Timbó

Bisping x Hendo ll está verbalmente acertada!

Recommended Posts

Hendo vai pegar a cinta e não vai se aposentar

jacaré vai envolver completamente o Hendo e finalizá-lo depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo Campeão! Daí o Anderson pede TS porque tem uma história com o Hendo. Depois o Rockhold tem contas a acertar com AS... sss

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso será uma vergonha pro esporte se acontecer.

Com toda a divisão em condições de lutar, dar o TS pra um cara que vêm de 6 derrotas nas últimas 9 lutas, e que vence um cara da divisão de baixo, que subiu porque tava tomando um atraso?

Ainda digo mais. Se essa luta acontecer, não duvido nada que na próxima, botem o Weidman, Rockhold ou mesmo o Anderson na frente do Jacaré. Tá ridiculo isso.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada. Se você quer premiar uma lenda do esporte, faça isso colocando-o no Hall da Fama, e não dando um TS que ele não merece. E se o Hendo ganhar? Vai mesmo se aposentar? Teremos uma trilogia? UFC = CIRCO. Façam um UFC Fight Night com Hendo e AS, duas lendas do MMA. Seria um despedida em grande estilo, com chances reais de vitória para o Hendo.

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, mas o sucesso do evento só depende do Main Event? (se sim, é incopetência da própria organização) E qtos não foram/estão sendo disputas de cinta, como Co-Main Event?! O próprio Weidman já teve 2x das 4 lutas de defesa.

E mesmo se dependesse só da disputa de main event. Vc acha que um Bisping vs Souza seria TÃO baixo ibope assim, a ponto de gerar mais despesas do que lucro nas vendas? =\ Vc acha que Demetrious vs Wilson Reis é mto superior em apelo? Não acho nem que Bisping vs Hendo seria tanto assim

Não é só o main event. Mas ele é o carro chefe.

É mais fácil um main event emplacar um card fraco do que um card bom emplacar um main event fraco até pq a promoção prioriza o main event

De qqer forma entre botar um card pica e Jaca no main e botar o mesmo card pica e um main melhor o UFC vai optar pelo main melhor.

O UFC sempre vai optar pelo que vende mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo merece pelo conjunto da obra e os anos prestados ao MMA.

Se for pensar assim, Fedor garantiu o TS contra o Miocic após essa vitória contra o Maldonado.

Royce tem que ser o próximo contra o Lawler após a vitória contra o Shamrock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping promove muito bem as lutas e Hendo é uma lenda! Tem status de semideus pra todos os fãs de MMA.

E se for homenagem aí é que tem que passar na frente mesmo! Jacaré atrasou a carreira dele vários anos pra ficar chupando saco do A.S. pq quiz agora tem que fica pianinho enquanto Hendo faz sua despedida do MMA.

Acho que venderá horrores no Reino Unido, mas nos EUA não acho.

Hendo é semideus pra gente, que acompanha o MMA há séculos. A molecada nova não tem essa mesma reverência por ele eu acho. O público de fãs do UFC é muito jovem. Suposições, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pensar assim, Fedor garantiu o TS contra o Miocic após essa vitória contra o Maldonado.

Royce tem que ser o próximo contra o Lawler após a vitória contra o Shamrock.

Os dois nem estão no plantel de lutadores do UFC. Ambos já se aposentaram, e voltaram para uma luta. Acho bem diferente no caso do Hendo, que sempre esteve na ativa saindo na porrada contra um número imenso de tops, até hoje é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois nem estão no plantel de lutadores do UFC. Ambos já se aposentaram, e voltaram para uma luta. Acho bem diferente no caso do Hendo, que sempre esteve na ativa saindo na porrada contra um número imenso de tops, até hoje é assim.

A questão é que o Dan Henderson hj luta com o nome, não tem nenhuma condição física de lutar contra os TOPS, não tem mais queixo, não tem mais gás, Wrestling não usa mais... Lombard que nem é TOP10 da categoria de baixo quase o nocauteou. Histórico poderia ser levado em consideração caso não houvesse nenhum contender ou se Hendo estivesse entre os TOPs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que venderá horrores no Reino Unido, mas nos EUA não acho.

Hendo é semideus pra gente, que acompanha o MMA há séculos. A molecada nova não tem essa mesma reverência por ele eu acho. O público de fãs do UFC é muito jovem. Suposições, claro.

Mas acho que dá pra promover mais fácil saca? Lenda do esporte, luta de despedida pelo cinturão, USA vs. ENG.. sem falar no resto do mundo. Hendo vende até no Japão.

Acho que vão tentar transformar o Hendo numa espécie de capitão américa pra essa última luta.

É totalmente diferente de chegar pros fãs dos USA e dizer "Comprem PPV, esse negão brasileiro que ces nunca ouviram falar vai lutar e tem grandes chances de vencer o Bisping!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que o coroa vai nocautear o inglês novamente. O Bisping não tem punch para nocautear o Dan, não tem wrestling para coloca- lo pra baixo e nem jiu- jitsu para finaliza-lo. A vantagem do inglês é a movimentação e o gás, mas se der alguma brecha e entrar a mão....cai novamente, o jogo não casa para o inglês!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois nem estão no plantel de lutadores do UFC. Ambos já se aposentaram, e voltaram para uma luta. Acho bem diferente no caso do Hendo, que sempre esteve na ativa saindo na porrada contra um número imenso de tops, até hoje é assim.

e quase sempre perdendo,pelo menos nas últimas 8,9 lutas!Se for assim,dá o TS pro shogun logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado comparar uma competição individual com uma coletiva que o campeão é escolhido por pontos acumulado oupor eliminatória.O Bellator foi quem chegou mais perto disso aí com os GPs mas precisou contratar o Scott e se render ao entretenimento pra entrar mais $$$.Msm no formato GP cê não tem garantia que o "melhor" tá disputando a cinta. As vezes o cara com melhor jogo pra bater o campeão não vence o GP pq pegou alguém que o jogo não casa, foi garfado, lutou machucado etc. Se fizessem um GP na FW com Aldo, Edgar, Mendes e Max pra ver quem pega o McGregor dificilmente Mendes seria campeão mas ele ainda tem um jogo excelente pra bater o McGregor.E por critérios isentos Hendo vem de 1 vitória e Jacaré também. E no memento atual dos adversários o Lombard é mais duro que o Leão castrado! O ranking é feito por jornalistas não vale nada.

Grande Maverick, valeu pela resposta

Verdade, você tem razão, comparar esporte coletivo com individual, como eu fiz, é ruim.

Quanto ao exemplo do GP, pra mim, o importante seria que no GP fossem colocados os melhores atletas, não os que "vendem mais".

Por fim, me permita discordar quanto a sua análise de Hendo e Jacaré. Pra mim, no atual momento, Jacaré é mais merecedor. Não é o caso de analisar a última luta, mas as últimas. E o lombard era 77 até ontem, né. Mas não quero ser o dono da verdade não.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acham mais absurdo, Hendo ou Anderson receberem o ts?

Hendo certamente. AS vem de derrota pra o próprio Bisping, faria mas sentido, digamos assim. Agora, imagina se As lutasse e vencesse o Hall? Aí sim, ele teria muito mais chances, como não aconteceu, vamos de Jacaré mesmo, o sensato no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora