Timbó

Bisping substitui Weidman e disputa cinturão com Rockhold.

Recommended Posts

Para mim já estava sendo uma revanche sem muito sentido esportivo e como Bisping está entrando de substituto nem vou reclamar muito e espero que que o próximo desafiante seja o Jacaré após sua recuperação e Weidman poderia lutar com o Romero em seus retornos em outra edição do Ufc em N.Y.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que Jacaré se pronunciou dá pra entender a "escolha " do Michael "Mediano" Bisping. Essa luta dificilmente passa do segundo round. Rockhold favoritissimo.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que não é assunto referente ao topico mas alguem sabe porque o Korean Zombie esta parado a tanto tempo ? A ultima luta do cara foi em 2013 contra o Aldo.

Editado por Suplê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que não é assunto referente ao topico mas alguem sabe porque o Korean Zombie esta parado a tanto tempo ? A ultima luta do cara foi em 2013 contra o Aldo.

Tenho quase certeza que ele foi prestar serviços militares obrigatórios mas ja esta acabando (lá eles tem uma flexibilidade de quando prestar dos 18 aos 30 ou alguma coisa assim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dizer que disputou o cinturão após vencer Anderson Silva...

Agora, acho que Jacaré enfrenta Cris Weidman e depois title shot...será?

Acredito que sim...

Se isso acontecer, Jacaré terá praticamente limpado a categoria pra conquistar o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, irá precisar de muita!!

Putz, eu vou torcer pro Bisping também, mas me pergunte se eu acho que ele vai vencer... acho legal uma boa história de underdog, mesmo sabendo que essa é virtualmente impossível de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não sei não.

Considerando que o Weidman ganhou uma na cagada do AS e a segunda na pura sorte (perna quebrada), e que o AS perdeu pro Bisping pq ficou de firula.

Podemos dizer que tecnicamente o AS nunca foi superado no Octagon. Nunca vimos o AS ser massacrado no Cage, como o Rockhold fez com o Weidman.

O mais perto disso foi a primeira luta do AS contra o Chael Sonnen e mesmo assim o AS estava brincando tb. Pois ele queria provar que era Jiu Jitero.

Se essa luta acontecesse (Não vai acontecer) eu daria um 60-40 para o Anderson. Dado que ele em pé é o melhor lutador do UFC.

O AS vacilou contra o Michael Bisping, essa poderia ser uma boa oportunidade para ele.

No mais muito contente pelo Jacaré, que muito provavelmente será o próximo desafiante depois do Bisping. Ele saiu saudável da luta contra o Bel4 e não sabemos a extensão da lesão do Weidman.

Pra mim esta claro que o UFC não quer dar essa chance para o Jacaré, pois sabe que ele pode acabar com o reinado americano na categoria dos médios.

E como todos sabem o UFC precisa de americanos com a cinta para manterem o negócio rodando. $$$

Perfeito, AS nunca foi superado, nem em pé e nem no chão, tratorizou os melhores e finalizou wresrlers, o cara é muito sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar a Leslie com o Bisping não dá velho.

Claro que o Bisping vai ser uma zebra grande, até por já terem lutado e Rockhold vencido, mas Bisping está muito longe de ser frango e ser luta ganha.

Inglês tem muito coração.

Fala Forever...

Criei um tópico falando sobre quem acredita na vitória do Bisping.

Também não acho que o número 04 dos médios seja frango. Zebra sim, totalmente. Mas, torço pra q ele desbanque o Luck (que venha com aquele gás)...

E depois de ter vencido o AS (mesmo da forma que foi) ele tem mais confiança no seu jogo. Pode até ter mão de pantufa, soh q derrubou o negão 2x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que dessa vez vou torcer para o falastrão do Bisping.

Seria engraçado ver a categoria bagunçada por causa do Inglês.

Tambem vou torcer pra ele. CW eh mala mas o Rockhold eh um nojento.

Embora Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que ele foi prestar serviços militares obrigatórios mas ja esta acabando (lá eles tem uma flexibilidade de quando prestar dos 18 aos 30 ou alguma coisa assim).

Foi isso msm, lá são 2 anos de serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim...

Se isso acontecer, Jacaré terá praticamente limpado a categoria pra conquistar o TS.

Okami demitido faz tempo, Carmont idem, Camozzi mediano. Se isso é limpar a categoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okami demitido faz tempo, Carmont idem, Camozzi mediano. Se isso é limpar a categoria..

O primeiro top que o Jacaré venceu foi o Belfort.

Até então não venceu ninguém expressivo.

Pegou o Romero e perdeu, e agora fica pedindo TS. Esse Jacaré é um fanfarrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro top que o Jacaré venceu foi o Belfort.

Até então não venceu ninguém expressivo.

Pegou o Romero e perdeu, e agora fica pedindo TS. Esse Jacaré é um fanfarrão

Jacaré fanfarrão? Tem coisas inacreditáveis aqui no fórum. Jaca tem JJ top, troca bem, consegue também colocar adversários pra baixo e o cara é fanfarrão?? Não sei se Jaca vence Weidman ou Rockhold, mas entra com 50% de chances de vitória contra qualquer um dos dois. Acorda, cidadão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora