FredLopes

McGregor vence sem convencer, fala muito de novo e merece ter 'asa

Recommended Posts

Nate Diaz Jose Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera de um conhecido site de MMA que andam por aki que aposto que vão escrever textão exaltando a virtudes não percebidas de mais uma vitoria extraordinário do McPrego.

MMA virou um esporte chato pra caralho!!!

mimi, textão e fanboiolas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara deu 3 knockdown, cancou de tanto bater, e ganhou sem merecer? Lembra que nao valia cinturao entao ele provavelmente quis levar a luta ate o final para se testar como um verdadeiro mestre do movimento.

Cara ou ve realmente acredita em todas as asneiras que fala ou vc é o rei do sem noção!!

To pra ver sujeito mais retardado do que vc!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Veio do JJ"

Diaz também, mas gosta de trocar, mal tenta quedar, assim como Aldo gosta de lutar em pe

Nada a ver isso

veio do jj + venceu caras top = é muito bom nessa area...facil de se entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje acho dificil o Aldo vencer o McGregor...

Sou muito fa do Aldo, mas o jogo eh ruim demais pro brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra o Nate a batalha foi dura, venceu na tampa.

Não é porque ele encerra 98% dos seus combates entre o primeiro e segundo round , que deverá manter essa média sempre, foi uma luta atípica com certeza, mas faz parte.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mas o Rafael é mais forte e tem técnica apurada em areas mais apropriadas pra vencer o Diaz. Eu acho que Aldo nao tem pressao pra fazer jogo de grade por 5 rounds. Se conseguir derrubar e bater no chao, cansando o irlandes que vimos que realmente tem problemas com gás, ai ele pode vencer.

Sempre achei que a chave fosse essa. Se partir pra trocação no início é caixão ... embora o seu instinto seja de um striker, com inteligência pode nocautear a partir do terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutadores extremamente limitados... horríveis pra não dizer outra coisa... mto nego do jugle jantaria os dois com farinha... quem dirá tops do ufc... ha ahahahah palhaçada... palhaço sou eu de ficar acordado até essa hora para ver essas duas bostas lutando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutadores extremamente limitados... horríveis pra não dizer outra coisa... mto nego do jugle jantaria os dois com farinha... quem dirá tops do ufc... ha ahahahah palhaçada... palhaço sou eu de ficar acordado até essa hora para ver essas duas bostas lutando..

Meu Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutadores extremamente limitados... horríveis pra não dizer outra coisa... mto nego do jugle jantaria os dois com farinha... quem dirá tops do ufc... ha ahahahah palhaçada... palhaço sou eu de ficar acordado até essa hora para ver essas duas bostas lutando..

So me fala se esses nego do Jungle jantaria o Aldo tbm :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ou ve realmente acredita em todas as asneiras que fala ou vc é o rei do sem noção!!

To pra ver sujeito mais retardado do que vc!!!

Nao lembro de ter te perguntando. Fica quietinho ae senao ja vai tomar uma bolachona no meio da cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera de um conhecido site de MMA que andam por aki que aposto que vão escrever textão exaltando a virtudes não percebidas de mais uma vitoria extraordinário do McPrego.

MMA virou um esporte chato pra caralho!!!

mimi, textão e fanboiolas!!!

E tu agregou um monte, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veio do jj + venceu caras top = é muito bom nessa area...facil de se entender

Nao necessariamente. Nao to dizendo que é o caso do Aldo, mas campeonato de jiu jitsu nao é parametro hoje em dia, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto nego do jugle jantaria os dois com farinha...

E o chá de trombeta corre solto no pvt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora