Entre para seguir isso  
play

[Spoiler] Andrei Arlovski vs. Josh Barnett

Recommended Posts

Barnett surpreendeu positivamente. Mangá pra mim que achei que o Arlovski powered by Greg Jackson iria vencer o Barnett mantendo a luta na trocação onde é mais perigoso. E pior que levou perigo na trocação em alguns momentos

Felizmente acertei os outros palpites da noite e conseguir sair no lucro. Mas Bob Esponja quase me deixa no prejuízo srsr

Lutas assim me deixam feliz e triste ao msm tempo. Feliz pelo Barnett que mostrou que ainda tem garrafas pra vender e triste pelo Arlovski que tb é um veterano casca e por perder a aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa estudar mais, cara...

Acertar a luta do Gusta e do Bader, acho que até meu sobrinho conseguiria.

Vida longa ao War Master!!!

Po meu, larga o cara de mão. Todo tópico é isso, deixa pra lá po.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o queixo do AA é fraco, um cara com um boxe refinado e agressivo como o dele, deveria jogar na retranca sempre, até um peso pena nocauteia ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutassa!! Essa galera old school dá gosto de ver lutar; os caras entram pra resolver a parada e saem na porrada bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutassa!! Essa galera old school dá gosto de ver lutar; os caras entram pra resolver a parada e saem na porrada bonito.

Acabei de assistir a luta. Foi show mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir a luta. Foi show mesmo!

Vi de novo em HD agora. Baita luta. Foram pra definir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz,é sério q vc falou q caso um desses lutadores enfiasse o dedo no olho do barnett,eles liquidariam a fatura?tipo,qual o sentido disso?qual o mérito de um lutador liquidar a fatura após um golpe ilegal q deixa o oponente sem visão momentaneamente?

No mais a luta foi muito boa,arlovski sempre balança com um soco,mas é muito perigoso atacando!E barnett no chão,só werdum aguenta na HW

Interpretação de texto passou longe na vida de vcs ou falei inglês, só pode... estava analisando o momento seguinte, em q o Barnett se vira pro lado, bota a mão nos olhos e esquece literalmente o adversário e não o lance anterior da mão no olho(culpa do juiz q deveria ter parado)... o Barnett por exemplo nem gritou com o juiz na hora q o adversário colocou o dedo no olho dele, quem tava na plateia ou mts q assistiram a luta só viram o dedo no olho no replay, cabe ao prejudicado ao menos avisar o juiz q aconteceu uma penalidade(que é o q a maioria faz) ou manter uma pose de defesa e girar, sei la, sair dali e espernear pro juiz(o cara n é surdo/mudo como o Matt Hammil) e nao abandonar a luta completamente esquecendo-se do adversário e juiz e o Arlovsky foi pior ainda pois o juiz n falou nada e ele n percebendo o q fez era a chance do ataque final (esse momento q estava avaliando) o juiz que tem q parar a luta, nao parou, e o Arlovsky como striker perdeu uma oportunidade q Cigano, Overeem, Miocic e outros strikers n perderiam, essa foi a minha crítica.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana ver esses dois veteranos em ação e proporcionando um bom combate. 2handed

Torci pro Arlovsky mas num deu. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnett surpreendeu positivamente. Mangá pra mim que achei que o Arlovski powered by Greg Jackson iria vencer o Barnett mantendo a luta na trocação onde é mais perigoso. E pior que levou perigo na trocação em alguns momentos

Felizmente acertei os outros palpites da noite e conseguir sair no lucro. Mas Bob Esponja quase me deixa no prejuízo srsr

Lutas assim me deixam feliz e triste ao msm tempo. Feliz pelo Barnett que mostrou que ainda tem garrafas pra vender e triste pelo Arlovski que tb é um veterano casca e por perder a aposta.

Se quiser uma sugestão leia Shingeki no Kyojin (Attack on Titan). Muito Bom. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arlovski tá numa situação ruim agora. O UFC tem que dar uma moleza pra ele recuperar a confiança.

Mas prefiro um lutador perdendo e caindo pra dentro como esses dois do que lutas xaropes cheias de amarração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interpretação de texto passou longe na vida de vcs ou falei inglês, só pode... estava analisando o momento seguinte, em q o Barnett se vira pro lado, bota a mão nos olhos e esquece literalmente o adversário e não o lance anterior da mão no olho(culpa do juiz q deveria ter parado)... o Barnett por exemplo nem gritou com o juiz na hora q o adversário colocou o dedo no olho dele, quem tava na plateia ou mts q assistiram a luta só viram o dedo no olho no replay, cabe ao prejudicado ao menos avisar o juiz q aconteceu uma penalidade(que é o q a maioria faz) ou manter uma pose de defesa e girar, sei la, sair dali e espernear pro juiz(o cara n é surdo/mudo como o Matt Hammil) e nao abandonar a luta completamente esquecendo-se do adversário e juiz e o Arlovsky foi pior ainda pois o juiz n falou nada e ele n percebendo o q fez era a chance do ataque final (esse momento q estava avaliando) o juiz que tem q parar a luta, nao parou, e o Arlovsky como striker perdeu uma oportunidade q Cigano, Overeem, Miocic e outros strikers n perderiam, essa foi a minha crítica.

continua sem sentido,reclamar da postura do cara após sofrer um golpe ilegal?após ficar cego por alguns segundos?se ele tomasse um chute no saco e agachasse de dor ele tbm estaria errado por se deixar vulnerável?não é interpretação o problema não cara,é q não faz sentido mesmo vc reclamar da maneira q barnett se virou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso