wolve22

[UFC 197] Anthony Pettis x Edson Barboza

Recommended Posts

Pettis irreconhecível. Ficou trocando boxe, coisa que não é o seu forte, não soltou o jogo. E era uma luta pra se recuperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis tem q descer pra categoria do Aldo. Acho que arrumaria motivação na nova categoria e seria um dos mais fortes.

Imagina lutas como Aldo x Pettis, Frank Edgar x Pettis (se n for amarrado), McGregor x Pettis, Cub Swanson e Max Holloway x Pettis -

Só lutão - O camp dele podia cogitar isso ae, nessa categoria já está mt pra trás numa corrida ao título, na categoria de baixo pelo nome e história que criou ficaria a umas 2 lutas do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi mais mérito do Edson que demérito de Pettis, porém já vinha de duas derrotas, aí ficou feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis tem q descer pra categoria do Aldo. Acho que arrumaria motivação na nova categoria e seria um dos mais fortes.

Imagina lutas como Aldo x Pettis, Frank Edgar x Pettis (se n for amarrado), McGregor x Pettis, Cub Swanson e Max Holloway x Pettis -

Só lutão - O camp dele podia cogitar isso ae, nessa categoria já está mt pra trás numa corrida ao título, na categoria de baixo pelo nome e história que criou ficaria a umas 2 lutas do cinturão.

Concordo totalmente.

Acho que na categoria de baixo ele faria um belo estrago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou entendendo. Pettis lutou muito bem, não tem nada de perder o sangue nos olhos, acho que tecnicamente falando foi sua melhor luta. Pegou uma pedreira e perdeu, qual o demérito? A galera fala como se sua apresentação tivesse sido pífia, o que não foi de maneira alguma.

Concordo com você, das últimas 3 derrotas que teve, esta foi sua melhor apresentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis irreconhecível. Ficou trocando boxe, coisa que não é o seu forte, não soltou o jogo. E era uma luta pra se recuperar

Acho que vimos uma luta diferente...

Pettis tentou de tudo, jogar da média pra longa, tentou encurtar, fintou as entradas, deu até pirueta que quase pegou.

Acontece que toda vez que ele entrava no raio de ação, o Edson contra golpeava com muita velocidade e potência, aliado a isso os chutes na perna também foram entrando. Com isso, o Pettis foi perdendo a confiança no decorrer do combate.

Méritos totais do Edson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi mais mérito do Edson que demérito de Pettis, porém já vinha de duas derrotas, aí ficou feio.

Berm por aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que tinha, não sei se ainda tem, muita gente dizendo que o Pettis tinha mais contundência, que era mais forte que o Edson e o que vi foi bem o contrário. Edson bem maior que o Pettis.

Tem que descer. Nos penas ao meu ver seria Top 3 fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que tinha, não sei se ainda tem, muita gente dizendo que o Pettis tinha mais contundência, que era mais forte que o Edson e o que vi foi bem o contrário. Edson bem maior que o Pettis.

Tem que descer. Nos penas ao meu ver seria Top 3 fácil.

Acho que os produtos do Pettis estão na lista da USADA... Enquanto isso o Edson cada vez maior, vai acabar caindo no doping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os produtos do Pettis estão na lista da USADA... Enquanto isso o Edson cada vez maior, vai acabar caindo no doping.

Pode ser.

Mas eu nunca achei o Pettis muito grande pra categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para caras como o Anderson evoluir o jogo só trocando toda a placa mãe do cérebro dele ...Já deu já passou o tempo dele.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é bem assim, na categoria de baixo os caras podem ser mais leves mas são mais rápido que ele... e pelas possíveis lutas que mencionaram aí acho bom ele ficar onde ele tá mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis sempre foi pequeno para categoria. Pode descer fácil, acho que se daria bem na de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora