Eder Jofre55

Treinador de GSP acusa Bisping de recusar luta

Recommended Posts

Treinador de GSP acusa campeão do UFC de recusar luta

Georges St-Pierre procura voltar para o cenário do MMA mundial e dar fim ao período de três anos distante das competições. Por isso, o canadense recentemente expressou a vontade de enfrentar o atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Michael Bisping. Mas, de acordo com o lendário treinador de boxe Freddie Roach, que coordena os treinamentos do canadense, o combate não foi aceito pelo atleta inglês.

Em entrevista ao programa americano ‘Fight Hub TV’, Roach revelou que adoraria assistir a uma luta entre os dois, mas que a mesma já teria sido negada por Bisping. O treinador ainda comentou que St-Pierre já está negociando sua volta com o UFC, mas que depois da venda, ele ainda não tem certeza de como as coisas vão se desenrolar.

“Eu adoraria essa luta, mas o Bisping já disse não. Eu sei que essa luta não vai acontecer. Ele já está negociando, ou pelo menos estava, com os irmãos Fertitta. Mas eu fiquei sabendo que a companhia foi vendida para o Ari Emanuel e para outras pessoas. Talvez mais de uma pessoa esteja envolvida nisso, mas eu não sei a quem o UFC pertence agora. St-Pierre vai negociar com alguém, disso eu tenho certeza”, revelou.

Orgulhoso de seu aluno, Roach revelou como o canadense vem se saindo nos treinamentos. Para ele, o grande problema não é a condição física de St-Pierre, mas sim a falta de adversários disponíveis para promover a volta do ex-campeão.

“Ele está indo muito bem nos treinos. Ele realmente vai muito bem. Mas a coisa é, não existem nomes por aí ainda. Nós não escolhemos ninguém e nós também não temos um favorito para essa luta neste momento”, contou.

Mesmo com todo o interesse demonstrado pela parte de St-Pierre em voltar a lutar, o chefão do UFC não acredita que ele voltará a pisar nos octógonos novamente. Recentemente, o presidente da organização relevou durante as pesagens do UFC 200 que conhece muito bem a mentalidade de um atleta que quer lutar e de um que não quer mais. Para ele, o canadense se aposentou e não existem chances de ele voltar aos campeonatos.

Ag:Fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeee papo furado danado.. não vai voltar e se voltar,ira lutar com o Irlanda!desafiar o campeão de sua categoria nada né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chance dele é se os novos patrões quiserem pagar o caminhão de dinheiro que está pedindo ,não sei se tem moral pra ficar escolhendo a dedo como se ainda fosse o campeão e o UFC dependesse dele pra sobreviver , Bisping ia ser burro de entregar a cinta pra esse amarrão ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeee papo furado danado.. não vai voltar e se voltar,ira lutar com o Irlanda!desafiar o campeão de sua categoria nada né?

Kim nesse caso acho que ele tá certo de não pedir. A carreira de competidor do GSP já acabo ele agora tá naquela fase de fazer lutas que façam $$entido

Sem falar que se voltasse disputando a cinta da WW ele ia fuder Thompson, Demian e mais alguém que se credencie. A WW é a categoria mais encardida e tem contender sobrando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kim nesse caso acho que ele tá certo de não pedir. A carreira de competidor do GSP já acabo ele agora tá naquela fase de fazer lutas que façam $$entido

Sem falar que se voltasse disputando a cinta da WW ele ia fuder Thompson, Demian e mais alguém que se credencie. A WW é a categoria mais encardida e tem contender sobrando...

Pra mim não volta a lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acusa? O correto seria.... Afirma, diz, fala.... Sensacionalismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeee papo furado danado.. não vai voltar e se voltar,ira lutar com o Irlanda!desafiar o campeão de sua categoria nada né?

Mais furado que peneira essa historia de" não ter muitos nomes por ai!"

Nao ter muitos frangos acho que seria o certo.

Gosto muito do Freddie Roach, mas perdeu ai uma chance de ficar calado.

GSP ta ai aproveitando a vida e não volta mais. Acho que o Lawler bagunça com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta com o Anderson, enche a conta de dinheiro dos 2, e finalmente sai a tão esperada luta, mesmo q fora do auge dos 2, eu curtiria ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz cara.. parada chata essa. Já deu hein. Falar a verdade nem estava afim de ver essa luta mesmo. Consegue ter menos sentido do que Bisping vs. Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kim nesse caso acho que ele tá certo de não pedir. A carreira de competidor do GSP já acabo ele agora tá naquela fase de fazer lutas que façam $$entido

Concordo. Se GSP voltar, "se" voltar, pra mim ele vai mirar no Conor. É vendável e seria uma luta menos arriscada pra ele. Hoje ele não pega a cinta nem nos leves, nem nos meio médio e muito menos nos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é TOP 5 da historia do MMA, ele pode pedir quem ele bem entender galera, e se não derem ele vai continuar vivendo a vida dele de ídolo, cheio da grana e de prestigio por onde passa.

Ele esta falando de super lutas e não de voltar a ser um competidor da categoria... e mesmo se quisesse fazer isso ele pularia a "fila" direto para uma disputa de cinturão mais do que merecido por sinal e alguém aqui tem coragem de dizer que ele não teria capacidade de se manter como campeão também? Faça-me o favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora