Entre para seguir isso  
phbmendes

Minotouro descarta aposentadoria e pensa na próxima luta

Recommended Posts

minotouro_get.jpg

Rogério Minotouro está com 39 anos, mas não quer saber de aposentadoria. Depois de conquistar uma grande vitória em cima de Patrick Cummins no UFC 198, o brasileiro descartou seguir os passos do seu irmão e pendurar as luvas.

“Estou em um ponto na carreira em que as pessoas falam que está na hora de me aposentar, de encerrar, mas essa luta mostrou que estou lutando bem contra atletas de alto nível. Ela veio na hora perfeita. Os fãs brasileiros são muito críticos, mas é normal em todos os esportes. Quem gosta, te critica, e é preciso ouvir os fãs e a mídia. A opinião deles é importante para treinar mais duro e conseguir outra vitória. Eu treinei duro e melhor desta vez, com mais qualidade”, disse ao portal do “MMA Fighting”.

Para provar que quer continuar lutando, Minotouro pretende voltar aos treinos e conquistar a chance pisar no octógono o mais rápido possível:

“Existe a chance de eu aceitar outra luta em breve. Vou descansar por uma semana ou 10 dias, e então volto a treinar, e espero voltar em três meses. Se tiver um evento no Brasil, eu gostaria de participar.”

FONTE: http://www.mmaspace.net/minotouro-descarta-aposentadoria-e-pensa-na-proxima-luta-61424/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser difícil de se controlar com essa quantidade de trolls, tem de ser praticamente um monge budista. Mas é mais fácil vindo de vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa minoto.

Podiam dar o Jimi manuwa, Saint preux, shogun dw novo (eu gostaria de ver), tecanche contra o bader, e se vebcesse a proxima o Gustafsson!

War minotouro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A revanche contra o Bader seria uma boa... já o St.Preux acho muito pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem lenha pra queimar , acreditava na sua vitória mas não pensei que fosse da maneira que foi ,podiam dar um striker para ele agora !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minoto vai desbancar JJ e DC deixando ambos desacordados no chão

EU ACREDITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi campeão, mas tem uma bela carreira, é um grande lutador e muito gente boa e humilde. Acho que é um dos caras mais legais que eu acho, do MMA...

Tem um bom cartel, lutou contra grandes lutadores com derrotas e vitórias.

Deve se orgulhar da sua carreira e tem lenha pra queimar, sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os irmãos sao foda, muito duros... Se comparAr a performance de touro com feijao contra o mesmo oponente chega a ser covardia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os irmãos sao foda, muito duros... Se comparAr a performance de touro com feijao contra o mesmo oponente chega a ser covardia.

E olha que o Feijão não tem metade da bagagem do Touro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os irmãos sao foda, muito duros... Se comparAr a performance de touro com feijao contra o mesmo oponente chega a ser covardia.

Pois é, agora vc me fez pensar aqui, realmente apesar do Minotouro já ter tomado uns atropelos, num contexto geral ele tem uma carreira muito mais sólida que o Feijão, ainda que não tenha sido campeão de nenhum evento de MMA até onde sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A revanche contra o Bader seria uma boa... já o St.Preux acho muito pra ele.

Já te falaram que o Bader já venceu o St.Preux????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já te falaram que o Bader já venceu o St.Preux????

O que tem a ver uma coisa com a outra?

OSP provavelmente nocautearia Minotouro no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver uma coisa com a outra?

OSP provavelmente nocautearia Minotouro no primeiro round.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso