Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Revanche com Conor deverá ser em NY, diz Aldo

Recommended Posts

Revanche com McGregor deverá ser em Nova York, diz Aldo

Brasileiro alerta, contudo, que plano depende de nova vitória de Diaz sobre o irlandês no mês que vem

Ao conquistar o cinturão interino dos penas do UFC, José Aldo praticamente garantiu seu direito de revanche contra Conor McGregor. E, de acordo com o brasileiro, a chance é grande de a tão aguardada segunda parte do duelo acontecer na estreia do Ultimate em Nova York, no dia 12 de novembro.

Aldo considera ser este o plano do UFC, mas ressalta: tudo depende do resultado da luta entre McGregor e Nate Diaz, que encabeça o UFC 202, no dia 20 de agosto. “Se ele [McGregor] perder, é muito provável que nos coloquem pra lutar no dia 12 de novembro, no Madison Square Garden. A comunidade irlandesa por lá é enorme. Mas, se ele vencer, acho que vã fazer uma terceira luta entre eles, o que arruína todos os meus planos”, disse o brasileiro, em entrevista coletiva reproduzida pelo site “MMA Fighting”.

O lutador acredita, no entanto, que Diaz se sagrará vencedor novamente. “Se tivesse que apostar, seria em Nate. Até onde eu vi, ele é bem maior, mais forte e está treinando. Da outra vez, ele aceitou a luta com pouca antecedência e ainda assim conseguiu vencer. Bem treinado, é difícil para McGregor”, analisou.

Aldo perdeu o cinturão dos penas do UFC com um nocaute relâmpago contra McGregor, em dezembro do ano passado. Dali em diante, os dois seguiram rumos distintos: McGregor subiu de peso para enfrentar Diaz no UFC 196, mas acabou finalizado; já Aldo bateu Frankie Edgar no UFC 200 para conquistar o cinturão interino.

http://www.superlutas.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo está fazendo a leitura correta , se o Conor ganhar não vai faltar alternativa pra ele escolher e ter que lutar nos penas não vai ser prioridade , se perder é uma possibilidade mas não é certeza , depois da luta por cinturão com "contender" sem nenhum merecimento , dopado lutando só pra vender mais ppv podemos ter uma categoria com campeão "fantasma"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta so acontece se o Gregor perder mesmo , se ganhar vai disputar a cinta dos leve

e ai meu irmao os haters vao a loucura kkkkk

e vai chora na rampa , vao criticar o Aldo por ele nunca ter subido pow

o McGOAT ta ai fazendo historia e as viuvas tao alvoroçadas !!!

McGregor-UFC-belts.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver revanche, acho que marcam Aldo x Holloway. Seria uma boa luta, Aldo favorito. Bom pra apanhar confiança também. Tenho um certo medo dessa luta xontra o Irlanda "perto demais" da primeira

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta so acontece se o Gregor perder mesmo , se ganhar vai disputar a cinta dos leve

e ai meu irmao os haters vao a loucura kkkkk

e vai chora na rampa , vao criticar o Aldo por ele nunca ter subido pow

o McGOAT ta ai fazendo historia e as viuvas tao alvoroçadas !!!

McGregor-UFC-belts.jpg

Alvarez surraria sem dificuldades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver revanche, acho que marcam Aldo x Holloway. Seria uma boa luta, Aldo favorito. Bom pra apanhar confiança também. Tenho um certo medo dessa luta xontra o Irlanda "perto demais" da primeira

Holloway tem um jogo horrível pro Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway tem um jogo horrível pro Aldo

Exato, tá aí um cara, além de McGregor que seria um pesadelo pro Aldo em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway tem um jogo horrível pro Aldo

Eu acho o contrario, luta relativamente tranquila pro brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, tá aí um cara, além de McGregor que seria um pesadelo pro Aldo em pé.

Eu nao acho brother. Falta variacao, falta finta falta punch acima de tudo. Nos penas ninguém ganha do Aldo em pé a nao ser MCGregor, e talvez o Cruz se subisse, mas naquele joguinho dele, e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway tem um jogo horrível pro Aldo

Sou muito fã do Aldo e pra mim o Max tem jogo ruim pra qualquer um, inclusive para o Connor que ele perdeu mas evoluiu bastante, está bom em pé, no chão, grande para a categoria, basta ver a pressão que ele mandou em um lutador duro com o Lamas, boa sequência de vitórias e deve ser o próximo da fila depois do Aldo, isso é como disseram se rolar Aldo vs Connor II. Se Connor for disputar a cinta dos leves ou meio médios acho que vão arrancar a cinta dele e Aldo vs Max fica pra disputar a cinta de vez dos penas, essa moral que deram para o Connor acabou bagunçando a categoria dos penas, já era pra ter rolado Connor vs Edgar, depois Aldo vs o vencedor ou Aldo vs Max, várias lutas boas já poderiam ter rolado esse ano, mas acho que o Connor volta para defender, acho difícil ele vencer o Nate, jogo complica pra ele, maconha manda bem no boxe lango lango, tem muito queixo, chão infinitamente superior, aguenta pressão, não se intimida com o falatório do Irlandês, tem gás de sobra, Connor pode se arrepender de ter pedido revanche, vai acabar perdendo duas vezes de forma clara e sem moral pra subir novamente e ter essas regalias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o tópico.. dúvido muito. O UFC NY está muito próximo. Conor esta´fazezndo um camping para lutar com 77kg. Ele já se matava para descer para 66.. e agora então? Como vai perder essa massa que ganhou para lutar na 77kg com tão pouco tempo, se manter saudável e ainda cortar peso para 66?

É praticamente impossível.

Holloway tem um jogo horrível pro Aldo

Concordo.

Só boto um parenteses: A maior fraqueza que eu notei no Holloway é o seu psicológico. Na luta contra o Conor eu notei isso e, nessa do Lamas, também. Ele se deixa levar demais pela provocação e momento da luta.

O Aldo é bem frio (exceto na luta contra o Mendes 2 e Conor eu o vi caindo "na pilha") e não é de provocar, mas é o ALDO, né, cara. Então, talvez, o Holloway pode dar um "branco" na hora. Não sei..

Mas acho que eles já poderiam se preparar para lutarem pelo Linear, pois acho muito difícil o Conor voltar para essa categoria por agora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso