play

PBP - UFC Fight Night 94 - Poirier vs. Johnson

Recommended Posts

beijo-niko-e-felix.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por causa disso q esse tipo de gente poluí o fórum.Nem todo lixo é reciclável amigo. Eu já parei de quotar.Uma pena alguém alimentar esse tipo de personagem.

A resenha foi boa UEHEUHEUE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo o jogo aqui, galera, Evan Dunham pra mim é um cara que eu esperava que chegaria às cabeças da categoria e nunca chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo o jogo aqui, galera, Evan Dunham pra mim é um cara que eu esperava que chegaria às cabeças da categoria e nunca chegou.

Ele é completinho e tal.. mas falta algo. Sei lá. Parece que às vezes ele quer, outras não quer.. mas bom lutador. Sempre empolga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo o jogo aqui, galera, Evan Dunham pra mim é um cara que eu esperava que chegaria às cabeças da categoria e nunca chegou.

Dois. Cara muito duro. Tbm botava minhas fichas q chegaria bem mais longe. No mais essa luta é a barbada da noite. Na teoria é o maior favorito desse card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tá a luta do Dunhan?

Ta boa. Um ótimo lutador contra um guerreiraço!! Aquelas lutas que o cara apanha e vc aplaude o cara, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tá a luta do Dunhan?

Não vi, parceiro. Tava comendo uma pizza hehe. Só vi os 2 minutos finais aqui. Dunham bem melhor nesse período, quase nocauteou. Levou por 30 x 27.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vai ser doideira!!!

Vou de Derek Brunson, acho-o mais raçudo e completo.

Também acredito mais nele, mas O Hall é um cara que pode vencer a qualquer momento vide a luta dele contra Mousasi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora