Eder Jofre55

Jon Jones perde cinturão interino do UFC

Recommended Posts

Pra mim, o terceiro. Atrás de Fedor e Anderson e na frente de GSP e Aldo.

Pra mim terceiro na mesma ordem que vc disse sendo que em quarto eu colocaria o Aldo e quinto pode ser gps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda dá tempo. Ele volta em Julho de 2017, vai ter 30 anos ainda. Como ele nunca apanhou muito nas lutas (tirando a do Gustafsson). Acho que ele consegue manter o alto nível até os 35 anos, se bobear um pouco mais que isso ainda...

Na miha opinião tem condições de voltar forte, pegar a cinta dos meio pesados e até dos pesados. Mas claro, tem que estar com a cabeça no lugar. Como um monte de gente já falou, o principal adversário do Jon Jones é ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria sabe qual o critério pro AS ser considerado melhor que o Jones

Pra mim o critério é muito simples ... A forma como o Anderson ganha as lutas , é claro não estou dizendo as lutas ganhas na decisão,pq se formos colocar as na decisão o Jones ta fudido só ganha quase na decisão via trapaça ( dedo no olho em todas as lutas mais de uma vez propositadamente + mais pisão no joelho ,aí vc vai me dizer que pisão no joelho ta dentro das regras ... )...aí vc pode dizer que o Jones teve oponentes mais difíceis ,eu concordo com vc verdade absoluta os do Anderson comparado aos do Jones era tudo iniciante como alguns muito bons no meio ...mas o Anderson realmente é genial demais coisa que o Jones não é é nunca vai ser ...digo dentro do 8 pq fora do 8 ele é genial em aparecer nas machetes policiais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que o auge da careira do Jones já se foi.

acho que todos esses problemas e inatividade já afetaram a sua performance, inclusive na ultima luta contra o limitado ST Preux.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria sabe qual o critério pro AS ser considerado melhor que o Jones

Nacionalismo! Uma coisa é dizer que o AS luta mais bonito, de maneira mais plástica que o JJ - o que é fato! Pode-se até argumentar que o AS tem mais "recursos" ou que é mais completo que o JJ,.

Mas os resultados dos Jones são incontestáveis. Mais eficiente que o AS, derrotou lutadores mais duros e está invicto!

Acho que ambos são top5 de todos os tempos, mas o JJ está na frente do AS. Acho que a discussão seria entre JJme Fedor (antes deste último "se aposentar" pela primeira vez)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nacionalismo! Uma coisa é dizer que o AS luta mais bonito, de maneira mais plástica que o JJ - o que é fato! Pode-se até argumentar que o AS tem mais "recursos" ou que é mais completo que o JJ,.

Mas os resultados dos Jones são incontestáveis. Mais eficiente que o AS, derrotou lutadores mais duros e está invicto!

Acho que ambos são top5 de todos os tempos, mas o JJ está na frente do AS. Acho que a discussão seria entre JJme Fedor (antes deste último "se aposentar" pela primeira vez)

Acho que o pós auge não conta na discussão.

Tanto faz se o cara se aposentou ou começou a perder. Tirando isso concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nacionalismo! Uma coisa é dizer que o AS luta mais bonito, de maneira mais plástica que o JJ - o que é fato! Pode-se até argumentar que o AS tem mais "recursos" ou que é mais completo que o JJ,.

Mas os resultados dos Jones são incontestáveis. Mais eficiente que o AS, derrotou lutadores mais duros e está invicto!

Acho que ambos são top5 de todos os tempos, mas o JJ está na frente do AS. Acho que a discussão seria entre JJme Fedor (antes deste último "se aposentar" pela primeira vez)

Eu acho o Jones mais completo o AS mais talentoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Jones mais completo o AS mais talentoso.

Respeito a sua opinião, e até por isso dei a entender que essa é uma tese defensável. Acho que o JJ tem um wrestling melhor, mas vejo a trocação e o chão (no sentido de buscar a finalização) do AS superiores. Mas como eu dise: é uma boa discussão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pós auge não conta na discussão.

Tanto faz se o cara se aposentou ou começou a perder. Tirando isso concordo com tudo.

Pode crer. Essa é uma maneira de ver, mas eu já acho que o retorno dele e derrotas pra Pezão, Hendo e Werdun mancharam um pouco a aura de imbatível que ele tinha. COntinuo achando que no auge dele ele foi o maior monstro, principalmente porque, diferentemente do JJ, nem sempre contou com vantagem física nas suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o critério é muito simples ... A forma como o Anderson ganha as lutas , é claro não estou dizendo as lutas ganhas na decisão,pq se formos colocar as na decisão o Jones ta fudido só ganha quase na decisão via trapaça ( dedo no olho em todas as lutas mais de uma vez propositadamente + mais pisão no joelho ,aí vc vai me dizer que pisão no joelho ta dentro das regras ... )...aí vc pode dizer que o Jones teve oponentes mais difíceis ,eu concordo com vc verdade absoluta os do Anderson comparado aos do Jones era tudo iniciante como alguns muito bons no meio ...mas o Anderson realmente é genial demais coisa que o Jones não é é nunca vai ser ...digo dentro do 8 pq fora do 8 ele é genial em aparecer nas machetes policiais ...

A.S. deu um mae geri e uma cotovelada invertida genial.

Certo.

Se for por plasticidade Lyoto nocauteou com tobi mãe geri, Pettis inventou o Showtime kick... Se for por golpe plástico Yair Rodríguez é melhor lutador que o A.S. isso faz sentido? claro que nao

Jones praticamente inventou a cotovelada giratória e sempre deu golpes plásticos em suas lutas. Chute rodado cotovelada Superman até triângulo voador ele deu.

E Jones faz algo que A.S. nunca fez que é anular os adversários na área deles. Trocou boxe com Glover na curta wrestler com Cormier.

Sou hater do Jones pra mim um marginal que atropela uma mulher grávida e foge sem socorrer a vítima tinha mais é que tá preso sendo enrabado na cadeia. Mas como lutador ele é gênio tb e é maior que o A.S. por isso que o A.S. nunca nem teve coragem de cogita uma superluta com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nacionalismo! Uma coisa é dizer que o AS luta mais bonito, de maneira mais plástica que o JJ - o que é fato! Pode-se até argumentar que o AS tem mais "recursos" ou que é mais completo que o JJ,.

Mas os resultados dos Jones são incontestáveis. Mais eficiente que o AS, derrotou lutadores mais duros e está invicto!

Acho que ambos são top5 de todos os tempos, mas o JJ está na frente do AS. Acho que a discussão seria entre JJme Fedor (antes deste último "se aposentar" pela primeira vez)

Até isso dá pra discutir.

Jones tb solta mto golpe estiloso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Jones mais completo o AS mais talentoso.

Jones é provavelmente o lutador mais talentoso que já pisou num 8!

Venceu todos os adversários no ponto forte deles.

Era um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até isso dá pra discutir.

Jones tb solta mto golpe estiloso

Solta tbm, mas sempre lutou mais seguro que o AS. Se pegarmos o auge do AS, era muito raro ele vencer por pontos. Ou era nocaute ou era finalização, e tudo muito variado. Teve a bica frontal no Belfort, as esquivas com guarda baixa contra Okami, Bonnar e o nocautaço calculado e lindo contra o Griffin, a passada de carro contra Franklin.. enfim! Só lembro de ter sido por pontos naquela palhaçada contra o Demian!

O JJ joga mais sério e conservador, e teve bastante por pontos (Rashad, Rampage e até o Gusta - que foi lutão).

Enfim, acho o AS mais arrojado, mas os resultados do JJ e o nível dos seus adversários são maiores que os do AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora