Entre para seguir isso  
Fabri

Lyoto é condenado a 18 meses de suspensão

Recommended Posts

Pessoal fala pra lutador do ufc quando é pego no doping ir pro Japão como se fosse fácil sair do ufc, como se o dana falasse "vc foi pego no doping agora pode ir pro Japão, nem precisa pagar multa, nos te liberamos e damos um dinheirinho pra te ajudar".

Bem isso, o UFC jamais vai liberar para um concorrente!

Ele sempre leva a vantagem, nem que precise fuder com o atleta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso um monte de gente que usou coisa pior levou apenas 1 ano... e outros ai reincidentes que ficam menos tempo suspensos.. isso ta estranho... se fosse o McGregor essa pena seria de 6 meses

Exatamente, neguinho com cocaína e tudo! Nego com redução de pena pra 6 meses e por aí vai...

Pegaram MUITO pesado com o Lyoto!

Tá estranho mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho 18 meses muito. Pena de seis meses para cocaina é que é ridículo. Um ano para Masteron é que é ridículo.

Ou se mantém o antidoping de modo sério ou esquece logo e deixa "us mininu brincá".

Se fosse o Dana, liberava os lutadores dopados por uma ou duas lutas sim para se manter em ativos. Apesar do concorrente ganhar dinheiro com seus lutadores, a chance deles ganharem suas lutas é enorme e depois eles voltam para o UFC com mais força.

DHEA não aumenta performance de ninguém. Eu questiono ele estar na lista da Usada. Mas já que está, não pode usar e pronto.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso Romero foi absolvido e segue com a carcaça de halterofilista aos 38 anos.

Romero explodindo...woodley idem, mesmo que nao tenha caido, tem que ser mto burro para pensar que sao limpinhos.

Esse antidoping tosco e sem criterio é uma vergonha...depois dizem que nao tem privilegiados nessa porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se me lembro bem, ele só declarou quando foi parado na blitz. Mas achei desproporcional, ainda mais considerando a pena aplicada ao Jon Jones.

Mas não é assim que funciona? Ce precisa de um tratamento proibido ce pede pra liberar. Mas fora isso qnd vai ser testado e informa tudo que tá tomando na ficha que tem que preencher?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sacanagem!!! O Romero e o Jones tomando suspensões mínimas e o Lyoto pegando 18 meses por causa de DHEA!! Pqp! Meu sogro toma isso!!

Não melhora em absolutamente NADA a performance de um lutador!!

MMA tem muito a evoluir ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá um exercício de paciência entrar no fórum do PVT viu?? Anúncio pra kraleo bugando essa porra...

Quanto ao tópico, sacanagem com o Lyoto. Pena muito pesada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem isso, o UFC jamais vai liberar para um concorrente!

Ele sempre leva a vantagem, nem que precise fuder com o atleta!

Tirando esse empecilho , eu não sei o que passa na cabeça do lutador pra aceitar fazer parte desse circo!

Eu só lutaria no Japão, seria rei, valorizado e reconhecido!

Ficar nos EUA se matando pra americano mongol e bêbado? Aturar um lixo de lutador ganhar milhões e conseguindo boas lutadas na base da falação de merda? Nunca ia me submeter a isso, jamais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só esperar acabar o contrato. Mas duvido que o lyoto queria ele rodou porque foi amador.

Não acredito que ele tava tomando o bagulho na maldade porque ele declarou.

Mas não interessa foi amador e está pagando pelo erro.

Talvez ele possa reduzir ainda, na época das comissões o prazo sempre era reduzido, mas a justiça americana é cara. Nem sei se vale a grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso