Eder Jofre55

Cormier pede cassação de cinturão interino de Jon Jones

Recommended Posts

Exatamente, e é por isso não dá pra considerar que o Minota foi campeão dos pesados.

No mais, o UFC quer saber de grana, se fosse outro lutador que não vendesse tanto ppv, com certeza já tinham tomado essa cinta interina, que nada mais é do que um "carimbo" de top contender.

Nao consigo lembrar o motivo do Minotauro ter ficado com o cinturao interino.

Quem era o campeao na epoca? Lembro que ele ganhou do Silvia mas nao lembro de quem tinha o verdadeiro cinturao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Cormier tem que lutar mais.

Nunca assisti uma luta que preste dele, todas são muuuuito chatas. Seu jogo é muito chato. Suas habilidades não são maneiras...

Não tem uma luta dele de ficar na memória, de dar vontade de assistir se novo...

Odeio as lutas desse cara!!!

Eu não li isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Cormier tem que lutar mais.

Nunca assisti uma luta que preste dele, todas são muuuuito chatas. Seu jogo é muito chato. Suas habilidades não são maneiras...

Não tem uma luta dele de ficar na memória, de dar vontade de assistir se novo...

Odeio as lutas desse cara!!!

Geralmente acho seus comentários muito sensatos, Axiotis. Mas esse realmente discordo com força. O olha que também não é o tipo de jogo que mais gosto. Mas vc deve tá deixando uma implicância pessoal com o Cormier afetar a forma que vê as lutas dele. Ele tem boas lutas sim, e tem muitos méritos. Inclusive, apostaria nele contra o JJ hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que nem deveria existir cinturao Interino. Quem está na ativa e tem o cinturao, deve perpetua-lo, idepende de qual categoria esteja, nada mais justo. Vai dar um cinturao de plastico pro cara nao ficar triste nao faz sentido.

Ué e vc não defende o McChicken por não defender o seu cinturão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao consigo lembrar o motivo do Minotauro ter ficado com o cinturao interino.

Quem era o campeao na epoca? Lembro que ele ganhou do Silvia mas nao lembro de quem tinha o verdadeiro cinturao...

Era o Couture, tava de treta com o UFCirco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué e vc não defende o McChicken por não defender o seu cinturão?

O que eu falei é que tem que tirar o interino. O Conor nao tem interino tem o real e deve ficar até que alguem suba para pegar de volta. Se ele subiu, os outros tambem sobem, alias nao é nem subir, ja que os atletas perdem 10kg pra pesagem, é so manter o peso natural. Mas pelo visto, o pessoal tem medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier deveria se preocupar com isso aqui:

jones-cormier-1215-getty-ftr_pujm8f0kcbjj15nx7ik2czw3g.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier deveria se preocupar com isso aqui:

jones-cormier-1215-getty-ftr_pujm8f0kcbjj15nx7ik2czw3g.jpg

Foda que o Jones não sabe quando luta mais kkk

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interino no caso do Aldo vale alguma coisa sim. Se o Conor não voltar, o que deve acontecer, ele já é o campeão e vai defender o linear.

Mas gosto da postura dele de mandar o interino pra aquele lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já o McChiken quando tinha o interino cansou de desfilar e tirar fotos dizendo que era o real campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já o McChiken quando tinha o interino cansou de desfilar e tirar fotos dizendo que era o real campeão

Normal, promoção. Quando se está com o interino ele vale alguma coisa, quando está com o linear ele não vale nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu falei é que tem que tirar o interino. O Conor nao tem interino tem o real e deve ficar até que alguem suba para pegar de volta. Se ele subiu, os outros tambem sobem, alias nao é nem subir, ja que os atletas perdem 10kg pra pesagem, é so manter o peso natural. Mas pelo visto, o pessoal tem medo.

Tirar não, tem que obrigar o McChiken a defender o cinturão, não existe isso de defender cinturão interino se o linear tá em atividade, seria lago inédito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirar não, tem que obrigar o McChiken a defender o cinturão, não existe isso de defender cinturão interino se o linear tá em atividade, seria lago inédito.

E porque o ALdo não pode subir? Tem Medinho? Seria a chance dele de se recuperar da humilhacao da ultima luta e lavar sua imagem. Mas não, fica se escondendo atras da balança. Eita sentimento forte esse. Anderson Silva subiu pra pegar o campeao da cateogria de cima, perdeu, OK, Otimo, mas fez uma grande luta, Aldo deveria enfrentar seu medo e seguir o exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora