Eder Jofre55

Jones avisa que voltará "rapidamente" ao UFC

Recommended Posts

Jon Jones rompe silêncio sobre doping e avisa que voltará “rapidamente” ao UFC

Por Diego Ribas

Ao que parece, Jon Jones pode acabar não ficando tanto tempo afastado do octógono. Pelo menos foi isso que declarou o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do Ultimate. Cerca de um mês e meio depois de ter sido flagrado no exame antidoping e retirado do card do UFC 200, ‘Bones’ mandou um recado para os fãs.

Através de uma rede social, Jones publicou um vídeo no último domingo falando da sua situação com a USADA (agência norte-americana de controle antidopagem). Mesmo não dando detalhes sobre o seu julgamento pelo doping, o americano fez questão de ressaltar que está otimista em retornar em breve ao octógono.

“Tenho certeza que vocês estão curiosos para saber o que está acontecendo com a situação com a USADA. Obviamente, não posso dar detalhes poque a situação ainda está pendente. Mas o que eu posso dizer é que temos boas notícias e que eu espero estar de volta ao octógono rapidamente”, declarou.

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Jon Jones é considerado um dos maiores lutadores da história do UFC. Com apenas 28 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 22 vitórias e somente uma derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que volte rapidamente mesmo. Comtinua sendo o melhor. Nunca perdeu pra ninguém a nao ser ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao...tanto lutador tomando punição bizarra...jones que caiu com bloqueadores teria que pegar 2 aninhos.

Um monstro no cage e infelizmente um marginal na fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que volte rapidamente mesmo. Comtinua sendo o melhor. Nunca perdeu pra ninguém a nao ser ele mesmo.

Não basta ter perdido pro Hammil por conta de cotoveladas ilegais (sim, sei que você não considera isso), o cara de acordo com a USADA lutava dopado.

Também tem a história de ter se escondido na academia do Greg Jackson quando chegaram certa vez para um teste surpresa.

Então, eu já questiono essa história de ser "o melhor".

Não pelo que fez dentro do cage, mas pelas substâncias que aparentemente tomou e facilitaram essa superioridade.

Por fim, a defesa que "todos tomam" pra mim já tá ficando difícil de colar com o cerco da Usada apertando.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones e o comier podem considerar que já foram pego apesar de não terem sidos pegos, visto que já foram pegos com testosterona de idosos, assim como o weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não basta ter perdido pro Hammil por conta de cotoveladas ilegais (sim, sei que você não considera isso), o cara de acordo com a USADA lutava dopado.

Também tem a história de ter se escondido na academia do Greg Jackson quando chegaram certa vez para um teste surpresa.

Então, eu já questiono essa história de ser "o melhor".

Não pelo que fez dentro do cage, mas pelas substâncias que aparentemente tomou e facilitaram essa superioridade.

Por fim, a defesa que "todos tomam" pra mim já tá ficando difícil de colar com o cerco da Usada apertando.

Abraço!

Po é claro que nao considero aquilo. Ali foi desclassificado, nao foi o outro lutador que o derrotou. Fedor x Kohsaka eu tambem nunca considerei derrota do russo.

De acordo com USADA lutava dopado? Discordo. Foi pego DESSA vez, com bloqueador de estrogenio, o que é INDÍCIO de doping por testo, nao uma prova cabal. Nas lutas anteriores nao foi pego com drogas de aumento de performance.

Eu com certeza o considero o melhor. Se nao é ele quem é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aguardar para ver o que seriam essas "novidades". Realmente torço pelo seu rápido retorno, mas sem qualquer espécie de favorecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliviaram pro negão? Se for, vai faltar a volta do Lesnar esse ano tb! Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po é claro que nao considero aquilo. Ali foi desclassificado, nao foi o outro lutador que o derrotou. Fedor x Kohsaka eu tambem nunca considerei derrota do russo.De acordo com USADA lutava dopado? Discordo. Foi pego DESSA vez, com bloqueador de estrogenio, o que é INDÍCIO de doping por testo, nao uma prova cabal. Nas lutas anteriores nao foi pego com drogas de aumento de performance. Eu com certeza o considero o melhor. Se nao é ele quem é?

Valdera, eu apenas coloquei em dúvida.

Quanto mais eu estudo, menos eu sei.

O mesmo vale para o MMA, quanto mais penso e analiso, menos eu concluo com convicção.

Abs,

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdera, eu apenas coloquei em dúvida.

Quanto mais eu estudo, menos eu sei.

O mesmo vale para o MMA, quanto mais penso e analiso, menos eu concluo com convicção.

Abs,

Penso a luta de forma parecida. Quanto mais estudo e aprendo mais vejo que nao sabia nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones e o comier podem considerar que já foram pego apesar de não terem sidos pegos, visto que já foram pegos com testosterona de idosos, assim como o weidman

Fato.

DC até dá pra dá um desconto pq tá perto dos 40 e foi atleta olímpico mas Jones? Tem nem 30 anos e já tá com testosterona de idoso? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora