FlavioRJ

UFC 198: Werdum vs Miocic

Recommended Posts

Werdum foi pra cima ficou empolgado com a torcida.. mas esse nao é o jogo dele.... ele entrou na pilha e acabou tomando um contra golpe mortal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum foi pra cima ficou empolgado com a torcida.. mas esse nao é o jogo dele.... ele entrou na pilha e acabou tomando um contra golpe mortal

Penso da mesma forma... E imagino que não deve ser nada fácil administrar aquela galera toda gritando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum estava nitidamente fora de forma.

Talvez tenha subestimado o Miocic.

Méritos totais do Miocic, bom boxer capitalizou em um momento brutal.

O jogo realmente não casa. Contras wrestlers werdum com base de muai thay, bom jogo na grade e um chão fino como contra velasques, tem grandes chances de capitalizar vitorias.

Contra um boxer, dificil de ser quedado, que mantém a distancia, dificil pro brasileiro o jogo não casa, do mesmo modo que contra o cigano, o jogo também parece não casar..

Na primeira luta contra velasques ele já havia se encolhido todo no primeiro round, porém sem o suco velasquez morreu no gás.

Darão revanche imediata assim como deram para o velasquez que perdeu em casa..não sei.

porém, acredito que vão queimar um contender brasileiro.

overeem x miocic.

Cigano x werdum.

Velasquez x algum frango, para jogarem ele direto ao title shot depois..

business...

Velasquez ja tem luta marcada com o "frango" Travis no UFC 200

No mais, Cain bem treinado, brinca com o Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAPPY FACE! :ZZZ:

Tomou bonito!

E o pior é que ele já tinha tomado um contra-golpe segundos antes fazendo essa mesma movimentaçao em linha reta, ai depois ele sai correndo atrás do Miocic igual o Aldo fez, ou seja, de forma amadora. Dormiu! Muita papagaiagem, bem feito! KKKKKK

Acho que foi ainda pior que a do Aldo cara, ele foi que nem amador pra cima totalmente lento e desequilibrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Werdum não teve vantagem física na altura e envergadura. Coisa que teve contra Hunt e Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi ainda pior que a do Aldo cara, ele foi que nem amador pra cima totalmente lento e desequilibrado

É, também achei, o Aldo correu uma maratona bem menor de encontro a mão do Gregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi ainda pior que a do Aldo cara, ele foi que nem amador pra cima totalmente lento e desequilibrado

Aldo tentou uma combinação que existe

Werdum inventou uma combinação ala boi doido e passada de biriteiro brigando no bar da esquina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que agora é fácil falar, mas o Werdum entra com bandeira do Senna, beija a mãe antes de entrar, o cara da vaselina tava com a mascara dele, ele toda hora fazendo careta, mais a empolgação da torcida... Muita presepada.

Em nenhum momento me pareceu estar FOCADO no adversário.

No mais, que semelhantes os nocautes do Aldo e Werdum, hein? Os dois foram pra cima na empolgação e levaram o contra golpe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera é muito imediatista, o cara comeu uma mãozada de Heavyweight top e nego já saí falando que sempre foi superestimado e tudo mais, porra olha o nível dos caras que ele já pôs no bolso.

Deu mole? Talvez...fez um sprint displicente e comeu um contra golpe muito forte, mas isso não tira os méritos dele, nem do Miocic que capitalizou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai não, Cavalo, assim cê vai murrêêêê...

Zoeiras a parte, fiquei triste pelo Werdum. Acho que estava bem na luta enquanto estava se mantendo no domínio do centro, atirou melhores golpe até a metade do que foi a luta. De repete, não entendi se sentiu um jab, começou a andar para trás e quase se deixou encurralar. Estava retomando a confiança quando a torcida começou a gritar: "Eu sou brasileiro, com muito orgulho..." Aí desandou.

Espero que ele volte logo e, se voltar com a cabeça no lugar, acho que tem grande chance de continuar no bolo top pela cinta, ele estava bem, só precisa de mais foco e sangue frio. Lutar com a torcida é ao mesmo tempo um incentivo e uma grande responsabilidade, o fio da navalha entre ter uma força a mais e perder o foco é bem tênue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que agora é fácil falar, mas o Werdum entra com bandeira do Senna, beija a mãe antes de entrar, o cara da vaselina tava com a mascara dele, ele toda hora fazendo careta, mais a empolgação da torcida... Muita presepada.

Em nenhum momento me pareceu estar FOCADO no adversário.

No mais, que semelhantes os nocautes do Aldo e Werdum, hein? Os dois foram pra cima na empolgação e levaram o contra golpe...

lembrou mais o nocaute que a bethe correia tomou... foi igual doido pra cima tomou contra golpe e caiu duro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velasquez ja tem luta marcada com o "frango" Travis no UFC 200

No mais, Cain bem treinado, brinca com o Werdum

Travis não é nenhum top em minha visão..

Cain bem treinado, precisamos ver se esse bem treinado sem suco será suficiente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afoito, se empolgou, confiou demais.

Outra coisa, não tava focado na luta, e sim na exposição da coisa, sentiu o peso do favoritismo, ficar com palhaçada de happy face momentos antes da luta comprova isso...

Subestimou o Miocic. Que não segura essa cinta muito tempo, mas merece ostentá-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora