VITORFLAPB

Lesnar, sobre retorno: 'Não estou fazendo isso pelos fãs'

Recommended Posts

defendeu só todas do pezão bombado até o quarto round

Wrestling Lesnar>>>>>>>>>>>>> Wrestling Pezao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

defendeu só todas do pezão bombado até o quarto round

O Lesnar é infinitamente superior ao Pezao no wrestling, o Hunt não deve conseguir defender as investidas dele não, a questão é se nocauteia ou não antes disso.

É uma luta complicada, ainda mais que o Lesnar vem envenenado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wrestling Lesnar>>>>>>>>>>>>> Wrestling Pezao

não foi isso q quis dizer,nego falou q hunt não defende quedas,eu dei um exemplo q defende sim e q não é fácil d ser quedado!E outra,não acho q lesnar tkoza no ground and pound,hunt koza quando voltar em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<br />Não sei porque as pessoas ficam bravas com esse tipo de declaração ,Lesnar sempre foi arrogante quando lutava no UFC ,independente de como tenha sido sua trajetória até ser campeão o fato é que ele conseguiu .<br /><br /> MMA pode ser um esporte mas não é tratado assim de forma prioritária no UFC ,junto ,ou até antes vem os negócio$$$ ,<br /> <br /> um ranking de mentirinha ,que só existe pra gerar discussão e mídia para o evento , <br /><br /> campeão que gera muita grana não tem obrigação nenhuma de defender seu titulo ,pode lutar com quem quiser ,dane-se a categoria , <br /> <br /> ex-campeão que gera muita grana pode voltar em evento histórico com anti doping faz de conta pra bater recorde de ppv,<br /> <br /> o novo campeão de de uma categoria vai poder escolher ,ou deixar que o evento escolha o adversário mais rentável para que faça sua defesa ,mais uma vez que se dane quem tinha chances ou estava fazendo por onde merecer o title shot ,<br /><br /> campeão que já passou a limpo a categoria vai defender o cinturão com um desafiante sem sentido nem peso nenhum só pra não ter que repetir mais uma vez os mesmos adversários , e por aí vai ...<br /><br /> Dá pra levar esse circo à sério ou esperar alguma decência que caracteriza outros esportes ???

____________________________________________________________________________________________________X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então coloca logo o Justin Bieber pra disputar o cinturão dos Moscas, Lutas femininas de biquini e sabão, etc..

Hahahahahaha errr se bem que eu pagaria pra ver o Brock Lesnar espancando o Justin Bieber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora