Entre para seguir isso  
Fabri

Lyoto é condenado a 18 meses de suspensão

Recommended Posts

Pessoal fala pra lutador do ufc quando é pego no doping ir pro Japão como se fosse fácil sair do ufc, como se o dana falasse "vc foi pego no doping agora pode ir pro Japão, nem precisa pagar multa, nos te liberamos e damos um dinheirinho pra te ajudar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fala pra lutador do ufc quando é pego no doping ir pro Japão como se fosse fácil sair do ufc, como se o dana falasse "vc foi pego no doping agora pode ir pro Japão, nem precisa pagar multa, nos te liberamos e damos um dinheirinho pra te ajudar".

Quem falou de facil...nao viaja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso um monte de gente que usou coisa pior levou apenas 1 ano... e outros ai reincidentes que ficam menos tempo suspensos.. isso ta estranho... se fosse o McGregor essa pena seria de 6 meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um é pego com cocaína, tem problemas com a justiça e reincide pego por uso de substancias proibidas... 12 meses...

rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano isso por causa de um suplemento e o próprio Lyoto declarou que tomava!

PQP! :chuva:

Se me lembro bem, ele só declarou quando foi parado na blitz. Mas achei desproporcional, ainda mais considerando a pena aplicada ao Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu sei que vocês nao conhecem tanto de suplemento, mas vamos la. DHEA é liberado nos states, é convertido em testosterona, mas não necessariamente, porque ele é um antecessor. Dificilmente o DHEA iria aumentar em muito as taxas de testo e seus resultados são risíveis, perto do efeito placebo. Isso se for DHEA pq o 7-Keto é antes disso, é praticamente uma farinha. Pra ter uma ideia DHEA é usado como anti-envelhecimento, e tem resultado mais em quem tem deficit deste próprio pre-hormonal. ENFIM, falei isso sem pesquisa muito profundas, mas a questão é que ninguém fica bombado com DHEA e so tem ganho disso quem tem uma deficiência hormonal.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema no caso do Lyoto é que, salvo engano, a substância estava no rótulo. Se não, dava para "colocar a culpa" no suplemento, tal qual o Romero fez... O rótulo mata a frase "2 pesos....". De qualquer forma, me parece excessiva a punição, ainda mais com outros casos que vimos por aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Game over...injusto. Vemos diversas penas menores para outros lutadores. Da pra recorrer nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o UFC não vai se opor à liberação do Lyoto. Nunca foi lado a lado com o careca e não vende muito, então pra quem só vê números, é dispensável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem injusto, mas a culpa é do próprio lyoto. A regra é clara ten que investir pesado no advogado.

Foi escolha dele, é só por na ponta do lápis. Mas talvez ele consiga reduzir pela metade ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso