Eder Jofre55

Rafael responde Conor após ser provocado em coletiva

Recommended Posts

Rafael não teria aguentado os golpes que o Nate aguentou. Fato.

Conor nao teria acertado o Rafael como acertou o Nate. Jogo diferente.

Nao adianta ficar falando se,se,se...

Tem e que botar os 2 la, fechar o cage e porrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor nao teria acertado o Rafael como acertou o Nate. Jogo diferente.

Nao adianta ficar falando se,se,se...

Tem e que botar os 2 la, fechar o cage e porrada...

Concordo com você e o Alex também: Rafa não aguentaria os golpes que o Nate aguentou mas o mesmo Rafa deveria já ter quedado o Conor em algum momento, creio eu.

Mas o melhor mesmo é: Fechar o Cage e porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho MUITO difícil o Rafael suportar aquela blitz que o Nate suportou, e ainda tinha apostado na vitória do Conor antes da lesão do Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal acredita nas desculpinhas de full camp vs no camp. Como diria Royce Gracie a mil anos atras, ele é lutador full time, not partial time. Isso mudou, nao tem um lutador hoje que em off ta comendo batata frita.

980x.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sim reverteu, mas o jogo do Diaz é este, ele não briga para não ficar por baixo e o jogo de pressão por cima do RDA está entre os melhores de todo plantel. Cerrone Diaz e pettis são três caras ótimos da guarda e com quadril extremamente ágil e não conseguiram nem esboçar ataques da guarda no RDA

Mas existem coisas a se considerar cara, se enfrenta o Rafael o Conor estaria MUITO mais preocupado com as quedas do que Nate Diaz que quase não tenta nenhuma, só quando está na grade, pois o mesmo gosta de jogar em pé e não liga de defender quedas

Já disse isso aqui e volto a dizer: estilos definem lutas! Como por exemplo o Mendes tendo muito mais chances de vencer o Conor do que Aldo, por causa do que vocês já sabem: o americano é o melhor wrestler da categoria e o Aldo apesar de ser um lutador completo, é mais striker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:

Que resposta do RDA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pra mim ele perderia do irlandês pelo fato de, mesmo tendo evoluído muito nessa parte, ainda dá muitas brechas em pé, principalmente na parte de boxe onde pra mim ele seria trucidado pelo irlandês

Acho que alguma hora o RDA poderia muito bem quedar o Conor, mas a questão é saber se a luta continuaria até lá, pois RDA não é o russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pra mim ele perderia do irlandês pelo fato de, mesmo tendo evoluído muito nessa parte, ainda dá muitas brechas em pé, principalmente na parte de boxe onde pra mim ele seria trucidado pelo irlandês

Acho que alguma hora o RDA poderia muito bem quedar o Conor, mas a questão é saber se a luta continuaria até lá, pois RDA não é o russo

Exatamente como penso. Rafael evoluiu na trocaçao mas Conor é bem superior em pé . Apanhou do Alvarez ia achar o que contra Conor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor nao teria acertado o Rafael como acertou o Nate. Jogo diferente.

Nao adianta ficar falando se,se,se...

Tem e que botar os 2 la, fechar o cage e porrada...

Rafael tem muitas brechas em pé. Não dá pra ele na trocaçao contra o Gregor. A título de comparação quem é melhor em pé Aldo ou Rafa? Seguramente o Aldo. E este nem viu a cor da bola contra o Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA teria a vantagem da força física e a simulação striking + wrestling.

A defesa de quedas do Conor é mediana. Acredito que passaria muito sufoco por baixo do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael tem muitas brechas em pé. Não dá pra ele na trocaçao contra o Gregor. A título de comparação quem é melhor em pé Aldo ou Rafa? Seguramente o Aldo. E este nem viu a cor da bola contra o Irlanda.

Gregor tem muitas brechas no chão. Não dá pra ele no chão contra o Rafa. A título de comparação quem é melhor no chão Nate ou Gregor? Seguramente o Nate. E este nem viu a cor da bola contra o Dos Anjos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora