Raphael Rezende

Jacaré fala sobre Hendo e Anderson Silva

Recommended Posts

Anão vindo de dopping....

Essa mania de lutares se referirem aos outros como anões pegou mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando foi esse tempo? UFC sempre teve essas coisas de tentar negar TS a quem tinha boa sequência mas não vendia bem.

Exemplo disso foi o Fitch que quase não conseguia o TS.

E sempre arrumou contenders que não faziam sentido tipo o Ken Shamrock pra enfrentar o Ortiz, contrata o VB pelo TS, botar o Bustamante pra descer já pela cinta, Díaz ter o TS vindo de derrota, VB e Sonnen pegando TS na LHW, permitir que Pettis descesse já pela cinta contra o Aldo (na época que ele se "machucou") etc.

Cigano teve que detonar a HW quase toda pra conseguir disputar o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha lógica é a seguinte ,tentando pensar como o Dana : tenho um campeão que surpreendeu o mundo ,ídolo no seu país ,carismático ,falastrão ,tem história no evento e muitos fãs , maravilha.($$$)

Todo mundo está querendo enfrentar esse cara ,o que é ótimo para a categoria e o show ($$$)

Quem eu escolho : Dan Henderson - esse cara é amado pelos americanos ,muito casca grossa ,já enfrentou todo mundo no MMA e nocauteou o Bisping ,inclusive o atual campeão disse que quer fazer essa revanche ($$$)

Contras - ele tem muitas derrotas recentes ,está lá atrás do ranking ,abrir essa exceção poderia bagunçar muito a categoria e desvalorizar futuros lutas pelo cinturão ,muita polêmica pra pouco retorno , ele vai se aposentar e se não se aposentar não tem muitas chances contra outros desafiantes .

Jacaré - esse cara vençeu de maneira avassaladora o Belfort no primeiro round ,já ganhou de outros lutadores bons no UFC e já foi campeão do Strikeforce ,não é apenas um lutador top de jiu jitsu ,melhorou o jogo em pé e não amarra a luta ($$$)

Contras - ele não tem apelo no mercado como um todo ,assim como o Romero ,se tivesse ganho aquela luta ,mais essa contra o Vitor ... ainda precisam se testar contra algum top cinco ,fazer main event pra chamar mais a atenção e ganhar o title shot ,mas é um bom nome para desafiar o Bisping.

Anderson - o que dizer desse cara ? foi o campeão mais dominante da categoria , bateu vários records e me fez muito feliz ($$$) ,já enfrentou o campeão e na minha opinião ele venceu ,uma revanche entre eles eu garanto várias coisas para a "próxima" defesa de cinturão , qualquer um que ganhar vai continuar mantendo a chama acesa ($$$) por mais tempo que as outras alternativas .

Contras - ele está em baixa ultimamente ,perdeu a longa invencibilidade ,foi pego no doping ,saiu da ultima luta por problemas médicos ...

Mas quem disse que isso pode ser um "problema" ?,uma luta contra o Bisping é a chance de dar a volta por cima ,posso garantir até uma trilogia se o Anderson ganhar ,outra possibilidade é fazer uma trilogia contra o Weidman ,fora os outros que vão querer lutar contra o Anderson, isso coloca o esporte em outro patamar ($$$)

Se é pra arriscar ser incoerente essa é a luta que faz mais sentido ,Hendo tem um bela história e o desejo de vingança do campeão ,Anderson tem o desejo de vingar uma derrota polêmica e reconquistar o trono que já foi seu por mais tempo do que qualquer outro campeão na história do evento !

Bisping tem a chance de continuar enchendo os bolsos ,até mesmo se perder ,quando ele poderia imaginar isso?

Por isso acho que se for pra fazer palhaçada o Anderson é mais rentável do que o Hendo ,vou ficar surpreso se o o UFC decidir optar pelo velhinho ,merecer nenhum dos dois mereçe mas se o que mais importa é grana ,AS dá mais retorno e fica só um pouquinho menos ridículo ,com certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem na declaração. Tá dando uma de bad boy pra conseguir mídia.

Agora se a gente for ver a real é que ele perdeu pro Romero e vencer Camozzi não credencia ninguém pro cinturão.

Cara o resultado final foi derrota pro Romero, mas acho q deveria ser diferente... O referee deveria ter tirado ponto do Romero no segundo round por conta daquela segurada descarada que impediu ele de ser quedado... Só uma opinião msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já havaia percebido da ultima vez... Certeeeeeza que agora ele esta sendo assessorado.... Ainda bem.

Um cara do calibre dele não pode se manifestar sem ter alguém bom assessorando.

Declaração perfeita... Parabéns pra ele, um grande atleta precisa de uma grande equipe por trás em todas as áreas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora