JonJonesTHEBEST

Nurmagomedov desafia McGregor "UFC tem que fazer essa luta"

Recommended Posts

Uma sequência de oito vitórias - uma delas contra Rafael dos Anjos, ex-campeão do Ultimate - deixa Khabib Nurmagomedov cada vez mais próximo de disputar o cinturão do peso-leve, atualmente sob posse de Conor McGregor. Farto de esperar por uma chance, o russo afirmou, após o UFC 205 - no qual finalizou Michael Johnson - sábado, em Nova York, que merece ser o próximo desafiante ao título do irlandês.

- Acho que o UFC tem que fazer essa luta (contra Conor). Eu falei com o Dana a cada final de round. Eu disse: “Ei, não me mande mais contratos de mentira. Quero um contrato de verdade”. E ele respondeu: “Sim, mas você tem que finalizar essa luta”. E devolvi: “Eu sou o único que mereço isso. Depois dessa luta, quero um contrato de verdade”. E ele: “Ok, vamos finalizar essa”. Eu finalizei a luta contra o Johnson e estou esperando pelo acordo. Talvez no Brooklyn, no UFC 209, dia 11 de fevereiro ou 12 em Las Vegas, em qualquer lugar. Não importa. Rússia, Irlanda, posso enfrentá-lo na casa dele ou em qualquer lugar. Sei que todos vocês sabem que eu mereço isso.

"The Eagle", que jamais perdeu em 24 lutas de MMA, não quer saber mais de bravatas da organização e espera que, enfim, divida o octógono com McGregor.

- Muitos lutadores lutam por dinheiro. Eu nunca fiz isso, luto pelo meu coração, pelo meu espírito, pelo lugar de onde eu vim. Eu sei que o esporte precisa de lutas como Alvarez x Conor, eu entendo isso. É pelo show, por tudo. Se o UFC casar uma luta entre o Alvarez e eu, é uma luta de verdade, mas não uma luta que vende pay-per-view. Eu entendo isso. Mas se você quer fazer essas lutas de mer**, não me envie nenhum contrato, não use o meu nome. Não sou um cara pequeno. Sou humilde com a minha família, amigos, treinadores, com todo mundo, mas não use o meu nome. Não me mande mais contratos de mer**. Eu sei agora que eu mereço e estou pronto para lutar pelo título.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/11/nurmagomedov-desafia-mcgregor-e-dispara-ufc-tem-que-fazer-essa-luta.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favoritíssimo, mas se tomar os golpes limpos do Conor, da mesma forma que tomou na última luta, será nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a postura dele. Esse cara é um monstrinho. Entra como favorito, óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favorito!!

Porém acho que essa luta nunca irá acontecer

Conor vai enventar algo do arco da velha,como lutar com o nate para tirar a dúvida das outras 2 lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa,favoritismo do russo é tipo uns 80/20,jogo péssimo pra qualquer um da categoria,se ligar o beast mode e grudar,bota pra baixo e passa o carro em qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vão dar o ferguson para o mcgregor

Também acho

Até pelo estilo que casa muito mais

Ferguson pode até nocautear porém tem grandes chances de ser nocauteado por conta do seu jeito de ir pra cima e engolir muito golpe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele nao merece lutar contra o Mestre Gregor nao. Primeiramente temos que pensar se vai vender. e se ele ganhar? Apesar de ser o melhor casamento, tem outros fatores que importam, temos que manter o Gregor mais tempo com o titulo para trazer mais grana a cada defesa de cinturão e garantir que a grana gire em torno do Ultimate. Queremos a america grande novamente, e pra isso temos que garantir os empregos que o UFC gera, e o Conor com o titulo, gera mais retorno pra organização! Dinheiro e Show em primeiro lugar! Se eu quisesse ver campeonato ia ver campeonato de karatê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi no Sherdog que o russo está com 24 - 0 - 0... por que não dar essa chance a ele?

Editado por hobles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho

Até pelo estilo que casa muito mais

Ferguson pode até nocautear porém tem grandes chances de ser nocauteado por conta do seu jeito de ir pra cima e engolir muito golpe

Boxe dele é limitado, da brechas. Acho que em pé o Conor leva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boxe dele é limitado, da brechas. Acho que em pé o Conor leva

ele é mais alto,tem mais envergadura e pode complicar!Além d que tem queixo e gás infinito!Mesmo sendo pior em pé,pode sim ganhar em pé,se passar do segundo round!No chão precisa nem analisar...Mesmo assim,conor tem muito mais chance contra cucuy do q contra o russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora