Eder Jofre55

Sage (Nogueira) recusa duelo contra algoz de ‘CM Punk’

Recommended Posts

Queridinho do UFC recusa duelo contra algoz de ‘CM Punk’

sage-buggy-twitter.jpg

Tweet

No último sábado (10), Mickey Gall derrotou ‘CM Punk’ no UFC 203 e, após a vitória, pediu para enfrentar Sage Northcutt. No entanto, o duelo não deverá sair do papel tão cedo. Isso porque o queridinho do UFC, atualmente com um problema de infecção, recusou o combate.

Em entrevista ao site ‘Mixed Martial Arts’, o pai de Northcutt revelou que o filho não conseguiria se preparar para o duelo uma vez que não está conseguindo treinar. De acordo com o patriarca, ‘Super’ está com uma infecção de estafilococos e procurando um médico adequado para iniciar um tratamento.

“Sage nunca conseguiria estar pronto para essa luta porque ele não está apto a treinar por uma série de motivos. Sage está com uma infecção de estafilococos. O UFC está tentando encontrar um infectologista para dar uma olhada essa semana”, contou.

Curiosamente, um dia antes da entrevista de seu pai, Northcutt publicou em uma rede social uma foto em que aparece fazendo trabalhos físicos em uma academia. E antes disso, o atleta foi andar de buggy através da lama de uma lagoa… Um pouco demais para quem está com uma infecção, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu até hoje não consigo entender o porquê de tanta mídia em cima do Sage.

Efeito do Reality Show onde ele surgiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a única coisa que pode atrapalhar esse garoto de se tornar um bom lutador é o pai dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Efeito do Reality Show onde ele surgiu

Reality show, muito jovem, "boa pinta" (eu não acho) e etc.

Mas peca demais em qualidade. Muito fraco. Apostaria no Gall.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sage (Nogueira)??? Pô cara. Não me lembro no Minota recusar desafio.

Mas olha a desculpa aí

"Ah to com staph..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sage (Nogueira)??? Pô cara. Não me lembro no Minota recusar desafio.

Jamais iria desmerecer o Minotauro , o "nogueira" foi mais de palhaçada , manual nogueira de desculpas , e nem acho esse moleque tão ruim assim ,é novo ,pode melhorar muito , se a moderação achar errado pode deletar o post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam dar o Felipe Silva, aue estreou com nocaute no UFC que teve no Canadá pra ele. Ele pediu essa luta.

Na teoria, poderia. Ver como uma vitória pra alavancar.o sage, mas eu acho aue o Felipe embaça pra ele em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Gall ta e dando uma de esperto, so pedindo "estrela" para fazer o none e ganhar dinheiro. A hora que pegar um Lutador de verdade Vai tomar um cacete.

Quanto ao Sage, mais uma criaçao do senhor Dana para fazer dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queridinho do UFC recusa duelo contra algoz de ‘CM Punk’

sage-buggy-twitter.jpg

Tweet

No último sábado (10), Mickey Gall derrotou ‘CM Punk’ no UFC 203 e, após a vitória, pediu para enfrentar Sage Northcutt. No entanto, o duelo não deverá sair do papel tão cedo. Isso porque o queridinho do UFC, atualmente com um problema de infecção, recusou o combate.

Em entrevista ao site ‘Mixed Martial Arts’, o pai de Northcutt revelou que o filho não conseguiria se preparar para o duelo uma vez que não está conseguindo treinar. De acordo com o patriarca, ‘Super’ está com uma infecção de estafilococos e procurando um médico adequado para iniciar um tratamento.

“Sage nunca conseguiria estar pronto para essa luta porque ele não está apto a treinar por uma série de motivos. Sage está com uma infecção de estafilococos. O UFC está tentando encontrar um infectologista para dar uma olhada essa semana”, contou.

Curiosamente, um dia antes da entrevista de seu pai, Northcutt publicou em uma rede social uma foto em que aparece fazendo trabalhos físicos em uma academia. E antes disso, o atleta foi andar de buggy através da lama de uma lagoa… Um pouco demais para quem está com uma infecção, não?

PUNK pode ser amador, mas pelo menos foi sujeito homem de lutar com quem botaram, enquanto um frango desses fica fazendo doce. O Ufc cada dia ques passa perde mais e mais credibilidade. Rankings estupidos, Tittle shots ridiculos e gente que mais posa pra foto do que luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo verdade, melhoras para o Sage. Mas esse cara tá parecendo o pai do Jean Chera. Sage que abra o olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade mesmo esse moleque ta fudido, vai ficar todo esburacado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora