Entre para seguir isso  
Manoel Netoo

Wand mira luta com Sonnen em maio:

Recommended Posts

Jaime, é você?

Jaime Marcelo é um mestre tambem, caiu pra dentro quando desafiado. Nao ganhou mas mostrou coragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, o Wanderlei depois dessa operação nariz/face fazendo cara de mau fica uma coisa meio estranha, caricata...

img_0873_PvJiF6l.jpg

771_670x418.jpg

Wallid__Paulinho_Capoeira_e_Cabecinha.0.0.JPG

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaime Marcelo é um mestre tambem, caiu pra dentro quando desafiado. Nao ganhou mas mostrou coragem.

Boa....kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi humilhado pelo Sonnen tanto na retorica quanto na briga deles, onde foi facilmente quedado e tirado pra nada com um Sonnen usando havaianas. Infelizmente é um perdedor, que quando foi pro UFC nao conseguiu fazer nada. Sonnen como um verdadeiro gangster do maior estilo americano, ganharia do Wand novamente, facil.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pra mim Wand é um exemplo de coração, coragem e garra dentro do ringue/octágon. Nesses quesitos, única e exclusivamente, ele é lenda.

Pra mim isso é algo bom de ver mas meio burro de se fazer, pq tem consequências físicas e neurológicas pra quem faz. Coração demias só faz apanhar muito. Mas isso já não é comigo. Da forma que eu vejo a luta, esse 'espíto porradeiro vida loka" é "ignorância", mas há quem ache bonito.

Agora, fora do ringue, nas treta e circo qur ele arruma dando péssimos exemplos pra molecada, em posicionamento político bo mínimo polêmico, superficial e oportunista e outras posturas, não vejo NADA de ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontei o wand fez um seminário aqui em Belém . O cara Eh muito gente fina. Humilde. Atencioso. Bem verdadeiro. Sempre terá minha torcida como lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Wanderlei ainda não compreendeu o que é combate de pancadaria.O que ele quer é ajustar contas, até na rua, ou no balneário.

Não consigo perceber onde vêm o ídolo nele mas enfim, vocês lá têm os vossos padrões. Mas é a minha opinião atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontei o wand fez um seminário aqui em Belém . O cara Eh muito gente fina. Humilde. Atencioso. Bem verdadeiro. Sempre terá minha torcida como lutador.

Isso é uma coisa que nem o maior hater do Wand pode contestar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Wanderlei ainda não compreendeu o que é combate de pancadaria.O que ele quer é ajustar contas, até na rua, ou no balneário.

Não consigo perceber onde vêm o ídolo nele mas enfim, vocês lá têm os vossos padrões. Mas é a minha opinião atenção.

Ele é ídolo dentro do octógono por encarar qualquer um, por ter feito várias batalhas, por não fazer luta chata, por ir pra cima (mesmo que isso lhe custasse a derrota) e por ser um dos responsáveis por elevar o nome do esporte. Não sei se você leu a reportagem, mas segundo ele GSP e Jones disseram ter começado a lutar por conta dele, daí você tira o tamanho do seu nome.

Talvez você não o veja assim por não ter acompanhado sua carreira ou por não ser brasileiro (e que torce para outros brasileiros). Se o segurança do Cristiano Ronaldo tivesse dado certo e se tivesse o estilo do Wand, talvez você entendesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Wanderlei ainda não compreendeu o que é combate de pancadaria.O que ele quer é ajustar contas, até na rua, ou no balneário.

Não consigo perceber onde vêm o ídolo nele mas enfim, vocês lá têm os vossos padrões. Mas é a minha opinião atenção.

Quem é tu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Wanderlei ainda não compreendeu o que é combate de pancadaria.O que ele quer é ajustar contas, até na rua, ou no balneário.

Não consigo perceber onde vêm o ídolo nele mas enfim, vocês lá têm os vossos padrões. Mas é a minha opinião atenção.

Wanderlei não compreendeu o que é combate de pancadaria? Sério isso? O Mr. Pride, que lutou até com o Hunt 30 kg mais pesado, não faz combate de pancadaria, isso mesmo?

Faço minhas as palavras do Cabrio e digo mais, você nunca vai conhecer um lutador que prestigie mais os fãs e seja mais humilde e bacana no trato fora do cage do que ele.

Não concordo com muitas atitudes dele, mas ele nunca fez, por exemplo, o que Jon Jones já fez, bater em carro com mulher grávida e não prestar socorro, criar problema com policiais e por aí vai. As burradas dele foram só dele e pronto. Quanto a ideologia em muito não concordo também, mas cada um tem a sua e direito de manifesta-la.

Agora, já é o segundo tópico em que você fala algo como "vocês do Brasil" ou "vocês têm lá vossos padrões". Deve ser difícil entender mesmo, já que por aí não há ninguém de expressão no esporte, então fica meio difícil mesmo. Faço ressalva para o amiguinho do Badr Hari, o Cristiano Ronaldo, mas nem da modalidade é, apenas acompanha um lutador de perto.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é ídolo dentro do octógono por encarar qualquer um, por ter feito várias batalhas, por não fazer luta chata, por ir pra cima (mesmo que isso lhe custasse a derrota) e por ser um dos responsáveis por elevar o nome do esporte. Não sei se você leu a reportagem, mas segundo ele GSP e Jones disseram ter começado a lutar por conta dele, daí você tira o tamanho do seu nome.

Talvez você não o veja assim por não ter acompanhado sua carreira ou por não ser brasileiro (e que torce para outros brasileiros). Se o segurança do Cristiano Ronaldo tivesse dado certo e se tivesse o estilo do Wand, talvez você entendesse.

Muito bom post Cabrio, parabéns! Usei para embasar o meu, espero que não se incomode. Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso