Eder Jofre55

Holloway "esqueçe" cinturão e pede lutas:“Tenho contas a pagar

Recommended Posts

Holloway é muito top. Anda sempre pra frente e é agressivo mesmo quando tá tomando atraso. Só faz lutas boas. E é novo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente oportunidade pra mandar o "campeão fantasma" se ferrar sem nem citar o nome dele ,mas duvido que o Aldo vá fazer isso , vai continuar dando ibope para o ridiculous e se apequenando atrás de quem nem quer saber mais se ele existe ...

Certo mesmo. E como outros foristas ja comentaram, Aldo deveria deixar de lado o Connor e seguir em frente!

Holloway que siga em frente o hawaiian!

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é guerreiro e vai bater o record de sequencia de vitórias antes de disputar o cinturão. Acho que ele está correto, tem que fazer sua história e tem condições de ser o novo rei da categoria, pois já ganhou de quase todos da divisão (faltando agora só os primeiros Aldo, Edgar, Mendes e a revanche com o Conor).

Na minha opinião tinha que fazer Aldo vs Conor e Max vs Pettis, e os vencedores se enfrentarem. Caso não aconteça Aldo vs Max é a luta que falta pra ambos na categoria e ai poderiam casar Pettis vs Edgar ou Pettis vs o vencedor da luta entre BJ vs Lamas (já que o Mendes está suspenso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

14054251_1193848730667532_3349721107955915340_n.jpg?oh=124e97405426631ffe1b2814eca0addd&oe=58559666&__gda__=1481587453_faf8813ed070ed85e9909dd589088121

hahahaha

A tatuagem veio com uma armadura completa.. kkkkk Cresceu muito o Max.. Curto seu estilo, mas acho que daria Aldo com alguma tranquilidade. Levaria mais perigo se conseguisse (acho muito improvavel) lutar no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um bom lutador, bem versátil, tem uma boa envergadura para a categoria, queixo bom... mas acredito que é só isso... não vence edgar, mendes, conor, e aldo... talvez arrume algo com o mendes.. o conor nem conta pq não acho q ele desça de peso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo poderia fazer o mesmo, ignore o McGregor, se autodenomine o campeão linear porque o Conor abandonou a categoria e vá pra dentro do Holloway! Se vencer e caso o irlandês apanhe lá na LW aí sim ele terá sua revanche sonhada! Pena que a assessoria do Aldo é péssima no aspecto produção, vide "luto com ele qualquer hora e qualquer lugar com ou sem cinturão so quero ganhar dele"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tatuagem veio com uma armadura completa.. kkkkk Cresceu muito o Max.. Curto seu estilo, mas acho que daria Aldo com alguma tranquilidade. Levaria mais perigo se conseguisse (acho muito improvavel) lutar no chão.

Eu vejo como uma luta com boas alternativas. O Max é veloz e bom com as mãos, dificultaria o jogo do Aldo. Seria uma luta em pé bonita de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo como uma luta com boas alternativas. O Max é veloz e bom com as mãos, dificultaria o jogo do Aldo. Seria uma luta em pé bonita de se ver.

Com certeza uma bonita luta em pé, mas realmente não acredito em grande dificuldade para o Aldo, como foi o Chad II por exemplo. Acho que Max não movimenta tanto, ainda mais se compararmos com Edgard, por exemplo. Então, vejo Aldo usando sua tradicional combinação de soco e chute e sendo bem efetivo. Como Aldo é praticamente "inquedável", acho que as chances do Max diminuem bastante. Mas esperar para ver, seria uma baita luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora