto o evento paga mal a grande parte de seus lutadores.

Sim, certamente, e somado ao fato de que ficou tempo parado, sem ganhar grana...mas tem muito falso humilde por aí que não faria o que ele fez. Vou torcer por ele amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso