JonJonesTHEBEST

Dedé Pederneiras conta que "rezou" por vitória de McGregor

Recommended Posts

Há argumentos pros dois lados, até acho que pendem mais pro Aldo, até eu lembrar que ele teve a chance de ir pro pau depois que o RDA machucou mas pipocou, depois de falar q encararia o Leprechaun de qualquer jeito.

Agora se fode, fica no gelo esperando a boa vontade de um monte, porque critério fixo não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta com o aldo ou libera a cinta. Sem misterio.

Categoria do cinturao é 66...que lutem na 66...nao tem que ficar inventado historia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse que na luta, depois do segundo round, ele (McGregor) perde o gás e a pressão do soco, porque está cansado. Acho que, se o Aldo tiver uma boa estratégia, pode vencer Conor em pé, no chão, em qualquer lugar. Mas o jogo seguro seria levar o Conor para o solo

E minha visao tb...war aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito se fala do gás do McGregor, mas tenho a teoria de que ele perdeu o gás nas lutas do Nate pelo fato de estar mais pesado. Falo isso pq no muay thai eu com 70 kg tenho os 3 fatores bem afiados (força,resistência e técnica), enquanto qdo eu subo pra 80 ou mais, eu só tenho força e não demora muito pra eu abrir o bico. Talvez ele não canse na divisão dos 66...Sei lá, é muito relativo a questão do cardio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que não dar a revanche?

McGregor quer ser o único campeão a não defender a cinta e ter derrotas em outra categoria?

Ele pode fazer mais uma marca... o primeiro campeão a perder uma luta e não perder o cinturão.

Melhor, duas marcas... o primeiro campeão a não defender seu cinturão estando saudável...

Melhor, três... o primeiro campeão a defender o cinturão vindo de derrota.

Não, quatro marcas ele pode deixar na história... o primeiro campeão que não consegue bater o próprio peso da categoria!

Kkkkkkkkk

Do dia pra noite ele passou a não baterno peso... Kkkkkkkk

Foda-se o Conor...

O que Matt Serra foi pra GSP, Conor será pro Aldo... com a diferença que Matt deu a revanche, Conor, não...

Excelente declaração.

Faço das suas palavras as minhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta com o aldo ou libera a cinta. Sem misterio.

Categoria do cinturao é 66...que lutem na 66...nao tem que ficar inventado historia.

Nada mais a declarar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber dos chupa bolas do Irlanda a solução para a movimentação da categoria de 66kg

Deixa o MCGregor campeão forever sem fazer mais disputas de cinturão na categoria? Aposenta a categoria?

Da a revanche pro Holloway q tb já perdeu dele e está atrás do Aldo no ranking?

Da a disputa pro Frank Edgar que perdeu pro Aldo recentemente?

Da a disputa pro Chad Mendes q perdeu lutas seguidas? Cub Swanson? Pettis q ainda nem estreou na categoria?

Qual a solução de vocês para o desenrolar da categoria seus chupa bolas do Irlandês????

Nunca vi um campeão q ainda n fez defesas de cinta com tanto privilégio assim, ta parecendo Jon Jones, GSP, Anderson Silva, defendeu a cinta pra caralho.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

expressou fé em Dana, mas dúvidas sobre a vontade de McGregor de enfrentar o lutador brasileiro novamente.

Essa fé que ele tem no Grana White é utopia, o cara muda de opinião de um segundo para o outro. E ainda tem a questão de que o Grana criou um monstro do qual não consegue mais controlar. Infelizmente devia ter aceitado a chance que teve quando RDA se machucou, agora terá de aguentar. Mas concordo com o que falaram sobre ele largar o cinturão da FW e subir pra LW e aí acaba com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome disso é medo.

Qual o sentido de ter medo de algum que tirou pra nada com 1 único soco assim que o árbitro deu início a luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gregoretes, podem falar o que quiserem, mas é muito vergonhoso um lutador ganhar um cinturão e nunca defendê-lo.

Qualquer campeão do calibre do Aldo teria a revanche imediata, mas o UFC está protegendo bem o irlandês.

Conor McSerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o sentido de ter medo de algum que tirou pra nada com 1 único soco assim que o árbitro deu início a luta?

Medo de ser dominado na revanche e virar o Conor McSerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo de ser dominado na revanche e virar o Conor McSerra.

Dominado por alguém cujo o jogo o favorece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominado por alguém cujo o jogo o favorece?

Que jogo meu filho? Como se o Aldo fosse unidimensional como o McGregor.

Aldo com a estratégia certa tem condições totais de destruir o McGregor, ainda mais com esse gás ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que jogo meu filho? Como se o Aldo fosse unidimensional como o McGregor.

Aldo com a estratégia certa tem condições totais de destruir o McGregor, ainda mais com esse gás ridículo.

Pegou ar já pois sabe que é verdade.

Jogo do Conor é um pesadelo pro Aldo e todos sabem disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora