Eder Jofre55

Peña ataca Ronda e classifica Holm como ‘superestimada’

Recommended Posts

Penna venezuelana, a Valentina apesar de russa é considerada Peruana.

Será que veremos um outro país da américa do sul campeão do UFC? Seria legal pro alavancamento do MMA em ambito global.'

Quando estive no Peru, sofri pra achar um lugar q passasse UFC pra assistir Rashad Evans x Tito Ortiz, depois de muito custo achei em um barzinho de donos brasileiros em Cusco que estava passando e cheguei a tempo de ver a ultima luta

No Chile, em Santiago, outra dificuldade pra assistir Anderson Silva x Weidman 2 - Fui achar num irish pub

Em ambos os países as pessoas n conheciam esse esporte

Na Holanda, em Amsterdam, nao achei lugar pra assistir Overeem x Brock Lesnar e os holandeses nem sabiam quem era Overeem...

Só tive facilidade mesmo nos EUA e em Israel de encontrar lugares q passassem o esporte.

Dependendo do lugar, até no Brasil é difícil.

Por coincidência, assisti a Belfort x Hendo 2 na Ilha Grande-RJ e a Belfort x Hendo 3 na Ilhabela-SP e em ambos só achei um bar passando, depois de muito procurar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do lugar, até no Brasil é difícil.

Por coincidência, assisti a Belfort x Hendo 2 na Ilha Grande-RJ e a Belfort x Hendo 3 na Ilhabela-SP e em ambos só achei um bar passando, depois de muito procurar...

Aqui é bem popular. Tudo que é pub transmite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também, apenas com a ressalva do gás, o que pode ser fatal para qualquer lutador (a).

Sim...amanda depois de dois rounds ja nao e metade da lutadora q comeca no primeiro

Mais acho a a brasileira junto com a zingano as mais completas...o restante sao lutadores de ima arma so ou limitadas

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm e Valentina estão em outro nível de trocação que as demais ao meu ver.

Germaine também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim...amanda depois de dois rounds ja nao e metade da lutadora q comeca no primeiro

Mais acho a a brasileira junto com a zingano as mais completas...o restante sao lutadores de ima arma so ou limitadas

Me surpreendeu a má apresentação da Zingano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do lugar, até no Brasil é difícil.

Por coincidência, assisti a Belfort x Hendo 2 na Ilha Grande-RJ e a Belfort x Hendo 3 na Ilhabela-SP e em ambos só achei um bar passando, depois de muito procurar...

Algumas cidades aqui no DF é tranquilo achar bar que passa lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu a má apresentação da Zingano.

Vou ser sincero....eu nao prestei muito atencao na luta...pq estava fazendo outra coisa ao msm tempo...mais a zingano estava melhor na luta...nao estava?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero....eu nao prestei muito atencao na luta...pq estava fazendo outra coisa ao msm tempo...mais a zingano estava melhor na luta...nao estava?

Nao revi a luta mas lembro que ela ganhou o primeiro round e foi dominada no solo nos dois últimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita fala fala..

eu acho a Holm uma puta lutadora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam dar uma chance a ela contra a Leoa, visto que vem de uma vitória significativa contra a Zingano. E poderiam casar Valentina x Tate, valendo ts (embora a Tate tenha acabado de perder a cinta, acho que as boas possibilidades são pequenas, então...).

Acho que a ideia da Amanda foi boa, coloca a Pena contra Shcevchenko e quem ganhar enfrenta a campeã...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm é excelente na trocação e fez um ótimo serviço ao mostrar o caminho dar pedras contra a unidimensional, porém muito eficiente, Ronda.

Mas precisa trabalhar melhor sua envergadura, fixou claro na luta contra a Schev que tem falhas em jogar na distância. Mas deve continuar figurando entre as tops, em uma categoria aparentemente muito mais equilibrada do que quando destronou a protegida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora