Gotcha

Page X Cyborg

Recommended Posts

Talvez o Page não seja isso tudo mas não esqueçamos o que o Vanatta fez na quarta.

O que ele "fez" foi perder por submissão no segundo round, apesar de ter ido bem no primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

video da luta completa. é como o colega falou. é estilo. e deixa os caras com baixo pscico. mas ele tem que ser testado. mas no bellator n tem muitos testes p ele . só o douglas, o campeao andrey e o paul daley. vamos ver ele contra esses caras.

http://www.youtube.com/watch?list=PL0wP7ybb2nT6ZtF4qGpopkYnTUD5kJh9A&v=mJyaugYIjag

Editado por JUnior Box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, foi facilmente dominado no grappling no primeiro round.

Douglas Lima vence esse cara numa boa, sério mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra é essa ? kkkk

Esse cara luta muito, não sei pq ainda não tá no UFCirco, queria ver ele contra os trocadores da WW.

Acho que aí o caldo engrossa pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada de mais no Page.

Vejo um cara que goza de uma vantagem IMENSA no reach, e a base de toda essa movimentação dele se baseia nessa vantagem absurda, que é maior do que toda a vantagem que o Jones leva nos meio-pesados, por exemplo.

Agora, chega de dar frangos pra esse cara. O Cyborg estava com mais medo do Page do que eu tenho da minha mulher quando eu apronto. Dêem a ele alguém de nível pelamor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi um dos ko's mais bonitos do page!Timing certinho e muita velocidade!Esquivou do direto e mandou a joelhada em cheio no rosto!Será q quebrou algum osso no rosto?pelo jeito q caiu,ele nem apagou ne,caiu mais de dor,pode ter sido fratura óssea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cygorg tinha que ter tentado quedar mais no contra golpe. Boa luta. Joelhada voadora de encontro não é de se ver todo dia. cyborg entrou muito acoado. Os golpes retos e movimentado só page são impressionant. Mas ele se expor demais fazendo uma ataques mirabolantes, chutes rodados, desequilibrio, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lixo foi esse? Ricula essa da pokebola!

Mais cedo ou mais tarde vai ter o mesmo rumo do As com Weiman. Brinca muito, mas é realmente embaçado trocar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que soco no ar abaixando a cabeça foi esse que o Cyborg deu heim? Assim facilita a vida do Page demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora