Entre para seguir isso  
Barbas

Conor vai se aposentar após o UFC 205?

Recommended Posts

Vou pedir um title-shot... quer dizer, nem precisa... uma lutinha com Conor já dá pra ficar rico...

Vou ligar pro Dana, minha mãe tá com enfizema pulmonar e é diabética...

Será que consigo?

Acho que meu caso é pior que do Conor e Hendo, heim...

Kkkkkk

Kkkkkkkkkkk boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim pouco importa o que ele vai fazer da vida. Está longe de ser um dos meus lutadores favoritos.

A ultima luta com o Nate, nem fiquei em casa pra ver, botei pra gravar e vi depois.

Seja lá o que esse cara têm pra revelar, é absolutamente ridículo o Danna vir com esse papinho de revelação misteriosa depois da próxima luta.

Venho acompanhando vale tudo desde criaça, quando comecei a lutar e fui assistir ao vivo o desafio do Jiu jitsu contra luta livre, antes de existir Pride e UFC.

Confesso que nunca estive tão desinteressado como agora. Pouquíssimos eventos me fazem querer deixar de sair sábado a noite pra ficar em casa vendo luta.

O Danna que foi o responsável por levar o esporte a um outro nível, na minha opininião, é o mesmo que está afundando, jogando a credibilidade da marca no lixo e transformando o negócio num circo, onde o dinheiro a curto prazo é só o que importa.

Penso que a prepotência e a arrogância desse sujeito estão arruinando o UFC a médio e longo prazo.

Que surjam outros eventos para que os lutadores tenham uma ou mais opções de ter uma boa carreira.

Cansado de UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem razão, mas como era uma fonte nova, vídeo novo do combate, achei que valia a pena postar.

Não acho que o GSP seja dispensável, porque ele (acredito) seria casa cheia no Canadá e impulso nas vendas de ppv.

Tanto que o UFC aceitou negociar com ele. Se fosse mesmo dispensável, acredito que o UFC somente diria: "volta pra casa e cai fora".

Mas, realmente, essa demora em fechar negócio mostra que GSP acha que vale mais do que o UFC acha que ele vale.

E sobre o Bones, não tá suspenso?

Não Barbas, não me referi a sua postagem que,aliás, foi bacana. Falo desses caras cheios de mimimi falando em aposentadoria todo dia.

Nem na fila do INSS rola isso.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim pouco importa o que ele vai fazer da vida. Está longe de ser um dos meus lutadores favoritos.

A ultima luta com o Nate, nem fiquei em casa pra ver, botei pra gravar e vi depois.

Seja lá o que esse cara têm pra revelar, é absolutamente ridículo o Danna vir com esse papinho de revelação misteriosa depois da próxima luta.

Venho acompanhando vale tudo desde criaça, quando comecei a lutar e fui assistir ao vivo o desafio do Jiu jitsu contra luta livre, antes de existir Pride e UFC.

Confesso que nunca estive tão desinteressado como agora. Pouquíssimos eventos me fazem querer deixar de sair sábado a noite pra ficar em casa vendo luta.

O Danna que foi o responsável por levar o esporte a um outro nível, na minha opininião, é o mesmo que está afundando, jogando a credibilidade da marca no lixo e transformando o negócio num circo, onde o dinheiro a curto prazo é só o que importa.

Penso que a prepotência e a arrogância desse sujeito estão arruinando o UFC a médio e longo prazo.

Que surjam outros eventos para que os lutadores tenham uma ou mais opções de ter uma boa carreira.

Cansado de UFC.

Entendo exatamente como se sente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver ele virou um dos acionistas do UFC e agora tá rindo a toa e mandando em tudo que pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho o cara tá faturando 40 milhas por ano. Não faz sentido se aposentar. Se ele vence o Alvarez ele dobrará seu rendimento por luta.

Ninguém joga 20 30 milhões no lixo. E se ele perder ganhará os mesmo dez quinze milhões para defender a cinta dos penas.

Não está levando em conta o ego do McChicken, que acho ser maior do que a questão $$$, que já está resolvida.

Cenario 1: ganha do Alvarez e se aposenta sendo o unico atleta do UFC a conquistar e se aposentar com 2 cintas.

Cenario 2: perde do Alvarez e se posenta como campeão dos Penas.

Ele não vai descer pros Penas novamente....provavelmente fez o um acordo com o UFC de dar à ele essa oportunidade de tentar ter as 2 cintas fazendo "historia", prometendo se aposentar após a luta.

Editado por DarthVader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai promover suas próprias lutas e vai ganhar o dobro, Money vai ajuda- lo, vcs vão ver , com isso o UFC cavou sua cova , todos farão o mesmo apenas alguns ganharão dinheiro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim pouco importa o que ele vai fazer da vida. Está longe de ser um dos meus lutadores favoritos.

A ultima luta com o Nate, nem fiquei em casa pra ver, botei pra gravar e vi depois.

Seja lá o que esse cara têm pra revelar, é absolutamente ridículo o Danna vir com esse papinho de revelação misteriosa depois da próxima luta.

Venho acompanhando vale tudo desde criaça, quando comecei a lutar e fui assistir ao vivo o desafio do Jiu jitsu contra luta livre, antes de existir Pride e UFC.

Confesso que nunca estive tão desinteressado como agora. Pouquíssimos eventos me fazem querer deixar de sair sábado a noite pra ficar em casa vendo luta.

O Danna que foi o responsável por levar o esporte a um outro nível, na minha opininião, é o mesmo que está afundando, jogando a credibilidade da marca no lixo e transformando o negócio num circo, onde o dinheiro a curto prazo é só o que importa.

Penso que a prepotência e a arrogância desse sujeito estão arruinando o UFC a médio e longo prazo.

Que surjam outros eventos para que os lutadores tenham uma ou mais opções de ter uma boa carreira.

Cansado de UFC.

Confesso que também estou bem desanimado a continuar acompanhando os eventos ao vivo, tá cada vez uma palhaçada ainda maior do que antes e não sei como ainda tem gente que está curtinho essa palhaçada toda.

Pra mim o o Dana encheu o rabo de dinheiro com a venda do UFC e agora tá querendo mais é que o UFCirco pegue fogo. thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao vivo...desde o 200 que nao tenho assistido...vejo só as que me interessam no outro dia...ufc esta cada vez mais broxante.

Se o mc chicken se aposentar...vai ser a maio bizarrice que ja aconteceu no ufc...

um campeao que nao defende cinturão, perde por estupro pro nate depois vence o nate em uma recanche apertada...se credencia a lutar pelo cinturao dos leves!wtf!!! E continua dentendo o cinturao dos penas...circo puro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Barbas, não me referi a sua postagem que,aliás, foi bacana. Falo desses caras cheios de mimimi falando em aposentadoria todo dia. Nem na fila do INSS rola isso.

Fila do INSS?

Achei que isso não existisse mais aqui no Brasil:

Dilma fura fila do INSS para obter aposentadoria

B9)

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto é mais uma jogada de marketing do Irlandes

7911c615d2eb6498f4ae8e42e1311b99.jpg

O mestre do entretenimento vai faturar o segundo cinturão e vai se aposentar! Grava o nome na história e um forte abraço para os fãs. Vai virar empresário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposentar sem dar a revanche pro Aldo?

Sem defender a cinta uma única vez?

E com duas derrotas nas últimas 3 lutas?

Aldo nao esta aposentado?

Lembro de uma derrota, para o Diaz. Quando foi a segunda, informa a gente aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi agora aqui que o Napão declarou aposentadoria...

Será que o Dana White não casa Stipe Miocic x Napão, pra homenagear o brasileiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo nao esta aposentado?

Lembro de uma derrota, para o Diaz. Quando foi a segunda, informa a gente aí.

Você não entendeu direito o post do cara.

Ele até já explicou isso pra outro forista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso