VITORFLAPB

Lesnar, sobre retorno: 'Não estou fazendo isso pelos fãs'

Recommended Posts

o Hunt de costas para o chão é igual a uma tartaruga, e todo mundo sabe do wrestiling do Lesnar.

Essa luta tudo pode acontecer... Mas vou torcer para um coice do Hunt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Hunt de costas para o chão é igual a uma tartaruga, e todo mundo sabe do wrestiling do Lesnar.

Essa luta tudo pode acontecer... Mas vou torcer para um coice do Hunt!

Pois é... Tb estou vendo favoritismo no Lesnar, ainda mais cheio de veneno. Acho que vai colocar pra baixo e magoar o Hunt, que todos sabemos que não tem gás. Hunt nocauteia se defender as primeiras tentativas de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que e seja nocauteado para aprender a respeitar mais o esporte.

Você não pode chegar no maior evento do mundo como um hobby

Fala, Daniel...

Eu acho que ele não se referiu à sua volta ao UFC como um simples hobby e desrespeitando o esporte, mas, sim, como uma espécie de provação por conta do que passou, problemas sérios de saúde, e isso é o tipo de coisa bem pessoal, que não tem nada a ver com os outros ou os fãs.

Foi a impressão que eu tive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que pode fazer o que quer, é o que Neymar falou msm, não passamos se babacas que consumimos essas merdas e não paramos nunca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar chama a atenção, vai ser um bom nome para o evento 200 e terá o nome na história por ser o único a participar dos eventos históricos 100 e 200, mas se tratando da luta, acho que essa será bem frustante, sem ritmo no MMA, toda espera para ele se encolher na primeira patada que o Hunt der nele, acho que ele ficará perdidinho tentando ir nas pernas do Hunt igual doido, provavelmente veremos o gordinho mandando um upper e virando as costas em seguida, mas vai ser bom ver o gorilão tomando umas saraivadas, rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque as pessoas ficam bravas com esse tipo de declaração ,Lesnar sempre foi arrogante quando lutava no UFC ,independente de como tenha sido sua trajetória até ser campeão o fato é que ele conseguiu .

MMA pode ser um esporte mas não é tratado assim de forma prioritária no UFC ,junto ,ou até antes vem os negócio$$$ ,

um ranking de mentirinha ,que só existe pra gerar discussão e mídia para o evento ,

campeão que gera muita grana não tem obrigação nenhuma de defender seu titulo ,pode lutar com quem quiser ,dane-se a categoria ,

ex-campeão que gera muita grana pode voltar em evento histórico com anti doping faz de conta pra bater recorde de ppv,

o novo campeão de de uma categoria vai poder escolher ,ou deixar que o evento escolha o adversário mais rentável para que faça sua defesa ,mais uma vez que se dane quem tinha chances ou estava fazendo por onde merecer o title shot ,

campeão que já passou a limpo a categoria vai defender o cinturão com um desafiante sem sentido nem peso nenhum só pra não ter que repetir mais uma vez os mesmos adversários , e por aí vai ...

Dá pra levar esse circo à sério ou esperar alguma decência que caracteriza outros esportes ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Misturar WWE com MMA...que resultado bosta.

Agora nao importa quem é melhor lutador mas sim quem é mais palhaço.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridículo isso do cara poder lutar bombado!Tomara que hunt brutalize pior do q fez com struve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado... Também acredito que será nocauteado pelo Hunt.

Ele tem a "síndrome de Belfort", um leão batendo e um gatinho apanhando.

Essa síndrome também pode ser do Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um circo... pode sim.

e eu quero ver essa luta. o UFC quer melhorar as suas vendagens. a empresa vive disso. esporte???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se acha a pica das galáxias kkkk

Vamos ver se depois da luta vai achar a mesma coisa.

Ele ta botando muita fé que vai derrubar o Hunt rápido, e no veneno que ta usando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o personagem que o Lesnar sempre se propôs a ser, o vilão. É por isso que vende muito, pq gostando ou odiando os caras pagam para vê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que uma derrota e uma vitória sobre o Heath Herring o credenciou a disputar o cinturão até hj eu não sei.

PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora