Eder Jofre55

Rafael responde Conor após ser provocado em coletiva

Recommended Posts

Dica. Desconsidera o TNT. A assinatura dele é "MEDO" em minha homenagem.

Se é por isso o Werdun nao é macho pq na primeira oportunidade ele chama pra guarda.

KKKKKKKKKKKKKKKKK!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica. Desconsidera o TNT. A assinatura dele é "MEDO" em minha homenagem.

Se é por isso o Werdun nao é macho pq na primeira oportunidade ele chama pra guarda.

Então tá explicado, você vai fugir da nossa aposta dizendo que está me desconsiderando?

Tá serto! Isso que é MEDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica. Desconsidera o TNT. A assinatura dele é "MEDO" em minha homenagem.

Se é por isso o Werdun nao é macho pq na primeira oportunidade ele chama pra guarda.

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi, pra mim o que beira o cômico é o fato de tu comprar briga do trollzinho ali pra ficar defendendo o lutador irlandês.

Sério, não sei porque tanto incômodo sempre que alguém aponta algum problema do McGregor.

O cara fica trollando tudo que é tópico relacionado ao irlandês, aí quando alguém reponde tu fica todo ardido?

Relaxa!

Nao comprei a dele nao, brother. So nao concordei com a tua afirmação e repito, ora mim o Rafael foi mais homem que o irlandes sim, mas nao pelo motivo apontado por ti, e sim pelo fato de nao dar desculpas. Ganhou meu respeito.

E o KID tem seu nivel de conhecimento sim. Ele trolla mas faz alguns bons comentarios. Voces que dao corda po!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tô achando que Conor Mcgregor vai calar o PVT de novo! Gregor está afiando o mata cobra para apagar o Maconha. War, Irlanda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tô achando que Conor Mcgregor vai calar o PVT de novo! Gregor está afiando o mata cobra para apagar o Maconha. War, Irlanda!

Tô na torcida pra você estar errado. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao comprei a dele nao, brother. So nao concordei com a tua afirmação e repito, ora mim o Rafael foi mais homem que o irlandes sim, mas nao pelo motivo apontado por ti, e sim pelo fato de nao dar desculpas. Ganhou meu respeito.

E o KID tem seu nivel de conhecimento sim. Ele trolla mas faz alguns bons comentarios. Voces que dao corda po!

1361073672574_zpsfhetksna.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PVT é irlandês dia 20, falta só coragem em admitir..

irlanda--6066.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"os golpes que eu acertei nos primeiros 8 minutos no Nate Diaz o teriam derrubado facilmente. Eu o teria nocauteado, sem sombra de dúvidas."

Tive exatamente essa impressão após ver a luta ao vivo, jogo do RDA não casa com o do Conor, ele ia tombar se a luta tivesse acontecido. mas... RDA é burro e não sabe treinar sem se lesionar, McGregor é fera, vai encarar pela segunda vez um lutador que tem um jogo péssimo para ele, mesmo assim acredito que dessa vez ele vai vencer e bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1361073672574_zpsfhetksna.gif

MITO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O PVT é irlandês dia 20, falta só coragem em admitir..

irlanda--6066.jpg

Todo dia o PVT é irlandês. Todos os dias aqueles que não gostam ou que gostam citam o nome do cara aqui. É o nome mais citado mesmo que a disputa seja por um cinturão feminino. Porque daí começa até assim: "Até essa mina ganharia do Conor".. E aí começa o bate boca e, quando se nota, esqueceram da outra luta e do tópico do assunto para falar de Conor x alguma mulher ou peso pesado. Sempre assim. E enquanto isso.. Conor ganhar mais popularidade, mais pessoas de tanto ver o nome dele começa a pesquisar o cara e o efeito cascata se propaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao comprei a dele nao, brother. So nao concordei com a tua afirmação e repito, ora mim o Rafael foi mais homem que o irlandes sim, mas nao pelo motivo apontado por ti, e sim pelo fato de nao dar desculpas. Ganhou meu respeito.

E o KID tem seu nivel de conhecimento sim. Ele trolla mas faz alguns bons comentarios. Voces que dao corda po!

Então me deixa trollar o cara que tá tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora