Entre para seguir isso  
Fabri

Weidman x Romero confirmado para o UFC Nova Iorque

Recommended Posts

Não vejo muito como o weidman se preparar adequadamente para esta luta depois da lesão que teve.

Aposto no Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Weidman não sentir o tempo parado deve levar, teoricamente é melhor em tudo, mas lógico que não podemos desconsiderar a brutalidade do cubano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Romero. Melhor boxe e melhor wrestling. Alguns dizem que o wrestling do weidman é melhor adaptado, sei lá, achoq ue o Romero ainda nao msoteou todo o potencial que ele tem. Só acho que ele tem que ser mais agressivo, se não pode perder rounds por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo muito como o weidman se preparar adequadamente para esta luta depois da lesão que teve.

Aposto no Romero

Por que? Qual foi a gravidade assm, Garfield?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que? Qual foi a gravidade assm, Garfield?

Não sei a gravidade mas foi cervical, não vejo como ele se preparar para o melhor wrestler que ele já enfrentou (o único superior a ele na modalidade em separado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei a gravidade mas foi cervical, não vejo como ele se preparar para o melhor wrestler que ele já enfrentou (o único superior a ele na modalidade em separado)

Entendi. Mas esse tipo de contusão não volta a ficar 100%? Tipo, é algo realmente "grave" para quem pratica? Sou meio por fora dessas lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi. Mas esse tipo de contusão não volta a ficar 100%? Tipo, é algo realmente "grave" para quem pratica? Sou meio por fora dessas lesões.

É que o wrestling força muito a cervical, e é um lugar perigoso de se lesionar e a recuperação é algo mais sério que um ombro que se vai forçando até onde da.

Por isso eu acho que ele não cai conseguir treinar wrestling como deveria para este combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que o wrestling força muito a cervical, e é um lugar perigoso de se lesionar e a recuperação é algo mais sério que um ombro que se vai forçando até onde da.

Por isso eu acho que ele não cai conseguir treinar wrestling como deveria para este combate.

tlg. valeu. Tomara que não atrapalhe na performace dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero pode nocautear, mas não vejo derrubando e levando ao chão para trabalhar o GnP, até porque Weidman tem um nível de jiu bem melhor. Em CNTP vejo Weidman levando por UD ou, sendo uma luta de 5R, Tko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces nao pararam para pensar que, se o Henderson vencer o Bisping, o cinturão ficará vago?

E ai a disputa será entre os vencedores de Weidman vs Romero Jacaré vs Rockhold

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso