Entre para seguir isso  
Fabri

Treinador sugere Pettis x Aldo caso McGregor não volte aos penas

Recommended Posts

Exato. E o Pettis contra o Edgar, é o que faria mais sentido.

O unico problema e que se o Edgar vence o Pettis, oque se faz? Aldo vs Edgar 3?

Nao tenho vontade nenhuma de assistir uma luta entre os 2 denovo. Pelo menos nao pelos proximos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Petis não aguenta o Aldo!!! Simplesmente... AGORA QUE É PRO ALDO INTIMAR O CONNOR, assim: CONNOR SUBO PRA ENFRENTAR VOCÊ!!! Vou te vencer e trazer a cinta pra minha divisão ???? VOU MORALIZAR DE NOVO ESSA DIVISÃO?

Editado por NIGHTWOLF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max x Pettis pra ver quem luta pela cinta contra o Aldo.

Nao acredito que o Irlanda vai lutar com o Aldo novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico problema e que se o Edgar vence o Pettis, oque se faz? Aldo vs Edgar 3?

Nao tenho vontade nenhuma de assistir uma luta entre os 2 denovo. Pelo menos nao pelos proximos anos.

É, faz sentido, mas simultaneamente rolaria Aldo vs Holloway e caso o havaiano vença ele poderia enfrentar o Frankie já que se trataria de uma luta inédita. Mas pelo que vi parece que o Edgar vai tentar baixar de peso novamente, indo pra 62. Ele fica sem muita perspectiva na categoria mesmo com o ponto que você colocou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso Conor não volte...

Aldo x Hollaway

Pettis x Cub ou Lamas e caso vença vai pro titleshot

Acho que faz mais sentido também.

Aldo vencendo os dois pode subir atrás do Irlanda, ou cavarnuma disputa de cinturão dos leves (estando na mão do Irlanda ou não)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de Aldo fácil!!!!

Esse pettis q pegou o Charles,morrendo no gás,lento e sem pressão Aldo ganha tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Não vou falar pela equipe, mas vou dar a minha opinião pessoal: ele é ex-campeão da categoria de cima, chegou na nova categoria finalizando o número 6 da categoria, então eu acho que ele está apto a disputar o cinturão. Claro, temos que ver como vai ficar a luta entre o McGregor e o José Aldo. Só que o Dana White deu uma declaração dizendo que se o McGregor não descer e lutar contra o Aldo ele vai perder o cinturão. E eu vejo com bons olhos o Anthony já disputar o cinturão, até porque a luta contra o Aldo já aconteceria em 2013, já existe uma rivalidade saudável entre eles, que só não lutaram porque o Pettis se lesionou treinando contra o Phil Davis na Team Moraes. Essa luta faz muito sentido, seria bem empolgante”, comentou Moraes.

“Caso o McGregor se mantenha na categoria, eu vejo boas lutas possíveis, como o próprio Frankie Edgar. Tem outros bons lutadores também, tanto que o UFC já fez até uma proposta, mas eu não posso comentar ainda. Mas das duas, uma: ou ele pede o cinturão ou faz uma luta contra um top 3 antes. Ganhando, ele vai para o cinturão direto, não vejo outra alternativa. Ele vende bastante, é ex-campeão, é nocauteador e finalizador e tem essa luta aberta contra o José Aldo. Sabemos que tem muitos caras duros na categoria, mas vamos ver o que o UFC vai decidir entre o Aldo e o McGregor, mas o Pettis está entre os primeiros da fila”, acredita.

Diego Moraes ainda analisou os concorrentes de Anthony Pettis entre os pesos-penas, revelou que o UFC já tem um plano para ele e afirmou ver com bons olhos um possível combate entre Pettis e Conor McGregor.

“O número 2 do mundo hoje é o Edgar, mas caso o Edgar ganhe do Pettis, eu acho que não venderia bem uma terceira luta dele contra o Aldo. O terceiro é o Holloway e o quarto é o Lamas, mas o Lamas também já perdeu para o Aldo. É bem complicado ver como que o UFC vai agir agora. Tudo vai depender do McGregor”, entende. “Uma luta contra o McGregor seria lindo. Qualquer lutador gostaria de fazer uma luta contra o McGregor, e eu acho que contra o Pettis seria uma luta bem interessante. Mas o Anthony está focado no cinturão, então quem vier, veio. Ele quer o cinturão dos penas, essa é a ideia no momento”.

Seria uma boa luta estrategicamente e venceria bem.

Se vencer bem Pettis e Max apaga definitivamente a luta com McGregor

E terá vencido 2 ex campeões dos leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo uma birra de alguns com o Pettis. Cara é um ótimo lutador, showman, está tendo dificuldades pq analisaram o jogo dele e viram q a melhor tática é pressao seguida de tentativas de queda (o q n deixa de ser perigoso devido ao bom jiu jitsu e excelente guilhotina), Pettis nessa categoria só tem a acrescentar pra categoria q estava meio fraca, tomara q o BJ Penn tb consiga ter momentos iluminados na categoria.

Se o Conor continuar Aldo x Connor 2 caso o brasileiro vença trilogia de desempate, caso o Connor vence e continue q seja a próxima contra o Pettis, o mesmo pro caso do Aldo

Pro Pettis eu daria algum adversário onde o risco de perder fosse menor, evitar queimar esse grande nome, daria o Cub Swanson q n leva luta pro chão, trocação insana entre os 2 grandes, grandes chances de virar luta da noite e grandes chances do Pettis (q acho melhor tecnicamente) se sobressair.

Se o Pettis disputar o cinturão e perder (seja pro Aldo ou MCGregor) ai sim eu apresentaria o Frank Edgar, um confronto entre 2 ex campeoes, uma curiosidade do passado pra saber quem venceria essa peleja já q foram tops da categoria de cima mas nunca se enfrentaram (pq teve o Ben Henderson no caminho entre eles na época) e por fim ainda daria um jeito dps de fazer uma luta do Pettis com o BJ Penn tb (caso o mesmo vença uns 2 lutadores antes).

Pettis tem mts lutas interessantes na categoria, independente de disputar a cinta ou nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo uma birra de alguns com o Pettis. Cara é um ótimo lutador, showman, está tendo dificuldades pq analisaram o jogo dele e viram q a melhor tática é pressao seguida de tentativas de queda (o q n deixa de ser perigoso devido ao bom jiu jitsu e excelente guilhotina), Pettis nessa categoria só tem a acrescentar pra categoria q estava meio fraca, tomara q o BJ Penn tb consiga ter momentos iluminados na categoria.

Se o Conor continuar Aldo x Connor 2 caso o brasileiro vença trilogia de desempate, caso o Connor vence e continue q seja a próxima contra o Pettis, o mesmo pro caso do Aldo

Pro Pettis eu daria algum adversário onde o risco de perder fosse menor, evitar queimar esse grande nome, daria o Cub Swanson q n leva luta pro chão, trocação insana entre os 2 grandes, grandes chances de virar luta da noite e grandes chances do Pettis (q acho melhor tecnicamente) se sobressair.

Se o Pettis disputar o cinturão e perder (seja pro Aldo ou MCGregor) ai sim eu apresentaria o Frank Edgar, um confronto entre 2 ex campeoes, uma curiosidade do passado pra saber quem venceria essa peleja já q foram tops da categoria de cima mas nunca se enfrentaram (pq teve o Ben Henderson no caminho entre eles na época) e por fim ainda daria um jeito dps de fazer uma luta do Pettis com o BJ Penn tb (caso o mesmo vença uns 2 lutadores antes).

Pettis tem mts lutas interessantes na categoria, independente de disputar a cinta ou nao.

Boa análise.

Em termos de $$$ acho que a melhor coisa pro Aldo era se o BJ vencesse alguém e ganhasse um TS estilo Hendo.

Easy Money pro Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Petis não aguenta o Aldo!!! Simplesmente... AGORA QUE É PRO ALDO INTIMAR O CONNOR, assim: CONNOR SUBO PRA ENFRENTAR VOCÊ!!! Vou te vencer e trazer a cinta pra minha divisão ???? VOU MORALIZAR DE NOVO ESSA DIVISÃO?

Aldo lutar no peso leve com Conor? Só se for pra ser nocauteado de novo em 13 segundos. Aldo é muito pequeno pro peso leve. Já Conor é um peso leve normalmente. Imagina o peso da Canhota na categoria de cima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis não aguenta o Aldo não.

McGregor tem que defender o cinturão, vai ser uma bosta se ele simplesmente largar a cinta.

entra pettis e aldo, sou mais aldo.

vai ficar feio pra irlanda se nao defender...vai ficar com fama de fujao...

ja lutou duas vezes em outra categoria segurando a cinta dos penas...ta na hora de defender a cinta!

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis perderia 50 x 45 em decisão unânime.

Não tem nenhuma arma pra bater o Aldo.

Seria controlado naquele jogo do Aldo de bate e sai, e só veria que apanhou muito pela TV no final da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo lutar no peso leve com Conor? Só se for pra ser nocauteado de novo em 13 segundos. Aldo é muito pequeno pro peso leve. Já Conor é um peso leve normalmente. Imagina o peso da Canhota na categoria de cima?

Se o peso da canhota fosse tão grande, teria nocauteado o Diaz que não passa de um bom lutador.

As duas lutas contra o Diaz serviram pra tirar uma dúvida que pairava sobre o Connor.

1 Ele só pegou frangos nos penas e venceu o Aldo em uma luta em que não houve luta.

2 Ele é muito superestimado

3 Nos leves, vai ser um top 10, nada mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso