FredLopes

McGregor vence sem convencer, fala muito de novo e merece ter 'asa

Recommended Posts

Não aposto grana, mas aposto 1 mês off do PVT que Conor vence Alvarez.

Vence fácil ainda, da mesma forma que venceria o Lawler também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vence fácil ainda, da mesma forma que venceria o Lawler também.

E da mesma forma que não venceria o Aldo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nao tem a desvantagem de força e tamanho...só Edgar e Mendes suspenso pra fazer bullying prensando na grade.

Aldo se fizer a msm estrategia q fez com o hominick vence o irlandes...ferramentas pra derrubar aldo tem...jj nem se fala

Tirando q essa desvantagem q vc diz e muito relativa...rafael tem o msm tamanho do mcgregor e venceu o diaz com propriedade...é bem relativo essa historia de tamanho

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E da mesma forma que não venceria o Aldo também.

sportboxe:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo se fizer a msm estrategia q fez com o hominick vence o irlandes...ferramentas pra derrubar aldo tem...jj nem se fala

Tirando q essa desvantagem q vc diz e muito relativa...rafael tem o msm tamanho do mcgregor e venceu o diaz com propriedade...é bem relativo essa historia de tamanho

Po mas o Rafael é mais forte e tem técnica apurada em areas mais apropriadas pra vencer o Diaz. Eu acho que Aldo nao tem pressao pra fazer jogo de grade por 5 rounds. Se conseguir derrubar e bater no chao, cansando o irlandes que vimos que realmente tem problemas com gás, ai ele pode vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E da mesma forma que não venceria o Aldo também.

Aldo é dos penas, ele tava dando como certo vencer o campeão dos meio-médios!

Venceu uma vez pra nunca mais.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mas o Rafael é mais forte e tem técnica apurada em areas mais apropriadas pra vencer o Diaz. Eu acho que Aldo nao tem pressao pra fazer jogo de grade por 5 rounds. Se conseguir derrubar e bater no chao, cansando o irlandes que vimos que realmente tem problemas com gás, ai ele pode vencer.

A sim...nao lembro do aldo nunca ter feito jogo de grade com algum lutador...agora o jogo de trocacao + queda e gnp ele com o hominick e o korean zombie...e funcionou bem...pra mim esse e o jogo pra vencer o irlandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sim...nao lembro do aldo nunca ter feito jogo de grade com algum lutador...agora o jogo de trocacao + queda e gnp ele com o hominick e o korean zombie...e funcionou bem...pra mim esse e o jogo pra vencer o irlandes.

Problema que o Aldo tem que fazer o jogo perfeito, pq se o McChiken tiver uma chance e a mão entrar já sabe né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sim...nao lembro do aldo nunca ter feito jogo de grade com algum lutador...agora o jogo de trocacao + queda e gnp ele com o hominick e o korean zombie...e funcionou bem...pra mim esse e o jogo pra vencer o irlandes.

A questao é que tipo de queda? Tenho certeza agora que quedas de pressao como fazem Nurmagomedov, Dos Anjos, Edgar e Mendes funcionam. O Diaz é ruim de quedas e quase derrubou algumas vezes. A defesa do Conor nao é tao ruim, mas nao e grande coisa.

Aldo acredito que é melhor em quedas de timing, o que é bem mais dificil contra um cara que caminha tao bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao é que tipo de queda? Tenho certeza agora que quedas de pressao como fazem Nurmagomedov, Dos Anjos, Edgar e Mendes funcionam. O Diaz é ruim de quedas e quase derrubou algumas vezes. A defesa do Conor nao é tao ruim, mas nao e grande coisa.

Aldo acredito que é melhor em quedas de timing, o que é bem mais dificil contra um cara que caminha tao bem.

Entao acho q o irlandes e ruim em qq tipo de queda...pra mim ele defende muito mal queda...seja no clinch ou no timing...as quedas do mendes foram no timing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao acho q o irlandes e ruim em qq tipo de queda...pra mim ele defende muito mal queda...seja no clinch ou no timing...as quedas do mendes foram no timing

Eu acho que nao é tao ruim assim, hein? Teve boa nocao de troca de esgrima e centro de gravidade. Diaz nao é um primor em quedas mas é um preta legitimo de Jiu Jitsu e com vantagem de força. Se fosse tao facil tinha derrubado todas as vezes que foi pra grade.

E Mendes quedar em timing nao e parametro, o cara é o melhor wrestler da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara deu 3 knockdown, cancou de tanto bater, e ganhou sem merecer? Lembra que nao valia cinturao entao ele provavelmente quis levar a luta ate o final para se testar como um verdadeiro mestre do movimento.

Mano só vc não percebeu que 2 dos 3 knockdows foram pra chamar o connor pro chão, o primeiro ate concordo.

dias não defende chute na perna isso qualquer um que acompanha sabe, Dos Anjos passeou pra cima do Nate, encheu o cara de porrada a luta toda e não nocauteou, o Conor tem mão para os penas, nos leves e nos meio pesados ele não tem chance, ganhou de um cara que nem mediano é, e antes tinha perdido sem o cara treinar. Conor não tem nada de mais, deu sorte contra o aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano só vc não percebeu que 2 dos 3 knockdows foram pra chamar o connor pro chão, o primeiro ate concordo.

dias não defende chute na perna isso qualquer um que acompanha sabe, Dos Anjos passeou pra cima do Nate, encheu o cara de porrada a luta toda e não nocauteou, o Conor tem mão para os penas, nos leves e nos meio pesados ele não tem chance, ganhou de um cara que nem mediano é, e antes tinha perdido sem o cara treinar. Conor não tem nada de mais, deu sorte contra o aldo

O Diaz nem mediano é????? Tá boa essa tua maconha hein cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho nao...muitos buracos no jogo

Também acho ue Edgar e Aldo tem chances de tirar a cinta dele (se o Aldo não se comportar como um iniciante de novo). NOs leves não acha nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora