Eder Jofre55

Joe Rogan renova com o UFC para trabalhar apenas em PPVs

Recommended Posts

O que te dá essa certeza toda que ninguém aqui sabe inglês? Não é difícil de aprender, se esforça um pouco que você também aprende.

Aprender eh uma coisa meu amigo, agora ter nível pra entender uma transmissão eh outra. E isso soh se consegue indo morar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que te dá essa certeza toda que ninguém aqui sabe inglês? Não é difícil de aprender, se esforça um pouco que você também aprende.

Aprender eh uma coisa meu amigo, agora ter nível pra entender uma transmissão eh outra. E isso soh se consegue indo morar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver o Joe Rogan tem uma excelente narração, explicando a luta, o que poderia potencialmebte ocorrer daquela posição, o que se está armando, o que ta acontecendo, una boa leitura da luta como um todo. Não erra nome de técnica. Meu inglês não é muito bom, mas eu actddito que entendo maior parte do que ele fala, ainda mais que são vocabulários de luta.

Gosto bastante da narração original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprender eh uma coisa meu amigo, agora ter nível pra entender uma transmissão eh outra. E isso soh se consegue indo morar!!!

Muito pelo contrário, quem acompanha diariamente, assiste os countdows já fica mais familiarizado com várias coisas e assimila muito bem as palavras do "meio da luta", fora que muitas até mesmo aqui costuma-se falar como é em inglês (overhand etc..) É bem fácil na verdade.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rs, é foda... Os mesmos que hostilizam o Rhodes e o Luciano Andrade, dizendo que são comentaristas parciais, idolatram o Joe Rogan.

Vai entender???

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam do pessoal do Combate mas não falam um nome para substituí-los.

Ou vão ensinar português pro Joe Rogan e trazê-lo pro Combate?

Acho Rodes bom, tem bagagem na sua profissão...já trabalhou no rádio, tem uma voz maneira...

Andrade é coerente, entende de luta e não me lembro de nada absurdo dele. Sempre coloca sua opinião independente da dos colegas... fala bem também...

Kyra é da família Gracie, mulher, bonita e tem melhorado bastante. Acho importante manter uma mulher para o público feminino. Ela fala bem menos besteira que a maioria aqui do fórum... tem apresentado bem o Sensei e feito boas matérias... está evoluindo. Mulher com tradição de luta, acho que ela é o melhor nome mesmo...

Mariano, referência na luta em pé, quer queiram ou não. Entende de luta e tem história...

Carlão Barreto, pra mim é o melhor em todos os sentidos. Excelentes comentários, fala e se expressa muito bem. Manja muito de luta e tem bagagem na luta. Deveria estar nas lutas principais, no mínimo haver um rodízio. Acho que é um cara que tem de investir mais em estudo pois pode ir longe...

Alguém tem sugestão de substitutos? Quem não gosta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver o Joe Rogan tem uma excelente narração, explicando a luta, o que poderia potencialmebte ocorrer daquela posição, o que se está armando, o que ta acontecendo, una boa leitura da luta como um todo. Não erra nome de técnica. Meu inglês não é muito bom, mas eu actddito que entendo maior parte do que ele fala, ainda mais que são vocabulários de luta.

Gosto bastante da narração original

Entender a maior parte vc já respondeu minha indagação. Um gringo que não domina português, mas entende a maior parte das coisas que o Neto fala, vai achar ele baita comentarista. Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém aqui curte José Rogam ou Michael Goldberg.

62428302.jpg

Renato Laranja manda abraço !!! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprender eh uma coisa meu amigo, agora ter nível pra entender uma transmissão eh outra. E isso soh se consegue indo morar!!!

Tá por fora. Coisa mais fácil do mundo é entender termos técnicos de MMA em inglês. Fácil

Editado por Will S. F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito pelo contrário, quem acompanha diariamente, assiste os countdows já fica mais familiarizado com várias coisas e assimila muito bem as palavras do "meio da luta", fora que muitas até mesmo aqui costuma-se falar como é em inglês (overhand etc..) É bem fácil na verdade.

Exato. O contrário que é difícil. Tem um vídeo de um cara falando termos brasileiros de MMA em inglês pra lutadores, e os caras boiavam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o Joe um cara muito bom como comentarista,as vezes bem puxa saco de alguns lutadores,oque ate entendo,mas perdi muito a admiricao por ele no programa em que ele faz,no qual fez muitas criticas serias a vários lutadores brasileiros,acho que ele foi longe em criticar nossos lutadores da maneira que fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o Joe um cara muito bom como comentarista,as vezes bem puxa saco de alguns lutadores,oque ate entendo,mas perdi muito a admiricao por ele no programa em que ele faz,no qual fez muitas criticas serias a vários lutadores brasileiros,acho que ele foi longe em criticar nossos lutadores da maneira que fez.

Pois é... Mas quando a pessoa em questão é americana, suas atitudes se tornam maravilhosas!!!

Joe Rogan é completamente nacionalista, e além de defender seus compatriotas, ainda faz de tudo pra denegrir a imagem dos estrangeiros.

Patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam do pessoal do Combate mas não falam um nome para substituí-los.

Ou vão ensinar português pro Joe Rogan e trazê-lo pro Combate?

Acho Rodes bom, tem bagagem na sua profissão...já trabalhou no rádio, tem uma voz maneira...

Andrade é coerente, entende de luta e não me lembro de nada absurdo dele. Sempre coloca sua opinião independente da dos colegas... fala bem também...

Kyra é da família Gracie, mulher, bonita e tem melhorado bastante. Acho importante manter uma mulher para o público feminino. Ela fala bem menos besteira que a maioria aqui do fórum... tem apresentado bem o Sensei e feito boas matérias... está evoluindo. Mulher com tradição de luta, acho que ela é o melhor nome mesmo...

Mariano, referência na luta em pé, quer queiram ou não. Entende de luta e tem história...

Carlão Barreto, pra mim é o melhor em todos os sentidos. Excelentes comentários, fala e se expressa muito bem. Manja muito de luta e tem bagagem na luta. Deveria estar nas lutas principais, no mínimo haver um rodízio. Acho que é um cara que tem de

investir mais em estudo pois pode ir longe...

Alguém tem sugestão de substitutos? Quem não gosta...

Respeito a opinião colega ,mas como terminou perguntando se alguém tinha sugestões vou dar os meus pitacos

Acho que o Rhoodes Lima tem uma voz legal pra narrar ,o problema é que ele saiu do rádio mas parece que o rádio( não saiu dele)ele fala além da conta ,se empolga ,exagera nos bordões ,"polui" a transmissão ,para o meu gosto o Lucas Pereira foi o melhor narrador que já passou pelo Combate.

Luciano Andrade eu gosto ,passa muitas informações ,detalhes sobre como determinada golpe é encaixado ,ou deixa de ter efeito porque o lutador não fez o posicionamento correto ,origem de alguma arte marcial ,nome de quem criou essa ou aquela finalização ,os mestres ,nome dos eventos ,locais e datas em que aconteceram coisas relacionadas as lutas ,enfim... acho que presta um serviço muito legal ,pode errar em alguma opinião ou puxar a sardinha pra determinado lutador ou academia mas isso todos fazem ,mais ou menos ,eu manteria ele na grade .

Concordo que a Kira deu uma melhorada e acho legal ter mulher comentando qualquer esporte ,desde que tenha algum conhecimento ,acho que poderiam acrescentar a Barbara Coelho nas licença maternidade da Kira , é inteligente ,sabe se expressar muito bem e entende do assunto ,além de ter a bagagem do jornalismo ,que faz muita diferença frente as cameras .

Artur Mariano é horrível ,todo respeito a sua história como mestre e seu passado como lutador ,mas como comentarista é um desastre ,não consegue sequer decorar o nome dos lutadores ,gagueja as vezes ,falta traquejo pra falar na tv , se é pra colocar ex lutador comentando o Minotauro faz isso muito melhor.

Carlão acho que é quase uma unanimidade por aqui , e faz por merecer na minha opinião , é calmo ,explica de forma quase didática sem deixar de ser técnico ,excelente ,podia estar sempre nas transmissões dos cards principais .

Editado por Eder Jofre55

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá por fora. Coisa mais fácil do mundo é entender termos técnicos de MMA em inglês. Fácil

Não curto xingar amigo forista, mas PQP!!!! O cara acha que pq sabe termos técnicos em inglês, pode entender tudo de inglês e as merdas q o Joe rogan fala!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora