Eder Jofre55

Tito Ortiz aconselha que McGregor se renda:

Recommended Posts

Tito Ortiz aconselha que McGregor se renda: "O UFC é a estrela"

Tito Ortiz é considerado um dos maiores nomes da história da divisão dos pesos meio-pesados (93 kg) do Ultimate. Mas, mesmo sendo um Hall da Fama do torneio, o americano já passou por sérias desavenças com o UFC e, principalmente, com Dana White, presidente do evento. Ou seja, ninguém melhor do que o 'Campeão do Povo' para palpitar sobre a recente polêmica que Connor McGregor causou na maior organização de MMA do mundo.

Sem lutar no Ultimate desde 2012, Ortiz confessou que tomou algumas atitudes erradas em sua carreira e que se pudesse voltaria atrás. O americano admitiu que não há como ‘bater de frente’ com o UFC porque, de acordo com ele, o evento é a grande estrela.

“Eu cometi algumas más decisões com o UFC, eu falei mal deles e de Dana, e quando olho para trás que eu gostaria que essas coisas fossem diferentes. Eu espero que Connor faça a decisão correta, ao mesmo tempo que faça a decisão certa para seu futuro. Ele provavelmente vai perder um ano ou dois e depois terá que se render e perguntar a Dana e Lorenzo o que fazer. O UFC é a estrela, eles é que vão fazer o dinheiro. Penso que Lorenzo e Dana tomaram a melhor decisão com o Connor. Eu tomei a decisão errada na minha carreira, eu tentei duelar contra o sistema, eu nunca deveria ter feito isso. Mas não tive ninguém para me orientar. Lutar contra o UFC é o caminho errado a se tomar”, afirmou o atleta para o podcast You’re Welcome with Chael Sonnen.

McGregor iria enfrentar Nate Diaz no UFC 200, mas foi retirado do card por se recusar a participar de eventos promocionais do evento e coletivas de imprensa. O irlandês afirmou que estava focado em seu treinamento na Islândia e que não se deslocaria aos Estados Unidos para realizar as atividades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que o Tito fosse deixar de ser cabeça dura e reconhecer que exagerou na dose quando estava no auge , não gostava do seu estilo mas não se pode negar sua importância para o evento , foi o cara que iniciou toda essa história de bad boy e chamou a atenção da mídia e dos fãs além do que acontecia apenas no óctagono !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço ao moderador excluir um dos tópicos ,não sei se é problema da minha internet ou do computador ,sem querer postei dois tópicos com a mesma nôticia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idade trás conhecimento. Idade trás sabedoria.

Tito aprendeu com os erros. Lutar contra a empresa que paga o seu salário nunca da certo. Isso em qualquer emprego no mundo.

Fico feliz de ver ele arrependido e mais coerente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi há algum tempo um especial sobre a rivalidade Ortis x Lidell. Apesar de toda a polêmica e marra do lutador, nesse especial fica subentendido que parte das más escolhas do Tito se deve ao fato de ele ter buscado evitar a luta contra o antigo amigo e parceiro de treinos, enquanto o UFC e o próprio Liddell queriam o duelo. Acho que a colocação acaba sendo uma resposta também ao Lidell, do tipo "hoje eu sei que deveria tê-lo enfrentado de prima mesmo". O resto da história todo mundo sabe.

No mais, importante essa mea culpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta é importante, mas em frentes limpas e honestas, e não tentando dar uma de espertaralho como o Corno McGregor fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria total credito se fosse o The Huntington Beach Bad Boy falando. Como nao eh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O sistema é foda."

Assi, como nós. Se ficarmos batendo de frente com nosso chefe é rua...e podemos não conseguir uma recolocação boa no mercado.

Conheço um cara que coroa já se ferrou, foi demitido e nunca mais conseguiu um bom emprego. Ganhava muita grana, alto padrão, super bem qualificado e se fudeu leeegal...se arrepende demais e hoje ve que a culpa foi dele, falta de tolerância, flexibilidade, malandragem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assi, como nós. Se ficarmos batendo de frente com nosso chefe é rua...e podemos não conseguir uma recolocação boa no mercado.

Conheço um cara que coroa já se ferrou, foi demitido e nunca mais conseguiu um bom emprego. Ganhava muita grana, alto padrão, super bem qualificado e se fudeu leeegal...se arrepende demais e hoje ve que a culpa foi dele, falta de tolerância, flexibilidade, malandragem...

Super bem qualificado e não conseguiu um emprego bom? Tem coelho neste mato. Era em qual area?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se deu mal o McGregor.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso um cara já com dinheiro, ficar de 4 para o UFC. No mínimo, está tentando voltar para o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso um cara já com dinheiro, ficar de 4 para o UFC. No mínimo, está tentando voltar para o UFC.

Não vejo vergonha nenhuma... Ele ja tem consciencia de que não tem mais condições de voltar ao UFC. Só vejo um cara que reconheceu os erros do passado, e que faria diferente se pudesse voltar atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo vergonha nenhuma... Ele ja tem consciencia de que não tem mais condições de voltar ao UFC. Só vejo um cara que reconheceu os erros do passado, e que faria diferente se pudesse voltar atras.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Super bem qualificado e não conseguiu um emprego bom? Tem coelho neste mato. Era em qual area?

Banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora