Cokim BSB

Stipe Miocic responde a Overeem: "Veremos no sábado se eu treinei&

Recommended Posts

Em tese, pelo histórico do Bomba, acharia o Miocic favorito.

Agora, esse negócio de ser campeão e ter de dar entrevista pra meio mundo e fazer um monte de eventos.

Mais o fato do Miocic ter outro emprego.

Podem ter atrapalhado.

O bomba das últimas lutas pode aprontar pra cima do Miocic e essa é a minha torcida (pelo simples fato de o jogo do bomba ser menos pior pro Werdum ou Cigano, independente deste já ter ganhado do Miocic).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um voto de confiança para o Overeem. Ele é o lutador mais estratégico da categoria.

Além disso tem a torcida por ser um veterano dos tempos do Pride. Merece a cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que o Bomba ganhasse essa, ia achar maneiro ele campeão do UFC pelo conjunto da obra.

To contigo, é um lutador lendário, old school total,muita estrada e ja se testou em diversas modalidades, tem o meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.. não vou muito com a cara dele.

Achava aquele coração de gelatina caído, tomava uma e se encolhia.

Mas sempre curti como lutador.

Esse lance de ser lendário do Pride também.

Incrível, mas também acho que vou torcer pro cara.

Doidera.

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente preferia que o Miocic vencesse, pq acho que é quem dá a luta mais dura pro Velásquez atualmente.

Mas acho que vai dar Overeem. Mesmo tendo o queixo duvidoso, nas últimas lutas ele vem demonstrando cada vez mais que soube contornar essa dificuldade e o arsenal de golpes dele é enorme. É bem forte no clinch, tem chutes potentes e mãos muito pesadas.

Sentindo cheiro de TKO a favor do holandês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cm punk é a 3 luta???alem do bizarro...

Por que? O cara é uma estrela nos EUA. Não vejo problema algum em trazer interesse de pay-per-view para o card principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que? O cara é uma estrela nos EUA. Não vejo problema algum em trazer interesse de pay-per-view para o card principal.

Ok. Mas tu gostava daquelas lutas freaks do pride? É a mesma coisa nao?

Misturar um cara 0-0 de idade avancada no card principal. ..acho meio esquisto. É por ppv somente.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok. Mas tu gostava daquelas lutas freaks do pride? É a mesma coisa nao?

Misturar um cara 0-0 nao card principal. ..acho meio esquisto. É por ppv somente.

Realmente.. é algo parecido. Contudo, ao menos - e muito ao menos - não é aquelas lutas de um cara de 300 kg contra um de 100. Enfim.. tinham coisas bizarras. Mas é meio freak mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok. Mas tu gostava daquelas lutas freaks do pride? É a mesma coisa nao?

Misturar um cara 0-0 de idade avancada no card principal. ..acho meio esquisto. É por ppv somente.

Nao disse que eu gostava, disse que entendi quererem valorizar o ppv.

Mas a meu ver esse tipo de "lutador" tem que passar longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se ficou apenas fazendo sparring, sem treino técnico, sem uma preparação específica, realmente vai se confirmar a tese do Overeem que os compromissos atrapalharam. De toda forma, torcida pelo Miocic. Acho que em CNTP é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora