wolve22

[UFC 197] Anthony Pettis x Edson Barboza

Recommended Posts

Tai um cara que perdeu o sangue nos olhos. Sem desmerecer o Edson Barboza, que esteve muito bem em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o petis sei lá nao é mais o mesmo o edson realmente se tiver queixo tem chance ( pequenas) de ser top 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que o Pettis era mais showman do que realmente um lutador top.

Eu sempre comparo ele com um ponta esquerda, habilidoso, mas que fica ciscando e que de vez em quando faz um golzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que o Pettis era mais showman do que realmente um lutador top.

Eu sempre comparo ele com um ponta esquerda, habilidoso, mas que fica ciscando e que de vez em quando faz um golzinho.

O denilson do mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou entendendo. Pettis lutou muito bem, não tem nada de perder o sangue nos olhos, acho que tecnicamente falando foi sua melhor luta. Pegou uma pedreira e perdeu, qual o demérito? A galera fala como se sua apresentação tivesse sido pífia, o que não foi de maneira alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o edson barboza tava com o queixo bom ontem, ele tomou pelo menos umas 3 limpas e nem dobrou o joelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O denilson do mma

Denilson foi campeão mundial assim como o Pettis. RDA, Alvarez e Barbosa. Só pedreira, po

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis é mais um exemplo do fim que leva a soberba. Lembro da luta contra o Rafael, entrou se achando o pica das galáxias.

Esse é o fim desses caras... Irlandês terá o mesmo fim ou pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como o Joe Rogan falou: essa foi a maior vitória do Edson Barbosa em sua carreira, está de parabéns, lutou certinho e mandou ótimos cruzados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis é mais um exemplo do fim que leva a soberba. Lembro da luta contra o Rafael, entrou se achando o pica das galáxias.

Esse é o fim desses caras... Irlandês terá o mesmo fim ou pior.

______________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou entendendo. Pettis lutou muito bem, não tem nada de perder o sangue nos olhos, acho que tecnicamente falando foi sua melhor luta. Pegou uma pedreira e perdeu, qual o demérito? A galera fala como se sua apresentação tivesse sido pífia, o que não foi de maneira alguma.

Pô cara! Ele era tido como uma estrela perde três seguidas vc quer o quê? É a mesma coisa de anderson silva... só perde ultimamente e mostrou que não evoluiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora