Entre para seguir isso  
Cokim BSB

"Vou finalizá-lo o quanto antes", afirma Werdum sobre revanche

Recommended Posts

Luta que não leva Werdum a lugar nenhum.

Com Rothwell e Cigano fora de combate, o correto seria a revanche entre Cain e Werdum para o próximo contender (vale lembrar que Browne e Cain lutaram na última, então se Browne está apto Cain também deveria estar).

Mas não fizeram isso porque obviamente é muito interessante para o UFC ter Cain novamente como campeão. Então ele será o próximo da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei essa luta mau casada.

Werdum perde o cinturão e pega um cara que ele já venceu e que vem de derrota, venceu o Mitrione que nem conta e também perdeu pro Arlovski?

é o tipo da luta que o werdum não têm nada a ganhar, pois não vai servir pra title shot, e se perder cai bastante.

A única coisa positiva é se manter ativo e no rip.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela questão promocional, concordo. Mto mais atrativo. Merecimento, nenhum dos dois.

Ok, mas então se Werdum e Velasquez não merecem, sobra quem?

Cigano que tá 3-3 nas últimas 6 lutas?

Barnett que tá 2-2- nas últimas 4 lutas?

Big Ben que perdeu a última?

Categoria pesado do UFC não tem muito o que fazer, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é o próximo por ter vencido o Browne.

E se o Werdum vencer o mesmo Browne merece menos pq?

Porque o Velásquez que iria disputar a cinta, e foi substituído pelo Miocic; e porque o Werdum acabou de perder o cinturão de forma incontestável pro americano/croata, não vejo o porquê de haver uma revanche pra já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o Velásquez que iria disputar a cinta, e foi substituído pelo Miocic; e porque o Werdum acabou de perder o cinturão de forma incontestável pro americano/croata, não vejo o porquê de haver uma revanche pra já.

Weidman tomou um esculacho do Rockhold e a revanche foi marcada na sequência. O correto seria Cain x Werdum para contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, mas então se Werdum e Velasquez não merecem, sobra quem?

Cigano que tá 3-3 nas últimas 6 lutas?

Barnett que tá 2-2- nas últimas 4 lutas?

Big Ben que perdeu a última?

Categoria pesado do UFC não tem muito o que fazer, na minha opinião.

Na minha opinião, o vencedor de Miocic/Overeem deveria enfrentar o Velásquez.

E pra um próximo title shot, Cigano x Werdum (caso este vença o Browne).

Josh Barnett x o perdedor de Miocic/Overeem, pra reaproximar quem vencer de uma disputa de título.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman tomou um esculacho do Rockhold e a revanche foi marcada na sequência. O correto seria Cain x Werdum para contender.

Sim, e mesmo assim discordei veementemente desse casamento.

Ao meu ver, isso não seria correto não. Werdum acabou de perder o cinturão, não foi um campeão dominante, precisa esperar um pouco mais pra uma nova oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Werdum ganhar do Brownie e na sequência surrar o Cain e acabar com essa hype do ex campeão de cristal, não sinto saudade nenhuma da época que o campeão da HW lutava a cada dois anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, e mesmo assim discordei veementemente desse casamento.

Ao meu ver, isso não seria correto não. Werdum acabou de perder o cinturão, não foi um campeão dominante, precisa esperar um pouco mais pra uma nova oportunidade.

Concordo. Mas nem Cain foi dominante. Perdeu do Cigano, fez uma luta e ganhou TS. Perdeu do Werdum, ganhou uma luta e aparentemente vai ganhar TS novamente.

Por que com Werdum não pode ser igual?

Até concordo que pelas circunstâncias da derrota ele não deveria receber direto, mas não é o caso. Ele faria uma luta contra ninguém mais ninguém menos que Cain.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Werdum ganhar do Brownie e na sequência surrar o Cain e acabar com essa hype do ex campeão de cristal, não sinto saudade nenhuma da época que o campeão da HW lutava a cada dois anos.

Cain fez duas defesas contra dois tops da época. Diferente do Werdum 0 defesas e que bateu um Minotauro remendado e fim de carreira, Hunt sem camp e o próprio Cain voltado de lesão depois de quase 2 anos parado.

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o vencedor de Miocic/Overeem deveria enfrentar o Velásquez.E pra um próximo title shot, Cigano x Werdum (caso este vença o Browne).Josh Barnett x o perdedor de Miocic/Overeem, pra reaproximar quem vencer de uma disputa de título.

Acho que é uma bela ideia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Mas nem Cain foi dominante. Perdeu do Cigano, fez uma luta e ganhou TS. Perdeu do Werdum, ganhou uma luta e aparentemente vai ganhar TS novamente.

Por que com Werdum não pode ser igual?

Até concordo que pelas circunstâncias da derrota ele não deveria receber direto, mas não é o caso. Ele faria uma luta contra ninguém mais ninguém menos que Cain.

Acho sim, que não seria nenhum absurdo casar Werdum x Velásquez pelo shot. Porém, eu também me agarro à questão "tempo de inatividade".

Velásquez lutou faz quanto tempo? Uns 3 meses, talvez. Werdum vai lutar amanhã, assim como o campeão dos pesados (Miocic/Overeem). Supondo que o Werdum ganhe, e que dispute o shot com o Velásquez, seria em, no mínimo, daqui a 3 meses (isso se não se lesionar). E o vencedor desse combate, disputaria a cinta em mais 3 meses.

Vê quanto tempo a categoria ficaria parada?

Agora, vamos colocar Velásquez x Miocic/Overeem. Já seria pra daqui a 3 meses, muito mais rápido. Além de ser uma luta inédita, fato que PRA MIM, também torna o combate mais interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, mas então se Werdum e Velasquez não merecem, sobra quem?

Cigano que tá 3-3 nas últimas 6 lutas?

Barnett que tá 2-2- nas últimas 4 lutas?

Big Ben que perdeu a última?

Categoria pesado do UFC não tem muito o que fazer, na minha opinião.

Sim, sim.. E um baita problema.

Acho que a melhor alternativa seria dar o ts p o Velasquez;

Casar Vendedor de werdum e Travis contra cigano; (p o prox ts)

Perdedor de overrem e miocic contra Barnett; (Interessante pois ja aproximaria o Vendedor de um ts)

E um hunt (se Ainda for lutar no ufc) ou arlovslki contra o Big Ben.. So p fazer a luta.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso