cisao

Sem McGregor, Aldo prefere pegar Pettis

Recommended Posts

Quem falou que não é? O estranho é vocês só falarem de McGregor, quando o Aldo ta fazendo a mesma coisa: escolhendo a luta mais rentavel em desfavor do desafiante merecedor dentro do critério esportivo. E nem ao menos ta subindo de categoria para isso.

A parcialidade de vocês é evidente e lamentável.

Cara, Aldo não está fazendo a mesma coisa. Ele não trancou a categoria pra ficar lutando em outras categorias. Até pq o UFC não o permitiu.

Sobre parcialidade, vc precisa refletir melhor sobre isso, pois tem sido a base de quase todas as suas desavenças aqui.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Injusto é o irlanda não defender o cinturão...

Sim. Isso é o que está causando toda essa confusão.

Simples: Aldo x McGregor.

Holloway ou pode esperar o vencedor dessa luta, ou pode encarar o Pettis no mesmo dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem deveria ter rolado Aldo x Edgar 2.

Ou era Aldo x McGregor 2 ou McGregor x Edgar...

Mas inventaram a palhaçada de o McGregor subir sem defender o cinturão dos penas sequer uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem deveria ter rolado Aldo x Edgar 2.

Ou era Aldo x McGregor 2 ou McGregor x Edgar...

Mas inventaram a palhaçada de o McGregor subir sem defender o cinturão dos penas sequer uma vez.

Casaram essa luta para a categoria não ficar parada oras. O erro foi casar a revanche imediata, isso eu concordo. Naquele momento o McGregor tinha potencial pra fazer exigências, mas agora, o UFC já bateu o pé que terá de largar o cinturão caso suba para os leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Aldo não está fazendo a mesma coisa. Ele não trancou a categoria pra ficar lutando em outras categorias. Até pq o UFC não o permitiu.

Sobre parcialidade, vc precisa refletir melhor sobre isso, pois tem sido a base de quase todas as suas desavenças aqui.

Ta fazendo a mesma coisa, velho. Ta escolhendo base adolescentes em grana. Não o culpo, mas ver só um lado da moeda não dá.

E minhas "desavenças" como você chama se limitam a um ou dois que tao sempre azucrinando tudo que é tópico, e a quem respondo cada vez menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Pettis for disputar o interino e não o Holloway vai ficar feio. O havaiano tem que obrigatoriamente ser o desafiante do Aldo caso McGregor deixe o cinturão.

D.Luc, feio ja está a muito tempo! Feio foi o McGregor ir disputar a cinta dos leves sem nem ter lutado na categoria, feio foi o McGregor fazer duas lutas nos meio-medios e não defender o cinturão dele... O Hendo disputar a cinta dos medios então nem se fala! RIDICULO!

Vejo uma galera aqui defender o irlanda, q o cara tem que fazer moneyfights msm e que nocauteou o Aldo em 13s e isso e aquilo... Mas agora que o Aldo declara que prefere fazer uma luta ao inves da outra por causa de rentabilidade a galera vem falar que é feio, que é injusto? Na minha opinião ta feio no UFC, e ta feio aqui no PVT tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D.Luc, feio ja está a muito tempo! Feio foi o McGregor ir disputar a cinta dos leves sem nem ter lutado na categoria, feio foi o McGregor fazer duas lutas nos meio-medios e não defender o cinturão dele... O Hendo disputar a cinta dos medios então nem se fala! RIDICULO!

Vejo uma galera aqui defender o irlanda, q o cara tem que fazer moneyfights msm e que nocauteou o Aldo em 13s e isso e aquilo... Mas agora que o Aldo declara que prefere fazer uma luta ao inves da outra por causa de rentabilidade a galera vem falar que é feio, que é injusto? Na minha opinião ta feio no UFC, e ta feio aqui no PVT tbm!

Bom, a luta pelo cinturão dos leves naquele momento fazia sentido sim, ainda mais pelo hype do McGregor e por ter nocauteado o P4P de forma brutal e rapidamente. A razão da luta contra o Nate ter acontecido foi a contusão do RDA, a revanche imediata sim, esta foi um erro capital e se deu pelo ego ferido do Conor.

A dificuldade de alguns é entender que ninguém apoia o irlandês fazer money fights, mas sim, ENTENDE OS MOTIVOS, que fazem o UFC aderir a esta ideia dele, aí entra a questão de vendas, PPV etc. Do ponto de vista esportivo não.

Mas é aquilo, se você criticava o McGregor por fazer isto, deve criticar também o Aldo neste momento. Sendo que todos sabem que a culpa disso foi do UFC que deu liberdade a este tipo de coisa, o lutador quer o peixe dele.

E sim, se o Aldo for lutar contra o Pettis em detrimento ao Holloway será uma sacanagem igual o UFC liberar o McGregor pra fazer a revanche imediata com o Diaz sem tirar o cinturão dele.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo deveria bater no Pettis, depoia no Holloway (ou no contrário), relembrar as pessoas o pq ele era #1p4p, ganhar mor e subir para os leves pedindo revanche contra o Irlanda, sem se abdicar do cinturão, se ele estiver ou nao com o cinturão. Depois, pedir para lutar pela cinta de 70kg para unificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo deveria bater no Pettis, depoia no Holloway (ou no contrário), relembrar as pessoas o pq ele era #1p4p, ganhar mor e subir para os leves pedindo revanche contra o Irlanda, sem se abdicar do cinturão, se ele estiver ou nao com o cinturão. Depois, pedir para lutar pela cinta de 70kg para unificar.

Tenho minhas dúvidas se consegue fazer tudo isso.

E número 1 p4p é piada.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...) ALDO: “Vou ficar numa frustração grande (se a próxima luta não for contra o McGregor). Toda noite eu peço (a Deus): ‘pô, me dá mais uma chance, deixa eu subir ali de novo com ele que eu sei que não vai mais acontecer a mesma coisa outra vez’. Mas se não for, acho que prefiro lutar com o Pettis. Aprendi com eles que não tem só o lance de seguir por um cinturão. Não. Tem que ver o lado do negócio também e acho que uma luta com o Pettis vai vender muito mais do que com o Holloway”. (...)

Entendo que o Aldo esteja preocupado em pensar no sustento da família, e vivemos em um mundo capitalista.

Mas pra mim essa história (Woodley, Bisping etc etc) já deu.

Já passou da hora do evento cortar isso aí.

E na real, Aldão?

Se o que vale é dinheiro, capaz de Conor vs Pettis, vender mais do que vc contra qualquer um dos dois.

Opinião minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas dúvidas se consegue fazer tudo isso.

E número 1 p4p é piada.

Eu nao tenho dúvidas.

Ele herdou a primeira posição pq Jon Jones fez merda, mas era uma posição mais que merecia. Quem seria na época? Qual campeão era mais dominante que ele?

Aldo não recebe o valor que merece por sua qualidade técnica, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí a segunda opção do Aldo deveria ser o Holloway, não o Pettis. O pensamento é o mesmo. A diferença é que hoje, o Aldo quer mais o Conor do que o contrário.

Ou conor defende contra o Aldo ou abandona a cinta ,simples assim!!!

Se não está interessado que se retire da categoria e vá buscar a de cima,nao existe a hipótese de ganhar o cinturão e fazer 10 lutas em outra categoria sem defender o mesmo!!

Esse papo de não estar interessado no Aldo e o papo mais bizonho q já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

---

Minha opinião: É o que é. Esta é a evolução natural do negócio. Ninguém mais quer tomar pancada na cabeça durante meia vida para depois não ter como manter-se aposentado. Como já falei: Lutadores como Conor fazem um bem muito grande aos lutadores de MMA e ao UFC - não ao MMA esportivamente falando, mas aos lutadores por passarem a ver o negócio de outra maneira que mais lhe beneficia e ao evento por dar mais lucros.

Cisão, não vou levantar um assunto tão batido para ficar repetitivo, mas quando se fala em atletas como Conor fazer bem, venho falando que há muita diferença entre um Conor e todos os outros que procuram ser como ele. Não existem dois Conor. Ele consegue as coisas sendo quem ele é, do jeito que é. Outros deveriam procurar ser originais e não imitar o outro, até porque quase ninguém consegue. E mesmo que Conor tenha trazido mais dinheiro para todos que o enfrentaram e talvez até para quem fez como ele e se valorizou, negociou melhores contratos etc. Sabemos que alguém está pagando essa conta e não é a empresa. Se o Conor e alguns tops tem poder de barganha para se beneficiar das exigências e também dos resultados que trazem, há dúzias de outros atletas que não apenas não irão se beneficiar, mas serão prejudicados. O pagamento maior a um não sai do bolso do evento, sai dos outros lutadores. Então, só vai gerar maior concentração. Além disso, alguém que poderia ser premiado por seu desempenho na luta passa a se preocupar com outras coisas que agora se optou em valorizar. Acho muito complicada essa análise de forma simples, mas é só para refletir mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas dúvidas se consegue fazer tudo isso.

E número 1 p4p é piada.

Viu a parcialidade ? Qnd Jones foi retirado do ranking, quem merecia ocupar o n° 1 mais do que Aldo ?

Parece Haterismo.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora