FlavioRJ

UFC 198: Werdum vs Miocic

Recommended Posts

É, também achei, o Aldo correu uma maratona bem menor de encontro a mão do Gregor.

aldo foi pego no fogo cruzado,nem foi amadorismo!Se abriu para dar um golpe assim como conor se abriu!Aldo acertou o supercílio,conor acertou o queixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem da maior foi a garfada que deram no Warlley Alves.

Garfada?

Vc não deve ter visto a mesma luta que eu.

Warlley perdeu de modo CLARO.

Se teve um garfo nesse card, foi a luta do Shogun. Vi vitória do Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem da maior foi a garfada que deram no Warlley Alves.

Tu tá de sacanagem né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é foda. Pra que aquilo. Se ele tivesse ficado trocando de boa tinha muito mais chances. Mas não, precisa ir correndo em direção da mão do cara. Nem eu que sou mais bobo faço aquilo. Era mexer mjkot o tronco cabeça e trocar. Qufar no contra golpe ou fazer jogo de clinch na grade e por pra baixo quando desse. Mostrou só que a trocação dele tava sendo superestimada por quem acreditava. Tsc. Não passa por overeem, Cigano ou Miocic. Ficou claro isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim mas vc tem q interpretar o q disse pela visão do VB, como estratégia de luta que foi evidentemente traçada com seus técnicos antes do combate. Optaram claramente por uma postura mais conservadora esperando uma brecha pra explodir que no fim das contas não veio, portanto isso sugere que consideraram o risco de explodir inicialmente muito alto, com grande chance de ser derrubado pelo Jacaré, todos sabem que tem um chão espetacular.

entendo thales...mas é complexo ele teve a oportunidade de sair do chão mesmo assim voltou com o mesmo jogo aceitou clinch quedas ...paradoxo contudo compreendo sua visão e analise perfeitamente nesse exame da estrategia da equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que agora é fácil falar, mas o Werdum entra com bandeira do Senna, beija a mãe antes de entrar, o cara da vaselina tava com a mascara dele, ele toda hora fazendo careta, mais a empolgação da torcida... Muita presepada.

Em nenhum momento me pareceu estar FOCADO no adversário.

No mais, que semelhantes os nocautes do Aldo e Werdum, hein? Os dois foram pra cima na empolgação e levaram o contra golpe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que eu nunca achei o Werdum isso tudo.

Como sempre falei: Hunt sem camp e Cain parado por 2 anos não são parâmetros. Pegou um cara no auge e deu nisso

Esse lance de parado não rola... cruz tá parado 2 anos também é atropelou dilashaw, widman tb vinha de quase 2 anos parado e venceu belfort, o cara só sobe ali 100%... ninguém vai capenga não, se cain foi é pq tava preparado, e Fedor? Tava parado tb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é foda. Pra que aquilo. Se ele tivesse ficado trocando de boa tinha muito mais chances. Mas não, precisa ir correndo em direção da mão do cara. Nem eu que sou mais bobo faço aquilo. Era mexer mjkot o tronco cabeça e trocar. Qufar no contra golpe ou fazer jogo de clinch na grade e por pra baixo quando desse. Mostrou só que a trocação dele tava sendo superestimada por quem acreditava. Tsc. Não passa por overeem, Cigano ou Miocic. Ficou claro isso.

Saímos com uma impressão oposta do Werdum.

Até a luta de ontem você deve lembrar que eu vivia dizendo que a trocação dele tava sendo suprestimada onde ontem antes de cometer aquele erro juvenil eu achei que ele tava trocando bem até.

Foi muito pouco tempo de luta mas nesse pouco tempo achei que usou bem os chutes e até as mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum Aldou. Ganhei uma graninha no KO do Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tentou uma combinação que existe

Werdum inventou uma combinação ala boi doido e passada de biriteiro brigando no bar da esquina

kkkkkkkkkk

pqp!! Foi mesmo, vergonha alheia aquilo.

Esse que é o maior HW para os imediatistas aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o emocional pesou. criou-se um clima, puta evento, globo ao vivo, e ele talvez tenha perdido um pouco da costumeira tranquilidade. Se precipitou.

É humano, faz parte. Um brasileiro defendendo o título pela primeira vez na vida e em casa, para o terceiro maior público da história. Não é nórdico, russo, ou campeão há tempos.

Enfim, lembram daquela expressão que os lutadores gostam de usar, de dizer que "é funcionário do evento", que lutar "é como mais um dia no escritório"?

Ontem, justamente ontem, realmente não era apenas "mais um dia no escritório". Isso afetou o Werdum. Sigo achando que ele é o maior HW brasileiro de todos os tempos, tem um jogo muito versátil, e acho que pode muito bem recuperar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o emocional pesou. criou-se um clima, puta evento, globo ao vivo, e ele talvez tenha perdido um pouco da costumeira tranquilidade. Se precipitou.

É humano, faz parte. Um brasileiro defendendo o título pela primeira vez na vida e em casa, para o terceiro maior público da história. Não é nórdico, russo, ou campeão há tempos.

Enfim, lembram daquela expressão que os lutadores gostam de usar, de dizer que "é funcionário do evento", que lutar "é como mais um dia no escritório"?

Ontem, justamente ontem, realmente não era apenas "mais um dia no escritório". Isso afetou o Werdum. Sigo achando que ele é o maior HW brasileiro de todos os tempos, tem um jogo muito versátil, e acho que pode muito bem recuperar a cinta.

Ele é um grande lutador, mas daí dizer que ele é o maior Pesado brasileiro de todos os tempos é forçar a barra demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é um grande lutador, mas daí dizer que ele é o maior Pesado brasileiro de todos os tempos é forçar a barra demais.

Ele tem mais vitórias contra adversários top que o Minotauro. E obteve o título, além disso, numa era que apesar de não ter o glamour do velho Pride, tem de modo geral bem menos lutadores unidimensionais, os quais abundavam na era em que Minota brilhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora