Raphael Rezende

Jacaré fala sobre Hendo e Anderson Silva

Recommended Posts

Na verdade Jacaré foi muito original. Eu já tinha dito que Jacaré não é um cara apagado, pelo contrário, promove bem o apelido e principalmente solta patada sem papa na língua. Não tinha nenhuma dúvida que mandaria a real até no anderson. Foi duro com ambos mas é por aí mesmo. Curto posicionamento assim. Gostei, principalmente quando falou que não é para esperar que ele fique armando papagaiada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for o Jacaré eu sairia do ufc. Nem tem como ser outro.

O caso é que só o frango do campeão atual é uma PIADA é tds sabem que o matam por isso o querem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito!

Depois de Sonnen e McGregor agora todos acham que lutadores têm que ser marqueteiros. Jacaré se promove lutando, cada um na sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito!

Depois de Sonnen e McGregor agora todos acham que lutadores têm que ser marqueteiros. Jacaré se promove lutando, cada um na sua.

Foi-se o tempo que bastava fazer grandes lutas pra merecer disputar o cinturão ,hoje em dia e contra as alternativas mais rentáveis (AS e Hendo)Jacaré corre sérios riscos conseguir esse title shot ,triste mas é a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi-se o tempo que bastava fazer grandes lutas pra merecer disputar o cinturão ,hoje em dia e contra as alternativas mais rentáveis (AS e Hendo)Jacaré corre sérios riscos conseguir esse title shot ,triste mas é a realidade.

Quando foi esse tempo? UFC sempre teve essas coisas de tentar negar TS a quem tinha boa sequência mas não vendia bem.

Exemplo disso foi o Fitch que quase não conseguia o TS.

E sempre arrumou contenders que não faziam sentido tipo o Ken Shamrock pra enfrentar o Ortiz, contrata o VB pelo TS, botar o Bustamante pra descer já pela cinta, Díaz ter o TS vindo de derrota, VB e Sonnen pegando TS na LHW, permitir que Pettis descesse já pela cinta contra o Aldo (na época que ele se "machucou") etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando foi esse tempo? UFC sempre teve essas coisas de tentar negar TS a quem tinha boa sequência mas não vendia bem.

Exemplo disso foi o Fitch que quase não conseguia o TS.

E sempre arrumou contenders que não faziam sentido tipo o Ken Shamrock pra enfrentar o Ortiz, contrata o VB pelo TS, botar o Bustamante pra descer já pela cinta, Díaz ter o TS vindo de derrota, VB e Sonnen pegando TS na LHW, permitir que Pettis descesse já pela cinta contra o Aldo (na época que ele se "machucou") etc.

Bons exemplos ,o Fitch lutava muito feio ,era técnico mas ninguém ia querer pagar pra ver um campeão ser amarrado por cinco rounds .

Estava querendo dizer que nos dias atuais essa possibilidade de chegar ao cinturão apenas lutando bem em uma categoria que tem muitas alternativas não garante muita coisa ,já tivemos Thales Leite ,Demian Maia , Hermes França,Wilson Reis e tantos outros que não lembro agora .

Basicamente estava me referindo ao fato da categoria do Jacaré ter opções mais rentáveis do que ele ,por isso que acho que não dá pra confiar apenas no fato de ter feitos boas lutas pra garantir o title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bons exemplos ,o Fitch lutava muito feio ,era técnico mas ninguém ia querer pagar pra ver um campeão ser amarrado por cinco rounds .

Estava querendo dizer que nos dias atuais essa possibilidade de chegar ao cinturão apenas lutando bem em uma categoria que tem muitas alternativas não garante muita coisa ,já tivemos Thales Leite ,Demian Maia , Hermes França,Wilson Reis e tantos outros que não lembro agora .

Basicamente estava me referindo ao fato da categoria do Jacaré ter opções mais rentáveis do que ele ,por isso que acho que não dá pra confiar apenas no fato de ter feitos boas lutas pra garantir o title shot.

Ah sim

Nisso concordamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada mesmo que estão fazendo com o Jaca o AS tinha que ter vergonha na cara perdeu por palhaçada e quer disputar cinturão deixa o Jaca conquistar o espaço dele AS FDP

Segura o Anderson ai galera

programa-pura-pesca-trairao-no-r.jpg

Editado por Toguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jaca vai ser passado pra trás de novo, vai perder esse combate pro banguela, depois o Romero sai da suspensão e toma a vez dele, dai com esse tempo todo sem lutar e o Lucke e o Weidman vencendo uma ou o A.S vencendo umas 2 tomam a vez dele de novo. A verdade é q se ele n conseguir essa luta agora vai ter q chamar um dos 3 pro pau (Lucke, Weidman ou Anderson) nem Lyoto em má fase vai colocá-lo na rota do T.S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem demais o Jaca.. AGORA SIM

O problema é que o pessoal às vezes confunde "vender;promover" com ter os estilos debochados, sarcásticos de um Sonnen, Bisping; Eles fazem a linha de provocar zoando. Mas o Dominick, por ex, não fica fazendo gracinha, mas provoca. O Jon Jones idem.

Se o Jacaré fizer exatamente assim, como falou do Hendo (e ainda sobrou pro Lombard. haha) vai estar no caminho certo. Não precisa, necessariamente, fazer "stand up".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do posicionamento do Jaca, não sei se será suficiente.

"Ele tem um cartel esquisito ultimamente."

"Lá dentro eu faço o que o público quer, e ele não quer firula."

Mandou bem tb nas diretas para o Spider, não tenho nada contra o Spider, mas essa dele que sempre se disse amigo do Jaca e torcia para o Jaca ser campeão foi foda mesmo. Se o UFC colocar o Dan Henderson o Jaca poderia intimar o Spider pra garantir o próximo title.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negócio é simples o jacaré não tem carisma, não vende, AS, Hendo vendem, e o UFC pouco liga pra ranking, e não adianta chorar, se casar vai ter que engolir o choro, ou alguém aqui acha o UFC uma instituição $éria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa jaca,se não te derem o bisping,chama o AS pro pau,adoraria ver jaca brutalizando ele no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa. na minha humilde opinião, o Anderson ganha a chance da revanche. Disputa a cinta. Ganha e se aposenta campeão, apagando todos os revés e encerrando seu legado por cima. Possibilidade única pra ele, pois não acredito que ele ainda faça frente aos demais contenders. Seria um fim de carreira do inferno ao céu para o AS. E para o show. Seria fantástico. Com a aposentadoria, a cinta fica vaga e Jacaré e Weidman. Jacaré e Luke. Ou Luke e Weidman estariam nas cabeças. Até o próprio Bisping teria chances. Quanto a entrevista, foi sincero, seguro e pé no chão. Exceto pela parte das vendas. Quem analisa isso considera os números dos eventos onde ele participa. Então, são números reais que não podem ser contestados por ele, gostando ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O colega forista Eder Jofre 55 fez o raio x corretíssimo. O cenário é esse, o Jaca não vende muito, é uma luta que só os brasileiros querem ver e não o resto do mundo, infelizmente. O próprio Bisping sabe que se essa luta acontecer contra o Jaca ele não teria chances, o Jaca não dá brechas, tem bom gás, enfim 90% Jaca e 10% Bisping, o inglês tem essa consciência e pra ele perder a cinta logo não é vantagem, perderia muito dinheiro. O inglês tem chances somente contra o Hendo e AS, que já não são mais os mesmos. O Hendo quer a luta para se aposentar, venderia bem, mas não vejo muita possibilidade, não iria movimentar a categoria. Agora a revanche contra o AS teria sentido por alguns motivos: 1 -eles lutaram a pouco tempo e pra muitos o AS venceu, inclusive para o Dana; 2- A luta venderia muito, principalmente na Europa com o evento acontecendo na Inglaterra; 3 - se o AS vence abriria um grande leque, teria a trilogia com o próprio inglês, possibilidade de trilogia com o Weidman, luta contra o Luke, luta contra o próprio Jaca e com isso, com o retorno do campeão, venderiam muito todas as lutas subsequentes, caso ele fosse vencnendo, hoje acho que não venceria.....

A questão é que se derem essa oportunidade para o AS e ele vencer, o Jaca não terá a chance já que haverá muito apelo pelas trilogias com Bisping e Cris e até uma luta contra o Luke. O Jaca não iria ficar esperando mais 1 ano.....situação pro Jaca é conseguir essa oportunidade agora ou se derem para o Dan Henderson ele aguardar, mas torcer para não derem para o AS que se vencer tem trilogias para resolver. Agora caso o Dan Henderson tenha a oportunidade e vença ele se aposenta e o Jaca disputaria o título vago com alguém, caso o Bisping vença, daí o Jaca pega ele no fim do ano, em dezembro ou em janeiro.

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora