Eder Jofre55

Jacaré admite :Demian tem o melhor JJ ,“Só faz isso”

Recommended Posts

Carreira no pano só o Roger para cooperar mesmo

Mas na técnica o demian tá pau a pau, só que o jacaré agem de ser explosivo era muito estratégico.

Enfim no bjj puro acho o jaca melhor. No mma eu acho ele um lutador melhor tb, mas o chão dele no mma não chega perto do do demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No pano:

Jacaré > abismo > Demian

No MMA

Demian > Jacaré

Na boa, vejo o Jacaré incomodado por saber que foi superado pelo Damião nessa adaptação.

Não dá, ninguém tem um chão igual ao do Demian, nem próximo. Tudo o que ele faz de impossível, parece ser muito fácil!

Demian nunca competiu na preta pela CBJJ. Diferente do Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somando pano e grappling era pra tá 5x0 Rojão.

2004 e 2005 foi prejudicado na cara dura. Inclusive o Jacaré fez o anti-jiu-jitsu, o Leo Vieira disse que ele não tinha como fazer frente ao Roger se fosse trocar técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somando pano e grappling era pra tá 5x0 Rojão.

2004 e 2005 foi prejudicado na cara dura. Inclusive o Jacaré fez o anti-jiu-jitsu, o Leo Vieira disse que ele não tinha como fazer frente ao Roger se fosse trocar técnica.

Tá bom Timbó, Jacaré não foi tão bom no pano :rolleyes:

Pergunte ao Roger então ou reveja a entrevista ao vivo que ele deu falando do Jaca. Acho que Roger ele tem autoridade pra falar né?

Jacaré é top 3 em qualquer ranking de Bjj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom Timbó, Jacaré não foi tão bom no pano :rolleyes:

Pergunte ao Roger então ou reveja a entrevista ao vivo que ele deu falando do Jaca. Acho que Roger ele tem autoridade pra falar né?

Jacaré é top 3 em qualquer ranking de Bjj.

Ainda bem que em nenhuma linha eu disse algo parecido com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei podre o comentário também, podia ter saído de uma forma muito mais polida desse questionamento, a análise de chão e trocação eu de fato concordo, Demian as vezes passa sufoco em pé, mas como já disseram seu jogo de wrestling+grappling é muito justo.

Agora se enaltecer da forma como fez soou boçal mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário ridículo!

Coisa de recalcado!

Se é tão melhor pq não faz igual?

Se se inspirasse mais no Demian em vez de falar merda talvez não tinha ficado tomando porrada do Romero em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que polemizaram a fala do Jacaré. Ele sempre se promove. Não achei tão ofensivo da forma como falou. O título que está um pouco sensacionalista. Veja que no corpo do texto diz "só faz praticamente isso" que é diferente de "só faz isso". E reconheceu que é o melhor no MMA. Apenas não deixou de puxar a sardinha para si ao lembrar dos campeonatos de jiu puro. Achei normal, nem cortês, nem mal educado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que polemizaram a fala do Jacaré. Ele sempre se promove. Não achei tão ofensivo da forma como falou. O título que está um pouco sensacionalista. Veja que no corpo do texto diz "só faz praticamente isso" que é diferente de "só faz isso". E reconheceu que é o melhor no MMA. Apenas não deixou de puxar a sardinha para si ao lembrar dos campeonatos de jiu puro. Achei normal, nem cortês, nem mal educado.

"Você só vai ver o jiu-jitsu do Demian. Ele gruda e faz jiu-jitsu."

Sabemos que isso não é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que polemizaram a fala do Jacaré. Ele sempre se promove. Não achei tão ofensivo da forma como falou. O título que está um pouco sensacionalista. Veja que no corpo do texto diz "só faz praticamente isso" que é diferente de "só faz isso". E reconheceu que é o melhor no MMA. Apenas não deixou de puxar a sardinha para si ao lembrar dos campeonatos de jiu puro. Achei normal, nem cortês, nem mal educado.

Acho que o Jaca se irritou com o repórter que, dependendo da maneira como fez a pergunta, quis polemizar mesmo, e conseguiu.

Demian mesmo admite que naquele dia ele foi a zebra. Está escrito: http://www.tatame.com.br/tatame/demian-maia-relembra-o-dia-em-que-venceu-jacare-no-jiu-jitsu-fui-sem-estrategia-2

No mais, sou fã incondicional do Damião e, embora Jacaré seja meu conterrâneo, numa improvável luta entre eles, com certeza eu torceria pelo Demian.

Apenas vamos parar de comparar quem foi quem no pano. Para isso não há comparação, Jacaré esteve em outro nível durante toda a carreira. Quando Demian o venceu, foi como ver a gazela com o leão na boca.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Você só vai ver o jiu-jitsu do Demian. Ele gruda e faz jiu-jitsu."

Sabemos que isso não é verdade.

Me parece mais força de expressão. Tipo, "só vai ver" o que é o carro-chefe, o jogo mais vistoso. E linguagem verbal não tem o rigor científico da escrita, menos ainda uma análise técnica profunda. Mas, enfim, mesmo se tivesse o vídeo e o áudio seria difícil julgar, menos ainda lendo um texto. Apenas li com outros olhos, sem ver tamanho menosprezo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré tá errando o tom

Não eh a primeira vez

Não precisa disso

Não acrescenta em nada pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jaca se irritou com o repórter que, dependendo da maneira como fez a pergunta, quis polemizar mesmo, e conseguiu.

Demian mesmo admite que naquele dia ele foi a zebra. Está escrito: http://www.tatame.co...em-estrategia-2

No mais, sou fã incondicional do Damião e, embora Jacaré seja meu conterrâneo, numa improvável luta entre eles, com certeza eu torceria pelo Demian.

Apenas vamos parar de comparar quem foi quem no pano. Para isso não há comparação, Jacaré esteve em outro nível durante toda a carreira. Quando Demian o venceu, foi como ver a gazela com o leão na boca.

Sim, Jacaré sempre se auto promove e pode ter ficado mordido pela pergunta e pelo histórico. Mas diante disso tudo achei que não foi nada absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece mais força de expressão. Tipo, "só vai ver" o que é o carro-chefe, o jogo mais vistoso. E linguagem verbal não tem o rigor científico da escrita, menos ainda uma análise técnica profunda. Mas, enfim, mesmo se tivesse o vídeo e o áudio seria difícil julgar, menos ainda lendo um texto. Apenas li com outros olhos, sem ver tamanho menosprezo.

Tbm acho. De fato o Demian é puro grappling enquanto Jaca tem mãos mais pesadas em pé e no solo. Hoje seria uma luta fantástica apesar de ser bem improvável já q ambos tão sedentos pela cinta em categorias diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora