JonJonesTHEBEST

Nurmagomedov desafia McGregor "UFC tem que fazer essa luta"

Recommended Posts

Impressionante como todo mundo q chora qdo não seguem o ranking são os primeiros q querem q o mesmo não seja seguido...

E nem falam mais no Aldo. Talvez pq depois dessa última ninguém mais acredita q foi sorte aquele nocaute em 13s.

O certo é Aldo e depois o El Cucuy.

E pq o Ferguson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pq o Ferguson?

Talvez pq ele tenha 9 vitórias seguidas e seja o primeiro do ranking do peso...

Precisa mais algum motivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz do Conor aceitar a revanche com o Aldo e assim "adubar" um pouco mais o nome do Khabib, forçando-o a pegar outra luta.

Os que falam que Conor está "fugindo", agora é bobagem, cara se provou contra um wresttler/pegador de alto nível. Não tem mais o que provar.

Khabib vs Fergusson

Conor vs Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ o passo lógico é lutar contra os primeiros do ranking: Aldo e depois o Ferguson.

O Ferguson está na frente do Khabib por MERECIMENTO.

A categoria do Aldo está parada, todo mundo reclamava mas agora esquecem pq querem q o leprechaum perca p russo.

só está na frente pq khabib nao tinha lutado fera,a partir d amanhã vc verá quem será o primeiro na LW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez pq ele tenha 9 vitórias seguidas e seja o primeiro do ranking do peso...

Precisa mais algum motivo?

Locutor, se o el cucuy tem 9 seguidas o nurma tem 24 seguidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez pq ele tenha 9 vitórias seguidas e seja o primeiro do ranking do peso...

Precisa mais algum motivo?

Se tu parar pra pensar bem, tem sim.

Ferguson tem 9 vitórias, Khabib tem 8.

Ambos venceram Tibau e Trujillo.

Ferguson bateu Thomson, Barboza e RDA de tops 10. Thomson não está mais no evento faz tempo.

Khabib bateu Healy, RDA e MJ de tops 10. Healy já foi demitido faz tempo.

O único peso pro Ferguson é o fato de ter batido o RDA como contender principal, embora eu ache o RDA que o Nurma bateu melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez pq ele tenha 9 vitórias seguidas e seja o primeiro do ranking do peso...

Precisa mais algum motivo?

O Ranking não foi ainda atualizado após o evento de sabado

Nurma deve passar Ferguson novamente

E pra mim o russo se credenciou mais que o americano

Primeiro, Ferguson fez luta dura com Rafael, Khabib passou o carro, inclusive em pé.

Segundo, Ferguson venceu Barbosa, Nurma venceu MJ, e no confronto direto MJ venceu Barbosa, logo pesa mais a vitória do russo

Terceiro, a única derrota de Fergunsson foi para o MJ, que por sua vez foi destroçado pelo Nurma, o que ele fez com o MJ nunca nenhum outro lutador fez antes

Quarto, Nurmagomedov passeou nas ultimas 3 lutas, brincou, praticamente não correu riscos, enquanto El Cucuy suou muito e passou perrengue terrivel, estando prestes a ser nocauteado contra um desconhecido, sem contar o calor que tomou do Rafael e do Barbosa

Quinto: Nurmagomedov 24-0 o cartel fala por si só!

Enfim Nurmagomedov mais do que merecido ser o contender N:1!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez falando q foi burro por não ter tentado a luta no chão, sendo q eu vi e revi a luta e McGregor não deu a menor chance p isso, e o q sobra p Johnson nesse sentido? O cara é tratorizado no chão e vai lá e puxa p guarda no segundo round.

Nurmagomedov tem um nível absurdo no chão, mas a esquerdinha do Johnson entrou várias vezes, é verdade q o russo absorveu bem a pressão, mas fica a dúvida no ar, se fosse a esquerda do McGregor talvez o cenário seria outro. A luta começa de pé, portanto, McGregor começa em vantagem e depois de uma bomba na cara, a estratégia e toda habilidade no chão do russo podem sucumbir.

Não quero pagar de nostradamus aqui, mas lembro q eu era um dos poucos q citava na época em q Nate Diaz foi escalado pra substituir o Rafael q ele seria a maior ameaça pro jogo do Conor nos leves devido ao tamanho e estilo. Conor tem 10cms a mais de envergadura q Nurma, portanto seguirá no controle da distância.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz do Conor aceitar a revanche com o Aldo e assim "adubar" um pouco mais o nome do Khabib, forçando-o a pegar outra luta.

Os que falam que Conor está "fugindo", agora é bobagem, cara se provou contra um wresttler/pegador de alto nível. Não tem mais o que provar.

Khabib vs Fergusson

Conor vs Aldo

É por aí...

Locutor, se o el cucuy tem 9 seguidas o nurma tem 24 seguidas

ñ, estamos falando de Ultimate Fighting.

Se tu parar pra pensar bem, tem sim.

Ferguson tem 9 vitórias, Khabib tem 8.

Ambos venceram Tibau e Trujillo.

Ferguson bateu Thomson, Barboza e RDA de tops 10. Thomson não está mais no evento faz tempo.

Khabib bateu Healy, RDA e MJ de tops 10. Healy já foi demitido faz tempo.

O único peso pro Ferguson é o fato de ter batido o RDA como contender principal, embora eu ache o RDA que o Nurma bateu melhor.

Nurma ganhou do RDA há 3 anos, Ferguson ganhou do RDA ex-campeão da categoria.

O Ranking não foi ainda atualizado após o evento de sabado

Nurma deve passar Ferguson novamente

E pra mim o russo se credenciou mais que o americano

Primeiro, Ferguson fez luta dura com Rafael, Khabib passou o carro, inclusive em pé.

Segundo, Ferguson venceu Barbosa, Nurma venceu MJ, e no confronto direto MJ venceu Barbosa, logo pesa mais a vitória do russo

Terceiro, a única derrota de Fergunsson foi para o MJ, que por sua vez foi destroçado pelo Nurma, o que ele fez com o MJ nunca nenhum outro lutador fez antes

Quarto, Nurmagomedov passeou nas ultimas 3 lutas, brincou, praticamente não correu riscos, enquanto El Cucuy suou muito e passou perrengue terrivel, estando prestes a ser nocauteado contra um desconhecido, sem contar o calor que tomou do Rafael e do Barbosa

Quinto: Nurmagomedov 24-0 o cartel fala por si só!

Enfim Nurmagomedov mais do que merecido ser o contender N:1!

Veremos.

A hora é de lutar contra o Aldo. Isso é um fato.

Mas agora ninguém mais acredita numa vitoria do brasileiro, aí não querem mais...

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez falando q foi burro por não ter tentado a luta no chão, sendo q eu vi e revi a luta e McGregor não deu a menor chance p isso, e o q sobra p Johnson nesse sentido? O cara é tratorizado no chão e vai lá e puxa p guarda no segundo round.

Nurmagomedov tem um nível absurdo no chão, mas a esquerdinha do Johnson entrou várias vezes, é verdade q o russo absorveu bem a pressão, mas fica a dúvida no ar, se fosse a esquerda do McGregor talvez o cenário seria outro. A luta começa de pé, portanto, McGregor começa em vantagem e depois de uma bomba na cara, a estratégia e toda habilidade no chão do russo podem sucumbir.

Não quero pagar de nostradamus aqui, mas lembro q eu era um dos poucos q citava na época em q Nate Diaz foi escalado pra substituir o Rafael q ele seria a maior ameaça pro jogo do Conor nos leves devido ao tamanho e estilo. Conor tem 10cms a mais de envergadura q Nurma, portanto seguirá no controle da distância.

Concordo 100%. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por aí...

ñ, estamos falando de Ultimate Fighting.

Nurma ganhou do RDA há 3 anos, Ferguson ganhou do RDA ex-campeão da categoria.

Veremos.

A hora é de lutar contra o Aldo. Isso é um fato.

Mas agora ninguém mais acredita numa vitoria do brasileiro, aí não querem mais...

Acredito numa vitória do Aldo, mas tem de ter um gameplan muito bom e seguir à risca. Além disso, o Connor é maior e mais forte que o Aldo. Luta difícil pro brasileiro, por mais que ele seja um monstro de lutador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma bateu o RDA há 2 anos, quando o mesmo tinha dado uma aula de mma no Cerrone e logo depois de perder pro Nurmá rebocou o Bendo.

O que o Ferguson bateu vinha de uma derrota na disputa de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma bateu o RDA há 2 anos, quando o mesmo tinha dado uma aula de mma no Cerrone e logo depois de perder pro Nurmá rebocou o Bendo.

O que o Ferguson bateu vinha de uma derrota na disputa de cinturão.

Desiste te argumentar cara! Não vao dá o nurma mesmo e sabemos o pq, eu acho uma sacanagem, mas são negocios né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito numa vitória do Aldo, mas tem de ter um gameplan muito bom e seguir à risca. Além disso, o Connor é maior e mais forte que o Aldo. Luta difícil pro brasileiro, por mais que ele seja um monstro de lutador!

Hj eu não vejo como o Aldo ganharia do Conor. Em pé só se conseguisse minar o leprechaum na canelada. Mas não vejo isso acontecendo. Derrubar ñ é o do forte do ALdo e não e fácil derrubar o Conor.

Nurma bateu o RDA há 2 anos, quando o mesmo tinha dado uma aula de mma no Cerrone e logo depois de perder pro Nurmá rebocou o Bendo.

O que o Ferguson bateu vinha de uma derrota na disputa de cinturão.

Desiste te argumentar cara! Não vao dá o nurma mesmo e sabemos o pq, eu acho uma sacanagem, mas são negocios né

O que mais me surpreende é vcs nem citarem mais o Aldo.

É ele quem mais tem direito de lutar contra o Conor. Categoria parada, revanche, 1o do ranking, mas agora ninguém quer mais.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião casa McGregor vs nurma é Aldo vs pettis/Holloway.

Aí se o McGregor ganha fazem uns supeeluta nos leves se perder nos penas.

Só quero ver como vão fazer para manter o Aldo e o cinturão dos itens do McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora